Erros, bugs, perguntas - página 1476

 
Karputov Vladimir:

O que aconteceu com os livros do Market:

? Para onde foi a secção de livros?

Não são apenas os links dos livros que desapareceram. Tropeçou numa coisa semelhante na documentação de hoje. Por exemplo:

https://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary/tradeclasses/caccountinfo/accountinformation

 
-Aleks-:

Nas últimas construções do MT4 não há forma de executar o MetaEditor quando se utiliza o modo portátil - escrevi para o balcão de serviço, mas não houve uma resposta inteligível.

Se eu executar a aplicação na pasta com MT4, o MetaEditor é carregado com o ambiente na pasta AppData for Windows. Se eu clicar em "change Expert Advisor", a mesma coisa acontecerá, mas anteriormente o ambiente era carregado a partir da pasta onde o terminal era iniciado no modo portátil.

Volto a perguntar sobre o MetaEditor e o MT4 no modo portátil.

Ninguém o utiliza?

 
Karputov Vladimir:
Prima a tecla "F11" no terminal - parece que mudou para o modo ecrã inteiro.
Não, isso não ajuda os 3 computadores começaram a mostrar o mesmo padrão imediatamente após a última actualização do MT5.
 

-Aleks-:

Nas últimas construções do MT4 quando se utiliza o modo portátil não há possibilidade de iniciar o MetaEditor - escrevi para o balcão de serviço, mas não houve uma resposta inteligível.

Se executar a própria aplicação na pasta com MT4, o MetaEditor é carregado com o ambiente na pasta AppData for Windows. Se premir "change Expert Advisor" no terminal, o mesmo acontece, mas antes de o ambiente ser carregado a partir da pasta em que o terminal foi iniciado no modo portátil.

-Aleks-:

Volto a perguntar sobre o MetaEditor e o MT4 no modo portátil.

Não utilizo o MetaEditor em modo portátil.

Utilizo tanto o MT4 como o MetaEditor da /portátil.

Verifiquei algumas variantes de correr o MetaEditor:

- De atalho para MetaEditor com /portátil;

- do MT4, lançado com /portável, pressionando o botão para lançar o MetaEditor a partir do painel (ou F4);

- A partir do MT4, correr com /portável, por "alteração" do menu de contexto do PCM no Expert Advisor in the Navigator.

O MetaEditor funciona sempre como deve e sem falhas: em modo portátil e ambiente no directório de terminais.

Estou actualmente a correr build 950, Windows 7 (x32) com UAC desactivado. As construções anteriores MT4 e ME também não tinham este problema.

Tentar instalar um MT4 limpo num directório vazio, e adicionar /portátil nos atalhos para MT4 e ME. Se o problema persistir (mesmo quando se trabalha com direitos de administrador), então ou a UAC está activada, ou há um problema com o sistema operativo. Caso contrário, "veteranos do MT4" já teriam inundado o fórum e servicedesk com mensagens semelhantes.

 
Sergey Basov:

Utilizo tanto MT4 como MetaEditor com /portável.

Acabei de verificar várias opções para iniciar o MetaEditor:

- Do atalho MetaEditor com /portável;

- do MT4, lançado com /portável, pressionando o botão para lançar o MetaEditor a partir do painel (ou F4);

- A partir do MT4, iniciado com /portável, por "alteração" do menu de contexto do PCM no Expert Advisor in the Navigator.

O MetaEditor funciona sempre como deve e sem falhas: em modo portátil e ambiente no directório de terminais.

Estou actualmente a correr build 950, Windows 7 (x32) com UAC desactivado. As construções anteriores MT4 e ME também não tinham este problema.

Tentar instalar um MT4 limpo num directório vazio, e adicionar /portátil nos atalhos para MT4 e ME. Se o problema persistir (mesmo quando se trabalha com direitos de administrador), então ou a UAC está activada, ou há um problema com o sistema operativo. Caso contrário, "veteranos do MT4" já teriam inundado o fórum e servicedesk com mensagens semelhantes.

Tenho a UAC activada - como entendo que tudo funciona sem ela, é por isso que a questão se levantou!
 
-Aleks-:
Tenho a UAC activada - tanto quanto sei, tudo funciona sem ela, foi por isso que a pergunta surgiu!

Eis a sua resposta. A escolha é sua, seja em modo UAC ou portátil.

Os programadores mencionaram a UAC nos requisitos para o modo portátil. Aqui está um artigo: https://www.mql5.com/ru/articles/1389

Embora tenha lido o artigo novamente, talvez o modo portátil funcione com o UAC ligado, se o MT4 estiver instalado não em C:\Program Files, mas em "Outro directório sem sistema", como D:\MT4, e tiver permissão de escrita. Eu próprio não tentei, tudo funcionou ao mesmo tempo (e ainda funciona), a UAC já estava incapacitada, e eu era demasiado preguiçoso para criar problemas para mim próprio.

Обновление на новый MetaTrader 4 билд 600 и выше
Обновление на новый MetaTrader 4 билд 600 и выше
  • 2014.02.27
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
В новой версии терминала MetaTrader 4 была изменена структура хранения пользовательских данных. Если раньше все программы, шаблоны, профили и т.д. хранились прямо в папке установки терминала, то теперь данные, необходимые для работы конкретного пользователя терминала, хранятся в отдельной специальной папке, называемой каталог данных. В этой статье собраны ответы на популярные вопросы.
 
Sergey Basov:

Eis a sua resposta. A escolha é sua, seja em modo UAC ou portátil.

Os programadores mencionaram a UAC nos requisitos para o modo portátil. Aqui está um artigo: https://www.mql5.com/ru/articles/1389

Embora tenha lido o artigo mais uma vez, o modo portátil provavelmente funcionará com o UAC ligado, apenas se o MT4 estiver instalado não em C:\Program Files, mas em "Outro directório não-sistema", como D:\MT4, e tiver permissão de escrita. Eu próprio não tentei, tudo funcionou ao mesmo tempo (e ainda funciona), a UAC já estava incapacitada, e eu era demasiado preguiçoso para criar problemas para mim próprio.

Tenho todos os terminais a trabalhar com UAC activados e com \possível em todos os terminais - muito mais conveniente do que procurar ficheiros no meio do nada...
 
Artyom Trishkin:
Tenho todos os terminais a funcionar com UAC activado, e com \possível em todos os terminais - muito mais conveniente do que procurar ficheiros no meio do nada...

Os terminais não estão instalados em C:\Program Files?

É muito mais conveniente para mim também, do que ter vários caminhos longos com conjuntos de caracteres caóticos. É fácil ficar confuso se houver mais do que um terminal.

 
Sergey Basov:

Eis a sua resposta. A escolha é sua, seja em modo UAC ou portátil.

Nem sempre é possível trabalhar no meu computador de casa - há outros lugares onde tenho tempo para pensar em código, e não tenho aí direitos de administrador.

Tenho usado o modo portátil há muito tempo, e costumava funcionar correctamente com UAC, mas agora ME de construir 840 obras, mas não 950 - na mesma máquina.

Artyom Trishkin:
Tenho todos os terminais a trabalhar com UAC activados, e com \possível em todos os terminais - muito mais conveniente do que procurar ficheiros no meio do nada...
que construir?
 
-Aleks-:

Nem sempre é possível trabalhar no meu computador de casa - há outros lugares onde tenho tempo para pensar em código, e não tenho aí direitos de administrador.

Tenho usado o modo portátil há muito tempo, e costumava funcionar correctamente com UAC, mas agora ME de construir 840 obras, mas não 950 - na mesma máquina.

que construir?

E nesses computadores, onde a UAC está habilitada e sem direitos de administração, estão os terminais instalados em C:\Program Files ? Ou traz os terminais para uma pen drive?

Comecei a questionar-me. Embora não vá trabalhar com MT e ME nos computadores de outras pessoas, a paranóia do meu passado de administrador de sistemas está a ter o seu preço.