Erros, bugs, perguntas - página 1324

 
Karputov Vladimir:
Tudo no gráfico é um gráfico. Alterado o texto no campo de texto, significa que para que o utilizador veja a alteração deve ser forçado a actualizar o ecrã. Estou a dizer-vos - teria sido testado há muito tempo :).

Não compreende do que está a falar, um gráfico é um gráfico, e os dados não serão actualizados até que o actualize. Por outras palavras, ao actualizar o gráfico, não se actualiza os campos de classe, e eu precisava de um mecanismo que fizesse isso. Na verdade, já foi encontrado.

Ver o ficheiro em anexo, o campo Preço de Abertura.

Arquivos anexados:
test_NewForm.ex5  191 kb
 
Konstantin Karpov:

Não compreende do que está a falar, um gráfico é um gráfico, e os dados não serão actualizados até que o actualize. Por outras palavras, ao actualizar o gráfico, não se actualiza os campos de classe, e eu precisava de um mecanismo que fizesse isso. Na verdade, já foi encontrado.

Ver ficheiro anexo, campo Preço de abertura.

Infelizmente é impossível de ver - confundiu-se a extensão do ficheiro publicado.
 
Karputov Vladimir:
Infelizmente é impossível vê-lo - confundiu-se a extensão do ficheiro publicado.
Corre-o no MT5 e verás tudo, não vale a pena mostrar o código como praticamente o descrevi acima...
 
Konstantin Karpov:
Corra-o no MT5 e verá tudo, não vale a pena mostrar o código como praticamente o descrevi acima...
Então porque é que está a fazer perguntas? Se fez uma pergunta e a respondeu você mesmo?
 
Karputov Vladimir:
Então porque é que está a fazer perguntas? Se fez uma pergunta e a respondeu você mesmo?

gosh darn-lo :) quando fiz a pergunta, não sabia a resposta, mas depois pensei sobre isso e encontrei-a :)

Terei de criar uma classe de menu horizontal e vertical, porque não parece kasher...

 
Konstantin Karpov:

gosh darn-lo :) quando fiz a pergunta, não sabia a resposta, mas depois pensei sobre isso e encontrei-a :)

Terei de escrever uma classe de menu horizontal e vertical, porque não parece kasher...

Sim. Não menu. Tenho feitoNas Aulas para criar painéis e diálogos que precisa de adicionar uma aula para criar menus? mas ainda não terminei.
 
Karputov Vladimir:
Sim. Não menu. Tenho feitoNas Aulas para criar painéis e diálogos que precisa de adicionar uma aula para criar menus? Mas eu ainda não terminei.

Penso que deveria ser uma classe separada como a Integer no IncGUI. Deve ser criado segundo o mesmo princípio, mas com os mecanismos comuns da biblioteca padrão, de modo a não quebrar nada.

Esta classe deve utilizar a rolagem horizontal e vertical, a única coisa que precisamos de acrescentar a partir dos gráficos - botões de rolagem horizontal, não estão presentes nos recursos da biblioteca padrão.

Em anexo, encontra-se um menu baseado no IncGUI redesenhado.

Arquivos anexados:
56.png  169 kb
 

Anteriormente, ao encomendar um trabalho era possível especificar uma pessoa específica, agora quando introduzo os dados nada acontece - o trabalho é criado erros públicos não são reportados.

Acontece que o problema é que nem todos os artistas são seleccionados ao escrever o nome (originalmente acabei de o copiar) - preciso deVitaly Maslennikov .

 
-Aleks-:

Anteriormente, ao encomendar um trabalho era possível especificar uma pessoa específica, agora quando introduzo os dados nada acontece - o trabalho é criado erros públicos não são reportados.

Acontece que o problema é que nem todos os artistas são seleccionados ao escrever o nome (originalmente acabei de o copiar) - preciso deVitaly Maslennikov .

Nome e apelido são duas grandes diferenças. Necessidade:

  • ou passe o rato por cima do nome/nome - na janela pop-up será o que precisa.
  • Ou ir ao perfil do utilizador e copiar texto após a última barra.
 
Karputov Vladimir:

Um nome e um apelido são duas grandes diferenças. É necessário:

  • ou passe o rato por cima do nome/nome e ele aparece.
  • Ou ir ao perfil do utilizador e copiar o texto após a última barra.

Caramba, não é assim tão fácil encontrar um apelido agora... E porque não tornaram possível e por nome seleccionar o Executivo - um mistério.

Obrigado pelo esclarecimento.