Erros, bugs, perguntas - página 1690

 
fxsaber:
Obrigado - é uma ideia interessante, mas gostaria de ter uma nesta situação como um indicador neutro - isto raramente acontece, e ao analisar os resultados da optimização, toda a estatística é estragada.
 

Penso que o farei.

 if (TesterStatistics(STAT_PROFIT_FACTOR)>10000) m_profit_factor=1;

else  m_profit_factor=0;

Achei que o problema da gravação era...
 
-Aleks-:
Obrigado - é uma ideia interessante, mas gostaria de ter uma nesta situação como um indicador neutro - isto raramente acontece, e ao analisar os resultados da optimização todas as estatísticas são estragadas.
double ProfitFactor(void) const {return(m_profit_factor == DBL_MAX ? 1 : m_profit_factor);};
 
fxsaber:
Diz no ajudante que DBL_MAX=1,79 e eu tenho179escrito- sem vírgula - acha que vai funcionar?
 
fxsaber:
Tudo funcionou - obrigado!
 
-Aleks-:
Diz no ajudante que DBL_MAX=1,79 mas eu tenho179 - sem vírgula - acha que vai funcionar?
Pergunta retórica.
 
fxsaber:
É uma questão retórica.
Para mim não é retórica - não percebo mesmo nada porque há uma vírgula e não há... ?
 
-Aleks-:
Não é retórica para mim - não percebo bem por que razão há lá uma vírgula e não há lá nenhuma vírgula... ?
Funciona - e não há problema. Aprenda a programar - encontrará a resposta à sua pergunta.
 
fxsaber:
Se funcionar, tudo bem. Se aprender a programar, encontrará a resposta à sua pergunta.
Sim, nesta vida tem de se combinar tudo...
 
Andrey Dik:

Que valores de spread produz a funçãoCopySpread() para o período gráfico correspondente?

Não é claro se é a média, mínima ou máxima, e a ajuda da função não diz nada sobre isso.

Fiz uma vez uma pergunta semelhante. Não me lembro da resposta exacta do SD, mas era algo como, "seja o que for que lá puseram, é o que vai ser".