Erros, bugs, perguntas - página 1830

 
Alexey Viktorov:

Esta é a primeira vez que me deparo com tal situação, embora já tenha feito tudo como já o fiz muitas vezes antes.

2017.03.08 12:14:56.563 debug version of 'имя_советника.ex5', please recompile it
2017.03.08 12:14:56.563 loading of имя_советника (GBPUSD.m,H1) failed
2017.03.08 12:14:56.565 cannot load expert

É evidente que a depuração de dados históricos estava a decorrer antes de se executar o teste, mas será que deveria ser assim? Ou como?


Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

1545 Testes visuais de colisão "parados pelo utilizador

Slawa, 2017.02.22 07:46

Vladimir Karputov:

Depois disso, tentei fazertestes visuais já a partir do Terminal - mas imediatamente recebi um erro (nunca tinha acontecido antes):

        2       08:29:25.593    MQL5    debug version of 'Ivan.ex5', please recompile it
Era utilizado para recompilar automaticamente. Agora toda a recompilação automática foi removida. Apenas compilação manual.

Os testes são possíveis, mas nenhuma versão de depuração é divulgada a agentes remotos e de nuvem. Apenas localmente

 

Algumas vezes, o teste apareceu em "parado pelo utilizador", mas não há forma de apanhar a correlação. E agora apanhei uma coincidência: se eu mudar o tamanho da janela do testador durante os testes visuais, os testes param. Infelizmente esta não é a única razão, houve outras.

ps; não o posso repetir.

 
Alexey Viktorov:

Algumas vezes, o teste apareceu em "parado pelo utilizador", mas não há forma de apanhar a correlação. E agora apanhei uma coincidência: se eu mudar o tamanho da janela do testador durante os testes visuais, os testes param. Infelizmente esta não é a única razão, houve outras.

ps; Ozhe-lzhe e repetir não pode ser repetido.


Havia diferentes versões do porquê de isto acontecer:

1545 Testes visuais de colisão "parados pelo utilizador

 

O MT5 pode fazer tal quantidade de tráfego de saída? O tráfego não sai constantemente mas com alguma periodicidade (não é claro para mim)

Eu não suspeitaria do MT5 se a queda no volume de tráfego não estivesse correlacionada com o encerramento do MT5.

existe um bot no terminal, mas é uma amostra mcd ligeiramente modificada, o número de barras na janela foi reduzido ao mínimo (mas não deve afectar o tráfego de saída)

carta azul é carga cpu, vermelho é tráfego de saída

queda de carga e tráfego coincide com o encerramento do MT5

 
Alexandr Bryzgalov:

O MT5 pode fazer esta quantidade de tráfego de saída?

https://ru.wikipedia.org/wiki/Vault_7
 

Isso é que é uma tristeza e uma grande tristeza. O repositório estragou a fonte. Primeiro não permitiu escrever (versão 2.61) ficheiro com erro OutOfDate, e agora isto:

Após recuar para uma versão anterior (2.60) - ficheiro fonte corrompido.

Rolando para trás mais uma versão (2.57) - e depois para a frente (2.60) - devolve a construção correcta 2.60. No entanto, as alterações feitas na construção 2.61 - desapareceram.

 
Caros Desenvolvedores! @Slawa, o cofre está OK?
Slawa
Slawa
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 

Dificuldades com CopyRates no indicador. Aqui está um exemplo:

int OnCalculate(const int rates_total,
                const int prev_calculated,
                const datetime &time[],
                const double &open[],
                const double &high[],
                const double &low[],
                const double &close[],
                const long &tick_volume[],
                const long &volume[],
                const int &spread[])
  {

   if(prev_calculated==0)
     {
      Print("start");//<- попадаем сюда после CopyRates
     }
   else
     {
      MqlRates rates[];
      int result=CopyRates(_Symbol,_Period,0,rates_total+1,rates);//<- копируем больше, чем есть на графике
      if(result==-1)
         Print("error: ",_LastError);
     }
   return(rates_total);
  }

Como resultado, temos o reinício do indicador em cada tick.

 
Andrey Voytenko:

Dificuldades com CopyRates no indicador. Aqui está um exemplo:

Como resultado, temos o reinício do indicador em cada tick.

Há algum erro impresso? E porquê pedir mais do que o que está na tabela?
 
Andrey Voytenko:

Dificuldades com CopyRates no indicador. Aqui está um exemplo:

Como resultado, temos o reinício do indicador em cada tick.

Talvez, depois de solicitar o histórico em falta, MT carrega-o. Consequentemente, o indicador é recalculado.