Erros, bugs, perguntas - página 1872

 
Não compila
template <typename T1, typename T2>
void Func( T2 ) {}

void OnStart()
{
  Func<int>(0);
}
 
fxsaber:
Troca.

Obrigado!

Questionei se foi contado no provador, pois não vejo onde é exposto.

 
fxsaber:
Não se compila.
Eh não, não é assim que funciona. Ou uma lista completa ou nenhuma lista.
 
Комбинатор:
Eh, não é assim que funciona. Ou uma lista completa ou nenhuma lista.
Então, porquê forçar a criação de tais construções, quando de qualquer forma tudo está claro?
template <typename T1>
class T
{
public:  
  template <typename T2>
  static void Func( T2 ) {}
};


void OnStart()
{
  T<int>::Func(0);
}
E esta solução não é boa para todos os métodos, mas apenas para os estáticos.
 
Por favor, faça o esquema de cor preta do MT5 para combinar com o WIN10, muito em falta
 

Qual é o problema se o ficheiro foi criado por mim? Estou a sentir que alguém anda a mexer no meu computador. Se perguntarem, eu digo-vos e dou-vos tudo. O que estás aqui a fazer?

 
Mihail Marchukajtes:

Qual é o problema se o ficheiro foi criado por mim? Estou a sentir que alguém anda a mexer no meu computador. Se perguntarem, eu digo-vos e dou-vos tudo. O que estás aqui a fazer?


michael és burro!!!!! Nunca conheci ninguém tão estúpido neste fórum. És um idiota. Não deveria ter apagado esses ficheiros, tudo teria ficado bem :-)
 

Como é que crio um objecto de classe oculto com um construtor fechado?

É assim que as fugas estão a chegar.

class CLASS
{
private:
  static const CLASS* Tmp;
  
  CLASS() {}
};

static const CLASS* CLASS::Tmp = new CLASS;

void OnStart()
{
}

Não é claro como chamar um destruidor nesta situação. Singleton não é isso.

 
Por favor adicione exemplos de como utilizar o Graphics/Graphic.mqh aos Scripts\Exemplos.
 
Nas últimas compilações, já corrigiu o erro de que a alteração e recompilação do código EA não é captado pelo testador? Tenho de fechar e reabrir o terminal para que a nova versão do ex5 possa começar a ser testada. Caso contrário, o antigo é testado.