Erros, bugs, perguntas - página 1719

 
Karputov Vladimir:
Confirmado. Há alguma merda no provador.
No testador do MT5 há uma confusão total com o gráfico. As marcas das posições de abertura e fecho aparecem com um grande atraso. Por vezes, ao fechar uma posição aparecem 3-5 marcadores das posições anteriores. Globalmente, a visualização do testador é um bug total...
 
Alexey Viktorov:
No testador MT5, os gráficos são uma confusão. As marcas das posições de abertura e fecho aparecem com um grande atraso. Por vezes, quando uma posição é fechada, aparecem marcas de 3-5 fechamentos anteriores. A visualização do testador é um bug total...
Bem, esperemos que o consertem pouco a pouco.
 
Alexey Kravchenko:
Bem, esperemos que o consertem lentamente.
Sim, eu fiz um pedido.
 
Artyom Trishkin:

Não posso anexar anexos em mensagens privadas.

Pelo menos ex4 de 4.9 Mb

Olá!

Tente carregá-lo novamente. Se não tiver sucesso, por favor contacte o Service Desk. Vamos lidar com isso.

 
Alexey Kravchenko:

Feito! Estou agora sob Win764bit, mas o problema é o mesmo. Em tempo real tudo é como deveria ser, mas no verificador na visualização, o ponto esquerdo da linha cola firmemente e o direito move-se.



ж

O erro encontra-se aqui (espaço entre vírgulas invertidas):

ObjectsDeleteAll(0," ",-1,-1);

ou seja, não há lugar a eliminação. Para eliminar um objecto, é necessário fazer o seguinte

ObjectsDeleteAll(0,"",-1,-1);

A razão pela qual isto acontece é a resposta dos criadores:

Existem vários comandos para criar um objecto.

O primeiro comando é a criação de um objecto com o primeiro conjunto de coordenadas.

O segundo comando é o de enviar o segundo conjunto de coordenadas.

O primeiro comando não cria um objecto, uma vez que este já foi criado. Por conseguinte, o primeiro conjunto de coordenadas não se altera.

Depois, o segundo comando altera o segundo conjunto de coordenadas, ou seja, o segundo ponto de ancoragem.

Com o tempo, o funcionamento do testador conduzirá a um comportamento terminal.

 

Olá a todos, construir 1395, 64\7

Começou a receber este erro ao compilar:

função de tratamento de eventos não encontrada

e o ficheiro é apagado a 0. o que é que se passa?

==============================================

engraçado, disco cheio a 0, os projectos começaram a apagar :-) ou seja, o código está em EA - depois de compilar o ficheiro = 0.

então só notou que 2TB de espaço em disco = 0bytes.

 

os meus sinais desapareceram, e não há sinal em lado nenhum, nem no arquivo, nem nos deficientes, eles só lá estavam e depois desapareceram. está algo a ser feito no site?

 
PKozlov:

Olá!

Tente carregar o ficheiro de novo. Se não funcionar, contactar o Service Desk. Vamos lidar com isso.

Eu estava fora em negócios. Descarregado de novo após 7,5 horas - funcionou.
 

Seria óptimo se os promotores publicassem informações sobre as alterações feitas em cada nova construção, e não apenas nos lançamentos oficiais. Pelo menos de uma forma informal. Para compreender o que esperar. Ainda no outro dia saiu de novo a construção actualizada, e o que ela contém - adivinhe o que contém.

 
Vladislav Andruschenko:

Olá a todos, construir 1395, 64\7

Começou a receber este erro ao compilar:

função de tratamento de eventos não encontrada

e o ficheiro é apagado a 0. o que é que se passa?

==============================================

engraçado, disco cheio a 0, os projectos começaram a apagar :-) ou seja, o código está em EA - depois de compilar o ficheiro = 0.

então só notou que 2TB de espaço em disco = 0bytes.

Talvez o disco onde o terminal está instalado tenha ficado sem espaço livre ... Este é um palpite.