Erros, bugs, perguntas - página 1372

 
boitzov.asd2015:
"Para reportar bugs na MQL5 ou MetaTrader 5 directamente aos programadores, ou para fazer sugestões de melhoramento" será a minha candidatura aceite lá?
https://www.mql5.com/ru/forum/12292
 
Tapochun:
Não utilizei pessoalmente a secção "Trabalho", mas tanto quanto sei, existe "Arbitragem". Pode ir lá se não estiver satisfeito com alguma coisa, ou pode ir ao servicedesk. Embora, não veja o seu trabalho no perfil.
Coloquei a encomenda através do correio, o meu perfil diz gmail. Não utilizei o serviço de freelance. Irá complicar o processo?
 
boitzov.asd2015:
Desculpem lá os offtops, a quem devo reclamar sobre um freelancer na secção de freelancer? Escolheu um artista dos melhores criadores https://www.mql5.com/ru/job/developers, contactou-o directamente por correio, descreveu o trabalho, fez um pagamento adiantado, aceitou-o, agora excedeu o prazo e não entra em contacto. Preciso que o público reconheça o "herói"!
Paga através do site, através de um trabalho de serviço ou de terceiros que contornem este recurso? Se o serviço de trabalho e tiver o montante do pagamento bloqueado, então há uma arbitragem que considerará a queixa. Se você ou ele decidiu poupar no serviço de comissão e fez um pagamento "à parte", então que reivindicações podem ser feitas ao serviço?
 
boitzov.asd2015:
Encomendado via e-mail, tenho o gmail no meu perfil. Não tenho utilizado o serviço freelance. Irá complicar o processo?
Parabéns, qual é o problema com o serviço neste caso?
 
Que outro árbitro tem ele se forem "esquerdistas" a correr de lado?
 
boitzov.asd2015:
Encomendado via e-mail, tenho o gmail no meu perfil. Não tenho utilizado o serviço freelance. Irá complicar o processo?
Nesse caso, não há nada que o possa ajudar aqui.
 
Vladimir Zubov:
Pagou através deste site, através do serviço de trabalho ou contornando este recurso? Se o serviço funcionar e tiver o montante do pagamento bloqueado, então há uma arbitragem, que considerará a queixa. Se você ou ele decidiu poupar na comissão do serviço e fez um pagamento "à parte", então que reivindicações podem ser feitas ao serviço?
Não tenho quaisquer reivindicações para o serviço. Eu não queria poupar dinheiro. Eu não queria poupar dinheiro. Contactei o autor directamente através do correio, que se encontra listado no seu perfil (apenas usado para trabalhar desta forma). Preciso que o público saiba como funciona este freelancer. Pronto a fazer um depósito de segurança para consideração da minha candidatura.
 
boitzov.asd2015:
Não tenho queixas sobre o serviço. Eu não queria poupar dinheiro. Pagamento em WM. Contactei o autor directamente por correio electrónico, que se encontra listado no seu perfil (apenas usado para trabalhar desta forma). Preciso que o público saiba como funciona este freelancer. Pronto a fazer um depósito de segurança para consideração da minha candidatura.
Tente mais uma vez contactar o autor, todas as pessoas vivas, há poucas hipóteses de que algo tenha acontecido. Veja se ele visita este fórum. Não se preocupe prematuramente, e os pedidos são melhores para serem formalizados através dos trabalhos do serviço, então a administração é um fiador.
 
Vladimir Zubov:
Tente mais uma vez contactar o autor, todas as pessoas vivas, pouca coisa aconteceu. Veja se ele visita este fórum. Não se preocupe antecipadamente, e os pedidos são melhores para serem formalizados através dos trabalhos do serviço, então a administração é um fiador.

Concordo. Mas há a consciência, a honra, a reputação! Estará um recurso pronto para abrigar aqueles que fazem batota? Executante da segunda folha, não da cave.

ps após 5 dias, uma vez que o autor não respondeu ao e-mail, foi apresentado uma queixa na WM Transfer, que matou o seu BL. depois entrou em contacto, mas não ofereceu nada de sensato. e agora novamente sem resposta.

 
Vladimir Zubov:
De que outra forma pode ele arbitrar se estão a "belichar" de lado?
Quando respondi onde encontrar arbitragem, não me dei ao trabalho de olhar para o seu perfil e não sabia que era um contrato paralelo...