Erros, bugs, perguntas - página 1446

 
Alexandr:

Pergunta aos representantes da Metakvot.

1. Porque não fazer do item do menuAjuda um item para verificar explicitamente se a construção actual do software está actualizada? Muitos programas actualizáveis têm uma tal função.

Seria conveniente.

Criou tal pedido ao SD há um ano e meio ( 2014.05.11 19:22,#1011151), talvez não seja sequer o primeiro. Até agora, resposta zero.

O processo de actualização não deve ser executado sorrateiramente, mas sim alertando o utilizador e pedindo a sua permissão. Se responder afirmativamente - continuar, negativamente - adiar para a próxima corrida e perguntar novamente. Pode adicionar ao separador Servidor das definições do programa um grupo de alterações de política de actualização: 1) actualizar apenas manualmente, 2) verificar automaticamente e pedir confirmação quando uma actualização está disponível, 3) verificar e actualizar automaticamente. Por defeito, a primeira ou segunda opção está activada, mas não a terceira. Para actualizar manualmente um comando na interface, por exemplo, na janela Sobre fazer um botão "Verificar actualizações".

 
Alexandr:

O objectivo do método apresentado é claro. Obrigado pelo trabalho e pela gravação em vídeo.

Mas se houver mais do que um terminal. Depois é necessário iniciar uma conta demo dos Metakvots em cada um deles. Não é conveniente.

Pessoalmente não gosto deste método de actualização!

Especialmente de vez em quando todos os terminais se actualizam para novas versões sem a ajuda de uma conta demo do Metakvots.

Pergunta aos representantes dos Metakvots.

1. Porque não fazer um item no menu"Ajuda" para verificar a actualidade da construção actual do programa? Muitos programas actualizáveis têm uma tal função.

Seria conveniente.

2. Quando todos os programas MT4 podem ser automaticamente actualizados para construir 921?

Seria suficiente actualizar APENAS UM terminal para a última versão da MetaQuotes-Demo, e todos os outros terminais serão também actualizados no seu arranque. Não precisa de ligar cada um deles (porquê criar uma nova conta em cada terminal?) ao servidor de demonstração MC.

2. Precisa de versões beta de terminais? Se sim, ligue qualquer um deles à MetaQuotes-Demo, actualize-o para a versão mais recente, e os outros terminais irão eles próprios captar esta actualização. Mas estas serão versões beta, não os lançamentos que estão no website da sua empresa de corretagem.

 

Desenvolvedores. Tenho novos posts nos meus favoritos - e a "estrela está acesa" no cabeçalho do site, está tudo bem. Vou aos favoritos (clique na estrela) - há cinco alterações, vou à página do primeiro tópico favorito, leio, volto ao menu principal do site - não há nenhuma estrela que me fale de alterações nos favoritos. Costumava estar sempre presente até que olhei através de todos os favoritos não lidos. Agora é suficiente ler qualquer um dos tópicos de muitos favoritos não lidos para se livrar do asterisco. Isso não me parece correcto. O que pensa?

Firefox 42.0

 
Alexandr:

O objectivo do método apresentado é claro. Obrigado pelo trabalho árduo e pela gravação em vídeo.

Mas se houver mais do que um terminal. Depois é necessário iniciar uma conta demo dos Metakvots em cada um deles. Isto é inconveniente.

Pessoalmente não gosto deste método de actualização!

...

Uma vez é necessário criar uma conta no servidor de demonstração de negociação MetaQuotes-Demo. Depois pode simplesmente ligar-se a esta conta em qualquer terminal. Significa iniciar sessão e introduzir o login e a palavra-chave do servidor de demonstração MetaQuotes-Demo.
 
Karputov Vladimir:
Só é necessário criar uma conta no servidor de demonstração MetaQuotes-Demo uma vez. Depois pode ligar-se à conta em qualquer terminal. Significa introduzir o login e palavra-chave da conta de demonstração que abriu no servidor de negociação MetaQuotes-Demo.
Porquê? Só precisa de actualizar um terminal. Os outros serão actualizados durante a próxima corrida mesmo sem ligação à MetaQuotes-Demo.
 

Saudações, actualizado para 924 construir e teve uma situação estranha com a geração de histórico de tick do ficheiro .csv. Estou a usar o CSV2FXT.mq4 para isso, mas na nova construção aparece um erro ao chamar dll

Eu tinha 920 construídos antes de 924 e tudo estava bem, ninguém tem este problema?


E eu escrevo ao criador do guião e ele diz que tudo funciona para ele

 
Aliaksandr Kryvanos:

Saudações, actualizado para 924 construir e teve uma situação estranha com a geração de histórico de tick do ficheiro .csv. Estou a usar o CSV2FXT.mq4 para isso, mas na nova construção aparece um erro ao chamar dll

Eu tinha 920 construídos antes de 924 e não havia problema, ninguém o tem?


E eu escrevo ao criador do guião, e ele responde que tudo funciona para ele

E nas definições do terminal está assinalada a permissão *.dll?

Perigoso!

 
#property strict 

class A
{
};

void OnStart( void )
{
  A* Class[1];
  
  Class = new A; // не ругается при компиляции
//  Class[0] = new A;
  
  return;
}
 
Aliaksandr Kryvanos:

Saudações, actualizado para 924 construir e teve uma situação estranha com a geração de histórico de tick do ficheiro .csv. Estou a usar o CSV2FXT.mq4 para isto, mas na nova construção aparece um erro ao chamar dll

Eu tinha 920 construídos antes de 924 e estava tudo bem, ninguém tem este problema?


E eu escrevo ao criador do guião e ele responde que tudo funciona para ele

Obrigado pela mensagem.

Infelizmente há um bug na construção do 924 que em alguns casos não consegue carregar a DLL com o código 1114 ou 998, pode ver uma mensagem sobre isto no separador Registo.

O bug foi corrigido, uma correcção será incluída na próxima construção.

 

zaskok3:

Verifiquei-o, está a lutar.

Que construção de editor tem?