Erros, bugs, perguntas - página 1344

 
Um bug apareceu com objectos gráficos desde que alguns construíram: se o ObjectMove é chamado enquanto se arrasta um objecto com o rato, volta sempre verdadeiro, mesmo que não mova realmente o objecto (e não o possa mover de todo, uma vez que o utilizador está a segurar o objecto). Anteriormente estava bem, voltava falso, e podia-se sempre dizer se o objecto estava ou não arrastado.
 

Porque é que o MT5 não mostra correctamente a hora na escala do gráfico? Parece ser 13 de Agosto, embora as citações sejam actuais.


 
Alexey Navoykov:

Porque é que o MT5 não mostra correctamente a hora na escala do gráfico? Parece ser 13 de Agosto, embora as citações sejam actuais.


Que construção? Que sistema operativo? Qual é a resolução do ecrã e qual é a escala nas definições do windows ?
 
Alexey Navoykov:
Desde que alguns construíram um bug apareceu com objectos gráficos: se a função ObjectMove é chamada enquanto se arrasta um objecto com o rato, ele volta sempre verdadeiro, embora de facto não mova o objecto (e não o pode mover em princípio, porque o utilizador detém o objecto). Anteriormente era ok, voltava falso, e era sempre possível saber se o objecto está actualmente arrastado ou não.
Escreva para Servicedesk, por favor.
 
Alexander:
Que construção? Que sistema operativo? Qual a resolução do ecrã e qual a escala nas definições do windows ?

construir 1159, Win8, 1920x1200, 125%

 

A humidade do MT5 começa a incomodar-me. Depois de tantos anos não eliminou tais dores infantis como a falta de contabilização do coeficiente de escala OS... Como pode ser assim...

Estou agora ligado ao servidor MetaQuotes-Demo. Citações sobre alguns símbolos (por exemplo EURUSD, USDCAD) têm estado estagnadas no gráfico durante muito tempo. E apenas o cronograma H1 funciona. Se eu tentar mudar para outro período de tempo, o gráfico fica pendurado no estado "À espera de actualização" e é tudo. No Market Watch, tudo salta como deveria.

E ao tentar iniciar qualquer indicador para este símbolo (incluindo indicadores padrão), nada acontece, e nada é mostrado no registo. OnInit não é chamado. Para indicadores de janela só aparece uma janela vazia e nada mais.

 

Tenho o dia 13 de Agosto depois do dia 17.

MT5\1159\32\8.1\1024x768\125%

 
A100:

Tenho 13 de Agosto depois do dia 17

)))

Depois de bloopers como este, é óbvio que uma mudança em massa para os Cinco ainda está muito longe. Não sei quantas pessoas corajosas por aí o usam agora no comércio real, mas na realidade o produto ainda não está pronto.

 
Alexey Navoykov:

)))

Depois de bloopers como este, é óbvio que uma mudança em massa para os Cinco ainda está muito longe. Não sei quantos ousados estão agora a usá-lo no comércio real, mas na realidade o produto ainda não está pronto.

Muito bem, estou pronto a usar quatro por mais 50-80 anos. Cinco não é melhor, tudo o que precisa tanto para o comércio manual como automático está no quarto inteiramente.
 
Alexey Navoykov:

construir 1159, Win8, 1920x1200, 125%

Actualização para 1168 construir com MetaQuotes-Demo.

Este bug já foi corrigido.