Erros, bugs, perguntas - página 1349

 
Vladimir Pastushak:

Qualquer alça pode ser ligada a data e preço e quaisquer objectos ligados a data e preço podem ser ligados a coordenadas X e Y.

Todas as aulas e bibliotecas em terminais são escritas como exemplos e mostram as possibilidades da língua, se precisar de algo mais basta escrever o que precisa ...

A sua pergunta está relacionada com outro tópico deste fórum

Provavelmente não quer compreender - fiz uma sugestão como na minha opinião mais conveniente, e o facto de alguém aqui ter começado a sugerir como aparafusar algo com uma muleta, o tópico não é realmente relevante ...

E quanto às classes da biblioteca padrão, eu não o diria - obviamente que não são, por exemplo, para demonstrar as possibilidades da língua, caso contrário não seriam actualizadas. E as interfaces de que preciso já implementei utilizando a minha própria biblioteca de classe, o que é lamentável. O criador não tem qualquer desejo de alterar algo a pedido dos utilizadores, ou seja, a biblioteca de classe padrão não é STL em C++ e a comunidade não é criada e melhorada, e como seria óptimo se as inovações normais fossem introduzidas nesta biblioteca. Por exemplo, existe uma boa implementação de botões transparentes https://www.mql5.com/ru/forum/41914 e é uma funcionalidade realmente útil, e escrita usando um padrão de interface de biblioteca padrão. Do mesmo modo, o revelador introduziu sobrecarga em algumas funções, então porque não sobrecarregar as funções de encadernação de objectos? Afinal de contas, uma função funcionará mais rapidamente do que colocar-lhe um invólucro.

Библиотеки: Класс СBmpButtonTransparent
Библиотеки: Класс СBmpButtonTransparent
  • www.mql5.com
Класс кнопки позволяет обрабатывать наведение мышки и нажатие на кнопку любой произвольно заданной формы. - - Категория: статьи и техническая библиотека по автоматическому трейдингу
 

Admins, façam algo com amigos falsos que estão constantemente a pedir amigos! Porque estes pedidos vêm periodicamente daqueles que já foram rejeitados!

Estou farto das suas páginas publicitárias! Talvez devêssemos acrescentar mais 1 botão como "proibir" ou "reclamar", aos botões que já têm "aceitar" e "rejeitar"?

 

Há outro insecto que tenho visto há muito tempo, mas não consigo perceber a razão disso.

A essência do bug diz respeito a OBJPROP_TOOLTIP quando se cria um objecto, tais como botões quando se especifica OBJPROP_TOOLTIP é por vezes simplesmente não escrito ...

Por exemplo, eu crio 10-15 botões, 10 deles recebem OBJPROP_TOOLTIP, mas 5 não ... Não sei o que é ...

 
Vladimir Pastushak:

Há outro insecto que tenho visto há muito tempo, mas não consigo perceber a razão disso.

A essência do bug diz respeito a OBJPROP_TOOLTIP quando se cria um objecto como um botão ao especificar OBJPROP_TOOLTIP acontece que OBJPROP_TOOLTIP simplesmente não está escrito ...

Por exemplo, eu crio 10-15 botões, 10 têm OBJPROP_TOOLTIP listado e 5 não ... Não consigo perceber ...

Descobri quando este insecto aconteceu!!!

Se o nome do objecto contiver um fragmento de texto "Com" OBJPROP_TOOLTIP não funciona .....

 
Ajuda. Não compreendo porquê e como o conselheiro não está a trabalhar
Arquivos anexados:
 
MSI357 Михаил:
Ajuda. não compreendo porquê e como a EA não funciona

Para começar, por favor prescreva

#property strict
, corrija todos os avisos. E depois descrever com mais detalhe o que não está a funcionar.
 
MSI357 Михаил:
Ajuda. não compreendo porquê ou como a EA não funciona
O código é escrito no estilo antigo, ou seja, não tem um controlo rigoroso de erros, para o qual é necessário prescrever no início do código:
#property strict

É também necessário fazer cumprir todas as funções de tratamento de eventos, ver a ajuda nesta secção e ver o código - substituir todas as funções obsoletas por novas funções.

É desejável substituir as variáveis globais no código EA e utilizadas apenas em funções do utilizador por variáveis locais. Este passo irá evitar muitos erros "infantis", e o código será mais fácil de ler.

É obrigatório rever as alterações nas prioridades das operações (o ficheiro de Ajuda correspondente), algumas operações no estilo antigo alteraram as suas prioridades, respectivamente, pode ser necessário alterar as condições na lógica.

Depois disso, se houver algum erro, pergunte com uma descrição detalhada do que não funciona.

 

Pergunta sobre o assunto. O recompilador do MT4 ao MT5 e vice-versa já foi levantado? E quais são os resultados?

Por um conselheiro para transferir para um terminal diferente.

 
Vladimir Pastushak:

Descobri quando este insecto acontece!!!

Se o nome do objecto contiver fragmento de texto "Com", OBJPROP_TOOLTIP não funciona .....

Com ! =Com

tudo funciona

void OnStart()
{
        const string object_name = "Сom";
        ::ObjectCreate( 0, object_name, OBJ_BUTTON, 0, 0, 0 );
                          ::ObjectSetString( 0, object_name, OBJPROP_TOOLTIP, object_name );
        const string tt = ::ObjectGetString( 0, object_name, OBJPROP_TOOLTIP );
        Print( "tt=", tt );
}
 
A100:

Com != Com

tudo funciona

Sem erros com o texto russo, a carraça russa está a brilhar de vermelho...

Cria um objecto de forma diferente para mim, 20 objectos...

Porque coloca :: em frente da função?