Erros, bugs, perguntas - página 1725

 
A100:
Isto não é realmente uma simplificação. Na versão original MACRO+2*f+g1+g2=5 - tem: MACRO+2*f+2*g1+2*g2*g2=7.
Não percebo porque não há uma chamada f? Os mesmos ovos, mas do lado, como sugerido acimapor Sergey Dzyublik.
 
RickD:
Pergunto-me - qual é a razão para o fazer dessa forma ...
Compreendo que, se estivermos a utilizar o Aschronous OrderSendAsync, então tanto a OnTrade como a OnTradeTransaction podem ser tratadas. Com OrderSend quero ter um comportamento simples, como no MT4. Uma vez chamado, obtemos na produção posições abertas e história já modificadas.
Há um ponto subtil. Se o estado actual for armazenado numa variável global e a expectativa de alterações de estado durar o tempo suficiente, e o comerciante alterar os parâmetros EA, as variáveis globais serão reiniciadas e o estado será descartado.
Esta é a própria vulnerabilidade que se pode ganhar com a necessidade da referida recordação.
 
RickD:
O que é que a GetLastError() devolve ?

ERR_INDICATOR_DATA_NOT_FOUND

4806

Dados solicitados não encontrados


É recebido o "cabo" do indicador, mas os dados são "não encontrados" quando se tenta copiar.
 
fxsaber:

Tenho um projecto de dezenas de mqh. Todos eles estão em pastas diferentes. E alguns mqh têm o mesmo nome, mas caminho diferente (constrói, em suma).

Mas ao compilar, o registo mostra os nomes dos ficheiros mqh SEM caminhos! Acrescentar, por favor.

Também aqui
0 error(s), 0 warning(s), compile time: 82 msec         1       1
informação em falta sobre a quantidade de ficheiros no seu projecto.
 
2016.10.11 11:35:50.170 Books   invalid book item[Si-12.16,buy,63170.00000,-100]
 
Comentários não relevantes para este tópico foram transferidos para "O EA on Real é sempre estúpido".
 

O que estava errado com os distintivos anteriores? Eram mais divertidos, não eram?


 
A100:

O que estava errado com os distintivos anteriores? Eram mais divertidos, não eram?

É a mesma coisa na fita.
 
Como é que eu defino a cor das setas para as trocas no gráfico em MT5 (no testador em particular)?
 
Estão planeadas sobrecargas macro?
#define  MACRO(A) A
#define  MACRO(A,B) A B

#undef e #ifdef MACRO aplicar-se-iam a todas as sobrecargas ao mesmo tempo.