Erros, bugs, perguntas - página 1450

 

No navegador, pressione para alterar o código e há um erro

construir 940 vin 10 64x

 
Pergunta - porque não posso fechar uma posição aberta, só ouço um sinal sonoro. MT5 construir 1210 MB de abertura mais cedo (há uma semana atrás) não era este o caso. Alguma sugestão antes de eu tentar reinstalar o terminal?
 
Sergey Petruk:
Pergunta - porque não posso fechar uma posição aberta, só ouço um sinal sonoro. MT5 construir 1210 MB de abertura mais cedo (há uma semana atrás) não foi este o caso. Alguma sugestão antes de eu tentar reinstalar o terminal?
Já tentou verificar o registo?
 

redige um mandado a uma pessoa deficiente

 
Imaginei-o! Acontece que só são permitidas ordens limitadas na secção de Acções, e eu estava a tentar fechar no mercado. ... Tudo isto é feito para impedir que as pessoas façam pipsing. Ou seja, é necessário colocar uma ordem limite para fechar também.
 
Sergey Petruk:
Imaginei-o! Acontece que só são permitidas ordens limitadas na secção de Acções, e eu estava a tentar fechar no mercado. ... Tudo isto é feito para impedir que as pessoas façam pipsing. Isto é, tenho de colocar uma ordem limite para a fechar.
A que servidor é que se liga em Otkritie? O servidor de demonstração ou o verdadeiro?
 

real

 

Relatório do testador e separador "resultados" na construção do testador 940 não correspondem aos preços



 

Após a actualização para o MT4 construir 940 produtos do Mercado deixaram de funcionar - as pessoas na caixa de correio estão a fazer perguntas, como, porque é que os indicadores funcionavam antes da actualização, e agora todos eles pararam? Tentei executar o meu próprio indicador que foi descarregado do Mercado, não funcionou. Tentei executá-lo a partir da minha pasta de trabalho com o código fonte - ele funciona.

Qual é o problema? Todos os produtos do Mercado estão mortos?

Vejo que os indicadores recentemente descarregados são carregados e funcionam sem problemas. Mas aqueles que foram descarregados do Mercado estão mortos. O principal é que não podem ser descarregados novamente do Mercado... Problemas...

 
Artyom Trishkin:

Reparei que os indicadores recentemente descarregados não têm qualquer problema em descarregar e trabalhar. Mas os que foram descarregados anteriormente do Mercado - estão mortos.E, mais importante ainda, não podem ser descarregados novamente do Mercado... Problemas...

1. O que está nos registos?

2. Porque não há download? Desinstalar o produto e descarregar novamente.