Erros, bugs, perguntas - página 1451

 
Alexander:

1. O que está nos registos?

2. Porque não há download ? Desinstalar o produto e descarregar novamente.

Não há absolutamente nada nos registos. O indicador no navegador simplesmente não responde às tentativas de o fixar à carta. Nem por arrastar e largar, nem por duplo clique, nem a partir do menu PCM.

Removeram-no do navegador. Entro no mercado para a página deste indicador - não há botão de Download.

 
Artyom Trishkin:

Removeram-no do navegador. Entro no mercado para a página deste indicador - não há botão de Download.

Desinstalar do navegador.

No Mercado, actualização da imprensa

O botão estará disponível.

 
Alexander:

Desinstalar do navegador.

No mercado, actualização da imprensa

O botão estará disponível.

Introduziu as suas compras. Clique em Update (Actualizar). Sem botão. O indicador que não funciona (um de vários) é chamado FindPatternRails

Capturas de ecrã da plataforma de negociação MetaTrader

USDJPY, H4, 2015.12.16

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 4, Demonstração

USDJPY, H4, 2015.12.16, MetaQuotes Software Corp.


 
Artyom Trishkin:

Entrei nas minhas compras. Actualização de imprensa. Sem botão. O indicador que não está a funcionar (um de vários) é chamado FindPatternRails


Por favor, anexe uma ligação ao seu sinal.
 
Alexander:
Por favor, anexe uma ligação ao seu sinal.

Não tenho quaisquer sinais.

O indicador, se for este. E este também não funciona para mim, tendo sido previamente descarregado do mercado.

 
Artyom Trishkin:

Não tenho sinais.

Indicador se este. E este também não funciona para mim sendo previamente descarregado do mercado.

1. 940 construir. Fez tudo de acordo com as instruções.

Desinstalar do navegador.

No Mercado, actualização da imprensa

O botão estará disponível.


2. Descarregou novamente o produto.

3. Colocou-o na tabela e obteve


 
Artyom Trishkin:

Entrei nas minhas compras. Actualização de imprensa. Sem botão. O indicador que não está a funcionar (um de vários) é chamado FindPatternRails


O indicador foi apagado antes disto?
 
Alexander:

1. 940 construir. Fez tudo de acordo com as instruções

2. Descarregou novamente o produto

3. Colocou-o na tabela e obteve


Retirar do navegador. Desinstalado.

No mercado, clicar em actualizar. Pressionado.

O botão estará disponível. Sem botão.
 
Artyom Trishkin:

Desinstalar do navegador. Apagado.

No mercado, clicar em update. Clicado.

O botão estará disponível. Sem botão.

De acordo com o seu screenshot https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page1471#comment_2118072, eliminou o produto errado. Se o produto é gratuito e foi eliminado, não deve estar nas suas compras.

Escrever para Servicedesk. Descreve com o maior detalhe possível como reproduzi-lo.

 
Depois de remover todos os indicadores não funcionais que anteriormente eram descarregados do mercado, todos eles desapareceram da minha lista de produtos. Depois voltei à página com estes indicadores, e o botão Descarregar ainda apareceu. Descarregou tudo novamente. Tudo está a funcionar. Obrigado. O que foi, não é claro...