Erros, bugs, perguntas - página 1893

 

quem me pode dizer o tipo da ordem sublinhada?

já é uma compra ou apenas uma oferta, qual é o valor deste tipo de encomenda?

A sua duração é de alguns milissegundos, parece uma compra, mas a conta é de rede e não pode haver duas posições opostas dirigidas.

ou é apenas uma fila de espera?


 

Olá.

Abri o terminal MT4 e vi que na grande lista de pares de moedas, em vez de cerca de cinco primeiros gráficos diferentes com linhas diferentes, rectângulos... existem pares EURUSD de um padrão padrão. Verificou-os, não estão nos apagados. Assim, apenas o meu perfil principal foi afectado - os outros têm o mesmo aspecto. As construções durante vários anos desapareceram.

Porquê? É possível recuperá-los?

Poderá ser por falta de espaço na unidade C?

 

Могло произойти от нехватки места на диске С?


Poderia ...
 
-Aleks-:

Isto é, para testar esta hipótese preciso de encher a RAM com mais de 4 gigabytes e correr o jogo - vou tentar quando o meu filho o jogar.

Ainda muito improvável, mas talvez o conflito tenha surgido por causa dos números dos portos, que no jogo poderiam ser codificados, e o agente os utilizou acidentalmente.
 
Alexandr Bryzgalov:

quem me pode dizer o tipo da ordem sublinhada?

já é uma compra ou apenas uma oferta, qual é o valor deste tipo de encomenda?

A sua duração é de alguns milissegundos, parece uma compra, mas a conta é de rede e não pode haver duas posições opostas dirigidas.

ou é apenas uma fila de espera?

A ordem de compra está na fila de espera para ser executada. Assim que for executado, haverá uma troca na história e a posição usdjpy tornar-se-á 0.
 
Andrey Khatimlianskii:
Uma ordem de compra está na fila de espera para ser executada. Assim que for executado, haverá uma troca na história e a posição usdjpy tornar-se-á 0.
Já está.
 
Sergey Dzyublik:

Ainda muito improvável, mas talvez o conflito tenha surgido por causa dos números dos portos, que no jogo poderiam ser codificados, e o agente os utilizou por acidente.

Acontece que o jogo também cai apenas com o MT5 ligado - sem ele tudo funciona, mesmo quando a RAM está carregada. Sobre os portos - duvido - o jogo não entra em linha...

 
A ideia seguinte, então, é esta:
MT utiliza certos mecanismos anti-depuração para se proteger, talvez seja aqui que residem os conflitos com o brinquedo.
Só os programadores podem descobrir isto, mas duvido que eles passem o tempo necessário para o fazer.
 
-Aleks-:

Acontece que o jogo também cai apenas com o MT5 ligado - sem ele tudo funciona, mesmo quando a RAM está carregada. Sobre os portos - duvido - o jogo não entra em linha...

Quando carregar o terminal carrega opencl, não pode haver uma ligação directa ao cartão de vídeo, escreva para o SD.
 
Erro de compilação
#define  MACROS

void OnStart()
{
#ifdef  MACROS
   for (;;);
#endif // '#endif' - unexpected token
}