Erros, bugs, perguntas - página 1342

 

Tudo é mais triste do que eu pensava. O site apresenta falhas no meu navegador. os códigos não inserem. imagens de 3 vezes inserem aquelas que deveriam (desde a primeira vez que carrega as imagens anteriores)

A importação não funciona. já reinicializei o PC. reinstalei o terminal. PC limpo.

Tive de reiniciar o meu PC, reinstalá-lo e limpar o PC.

A única coisa má é que vocês são os criadores deste terminal e como se diz não há saída.

Corrija todos os seus bugs.

 

**** bem, é assim que se trabalha ***

Já passaram 2 dias desde que consegui carregar as citações de carrapatos no mt4.

Consegui fazê-lo, mas depois de muito sofrimento, o testador pára depois de pressionar Start.

Tenho problemas com a importação de citações para o terminal desde 2010.

Se é tão caro . Fazer uma plataforma de testes separada .

 
Leanid Aladzyeu:

Tudo é mais triste do que eu pensava. O site apresenta falhas no meu navegador. os códigos não inserem. imagens de 3 vezes inserem aquelas que deveriam (desde a primeira vez que carrega as imagens anteriores)

A importação não funciona. já reinicializei o PC. reinstalei o terminal. PC limpo.

Tive de reiniciar o meu PC, reinstalá-lo e limpar o PC.

A única coisa má é que vocês são os criadores deste terminal e como dizem não há saída.

Corrija todos os seus bugs.

1. Que browser tem? Por favor, descreva-o com mais detalhes .

2. Que construção de terminal tem? Que SO, taxa de bits? Da mesma forma, precisa de mais detalhes, escreva para Servicedesk.

 

Precisa de um pouco de ajuda...!!!

Registado como vendedor de sinais.

Criou com sucesso dois sinais...

No meu perfil no meu site ambos os sinais são mostrados...

Mas não os consigo encontrar na minha secção de sinais MetaTrade4.

Eles simplesmente não estão lá...

Qual é o problema?

 
Evgeni Usenko:

Precisa de um pouco de ajuda...!!!

Registado como vendedor de sinais.

Criou com sucesso dois sinais...

No meu perfil no meu site ambos os sinais são mostrados...

Mas não os consigo encontrar na minha secção de sinais MetaTrade4.

Eles simplesmente não estão lá...

Qual é o problema?

É nos avisos que verá onde o sinal é visível.
 
Vladimir Pastushak:

Há outro bug interessante na construção do 854

Tenho uma pasta de teste que se encontra em peritos, contém código fonte e ficheiro de excerset com teste de nome.

Tenho um ficheiro chamado teste também com fonte e excerto, mas quando compilei este último, o primeiro é instalado no terminal para teste.

Ou seja, quero testar o Expert Advisor com nome e localização XpertsTest, mas o terminal define automaticamente XpertsTest todas as vezes durante a compilação, pelo que tenho de reorganizar o EA todas as vezes.

Isto é irritante...

Vamos verificar
 

Olá.

Pergunta sobre o MT5 e o seu Testador.

Tenho um Expert Advisor de múltiplas moedas autoescrito, que chama um indicador de múltiplas moedas autoescrito que calcula alguns rácios entre dois pares de moedas. Durante os testes e depuração encontrei um problema: no Terminal em algum momento a linha "A" é superior à linha "B", enquanto no Testador de Estratégia no mesmo momento e com as mesmas configurações de indicadores com visualização ligada, a linha "A" é inferior à linha "B". E em geral: o aparecimento das linhas indicadoras no Terminal é fundamentalmente diferente do que consta no Testador de Estratégia. Pergunta: Isto é uma falha do Testador MT5 ou um erro no código?

 
StrategyTester:

Olá.

Pergunta sobre o MT5 e o seu Testador.

Tenho um Expert Advisor Multimoedas auto-escrito que calcula alguns rácios entre dois pares de moedas. Durante os testes e depuração encontrei um problema: no Terminal em algum momento a linha "A" é superior à linha "B", enquanto no Testador de Estratégia no mesmo momento e com as mesmas configurações de indicadores com visualização ligada, a linha "A" é inferior à linha "B". E em geral: o aparecimento das linhas indicadoras no Terminal é fundamentalmente diferente do que consta no Testador de Estratégia. Pergunta: Isto é uma falha do Testador MT5 ou um erro no código?

O indicador é sempre desenhado da forma como está no terminal. Talvez, no testador, seja necessário experimentar vários modos (todos os carrapatos, preços matemáticos, etc.).
 

Notei uma peculiaridade, o indicador Bandas mostra os mesmos valores, se utilizar este indicador da biblioteca de classes padrão (a classe CiBands) com os mesmos parâmetros e exibir os seus dados de buffers no gráfico, então os dados dos buffers superiores e inferiores não coincidirão com os dados dos mesmos buffers do próprio indicador. Neste caso, a base tampão coincide com a linha do meio do indicador. Muito provavelmente, existe um erro na fórmula de cálculo do parâmetro de desvio, ou o cálculo é efectuado de forma diferente.

 

Aparecem cada vez mais mensagens interessantes))

2015.08.14 00:04:58.111 HistoryBase 'VTBR-9.15' contentor inválido (1970.01.01) encontrado (off: 56640, tamanho: 21483, ficheiro: 95929)
2015.08.14 00:04:58.111 HistoryCache 'VTBR-9.15' cabeçalho de contentor inválido [0]