Erros, bugs, perguntas - página 1373

 
boitzov.asd2015:

Concordo. Mas há a consciência, a honra, a reputação! Estará um recurso pronto para abrigar aqueles que fazem batota? Executante da segunda folha, não da cave.

ps após 5 dias, como o autor não respondeu aos e-mails, foi apresentada uma queixa à WM Transfer, que matou o seu BL. depois entrou em contacto, mas não ofereceu nada de distinto. e agora novamente sem resposta.

Tentou fazer trabalho para além do serviço - e agora está a tentar deitar lama aqui. Não tem o direito de fazer acusações neste caso.
 
Karputov Vladimir:
Tentou fazer o trabalho para além do serviço - e agora está a tentar vomitar lama aqui. Não tem o direito de fazer acusações neste caso.
Para culpar quem? Não tenho carne de vaca com o serviço.
 
Em breve acusará o utilizador de ser um inimigo do povo, declarando a questão de tal forma, porque ele decidiu fazer uma encomenda além do serviço. Mas a sua pergunta era trivial - tornar públicos os factos, o que na sua opinião é o comportamento desonesto de um determinado utilizador. Qualquer pessoa pode deparar-se com este tipo de coisas e penso que em qualquer caso é necessário lidar com tal evento e, se o facto se confirmar, divulgar os dados sobre o empreiteiro desonesto.
 
Konstantin Karpov:
Em breve acusará um utilizador de ser um inimigo do povo, declarando a sua pergunta de tal forma, porque decidiu fazer uma encomenda para além do serviço. Mas a sua pergunta era trivial - tornar públicos os factos, o que na sua opinião é o comportamento desonesto de um determinado utilizador. Qualquer pessoa pode ser confrontada com tal situação e penso que, em qualquer caso, é necessário lidar com este evento e, se o facto for confirmado, tornar públicos os dados sobre o empreiteiro desonesto.
Há arbitragem para a resolução de disputas no serviço de emprego.
 
Karputov Vladimir:
Existe arbitragem para a resolução de disputas no serviço de emprego.
Bem, devia ter escrito que em vez de acusar o utilizador de algo impróprio...
 
Quem é que tem monitorizações em sinais pessoais que correram mal? Não me sinto confortável com as estatísticas
 
Server Muradasilov:
Quem é que tem monitorizações em sinais pessoais que correram mal? Não me sinto bem com as estatísticas.
Já tive muitos monitores que se enganaram nas suas estatísticas. Mas, curiosamente, nem todos os relatos. Como resultado, está tudo estragado. Acho que eles vão arranjá-lo. Se nada mudar, vou tentar apagar e voltar a ligar as contas. Mas o que fazer por aqueles que têm assinantes não é claro. Embora, parece que os sinais pagos não são afectados. Tenho problemas apenas em contas privadas.
 
Dmitriy Falkov:
Tenho muitas estatísticas de monitores em atraso. Mas, curiosamente, nem todos os relatos. Como resultado, está tudo desarrumado. Penso que a vão consertar. Se nada mudar, vou tentar apagar e voltar a ligar as contas. Mas o que fazer por aqueles que têm assinantes não é claro. Embora, parece que os sinais pagos não são afectados. Tenho problemas apenas em contas privadas.
Referia-me a sinais privados
 
Dmitriy Falkov:
Tenho muitas estatísticas de monitores em atraso. Mas, curiosamente, nem todos os relatos. Como resultado, está tudo desarrumado. Penso que a vão consertar. Se nada mudar, vou tentar apagar e voltar a ligar as contas. Mas o que fazer por aqueles que têm assinantes não é claro. Embora, parece que os sinais pagos não são afectados. Tenho problemas apenas em contas privadas.
Por favorcontacte o Service Desk com casos específicos de dupla contagem.
 
Server Muradasilov:
Era o que eu queria dizer com sinais privados.
Eu também estou um pouco confuso...