Erros, bugs, perguntas - página 1281

 
joo:
Todas as ferramentas necessárias para calcular a cruz estavam presentes na visão geral do mercado. Certifiquei-me especificamente várias vezes, primeiro apenas olhando, mas não acreditando nos meus olhos - passando o dedo por cima do monitor, e depois, para maior certeza ainda, passei por TODAS as ferramentas com o guião e assegurei-me de que todas as ferramentas necessárias estavam presentes.

Mas na sua pergunta não especificou um símbolo, um servidor comercial ou uma lista de símbolos disponíveis.

Não é assim que os tópicos técnicos são discutidos.

 
Renat:

Mas não especificou um símbolo, um servidor comercial ou uma lista de símbolos disponíveis na sua pergunta.

Não é assim que os tópicos técnicos são discutidos.



EURUSD;GBPUSD;USDCHF;USDJPY;USDCAD;AUDUSD;AUDNZD;AUDCAD;AUDCHF;AUDJPY;CHFJPY;EURGBP;EURAUD;EURCHF;EURJPY;EURNZD;EURCAD;GBPCHF;GBPJPY;CADCHF;EURDKK;

EURNOK;EURSEK;GBPCAD;GBPNZD;NZDJPY;NZDUSD;USDNOK;USDSEK;USDSGD;USDZAR;CADJPY;GBPAUD;USDDKKK;USDHKD;AUDCZK;AUDDKK;AUDGBP;AUDHUF;AUDMXN;AUDPLNOK; E

AUDSEK;AUDSGD;AUDTRY;AUDZAR;CADCZK;CADMXN;CADNOK;CADPLN;CADTRY;CHFDKKK;CHFHUF;CHFMXN;CHFNOK;CHFPLN;CHFSEK;CHFSGD;CHFTRY;CHFZAR;CZKPLN;DKKCZK;DKKHUF

DKKJPY;DKKKPLN;DKKKSGD;DKKZAR;EURCZK;EURHKD;EURHUF;EURMXN;EURPLN;EURPLN;EURSGD;EURTRY;EURZAR;GBPCZK;GBPDKK;GBPHUF;GBPILS;GBPMXN;GBPNOK;GBPPLN;GBPSEK;GBPSGD;GBPTRY;

GBPZAR;HKDJPY;HUFJPY;MXNJPY;NOKDKK;NOKJPY;NOKSEK;NZDCZK;NZDDKK;NZDHUF;NZDMXN;NZDNOK;NZDPLN;NZDSEK;NZDSGD;NZDTRY;NZDZAR;PLNDKK;PLNHUF;PLNJPY;PLNSEK;SEKDKKK;

SEKJPY;SEKNOK;SEKNOK;SEKPLN;SGDHKD;SGDJPY;TRYDKK;TRYJPY;TRYZAR;USDCZK;USDEEK;USDHRK;USDHUF;USDLTL;USDMXN;USDPLN;USDTRY;XAGAUD;XAGEUR;XAGGBP;XAGJPY;XAGUSD;XAUAUD

XAUEUR;XAUGBP;XAUHKD;XAUUSD;ZARJPY;EURRUR;USDAED;USDARS;USDAUC;USDBGN;USDBRL;USDBYR;USDCAC;USDCHC;USDCNY;USDCOP;USDEGP;USDEUC;USDGBC;USDGEL;USDIDR;

USDILS;USDINR;USDISK;USDJOD;USDKRW;USDKWD;USDKZT;USDLVL;USDMYR;USDPHP;USDROL;USDRON;USDRUR;USDSAR;USDTHB;USDTWD;USDUAH;USDUSC;USDUZS;USDVUV;XPDUSD;

XPTUSD;EURUSDm;USDJPYm;AUDCADm;AUDCHFm;AUDCZKm;AUDDDKm;AUDGBPm;AUDHUFm;AUDJPYm;AUDMXNm;AUDNOKm;AUDNZDm;AUDPLNm;AUDSEKm;AUDSGDm;AUDTRYm;AUDUSDm;

AUDZARm;CADCHFm;CADCZKm;CADJPYm;CADMXNm;CADNOKm;CADPLNm;CADTRYm;CHFDKm;CHFHUFm;CHFJPYm;CHFMXNm;CHFNOKm;CHFPLNm;CHFSEKm;CHFSGDm;CHFTRYm;CHFZARm;

CZKPLNm;DKKCZKm;DKKHUFm;DKKJPYm;DKKPLNm;DKKSGDm;DKKZARm;EURAUDm;EURCADm;EURCHFm;EURCZKm;EURDKKKm;EUREEKm;EURGBPm;EURHKDm;EURHUFm;EURJPYm;EURLTLm;

EURMXNm;EURNOKm;EURNZDm;EURPLNm;EURRURm;EURSEKm;EURSGDm;EURTRYm;EURZARm;GBPAUDm;GBPCADm;GBPCHFm;GBPCZKm;GBPDKm;GBPHUFm;GBPILSm;GBPJPYm;GBPMXNm;

GBPNOKm;GBPNZDm;GBPPLNm;GBPSEKm;GBPSGDm;GBPTRYm;GBPUSDm;GBPZARm;HKDJPYm;HUFJPYm;MXNJPYm;NOKDJPYm;NOKSEKm;NZDCADm;NZDCZKm;NZDDDKm;NZDHUFm;

NZDJPYm;NZDMXNm;NZDNOKm;NZDPLNm;NZDSEKm;NZDSGDm;NZDTRYm;NZDUSDm;NZDZARm;PLNDKm;PLNHUFm;PLNJPYm;PLNSEKm;SEKDKm;SEKJPYm;SEKNOKm;SEKPLNm;SGDHKDm;

SGDJPYm;TRYDKm;TRYJPYm;TRYZARm;USDCADm;USDCHFm;USDCZKm;USDDKKm;USDEEKm;USDHKDm;USDHRKm;USDHUFm;USDILSm;USDLTLm;USDMXNm;USDNOKm;USDPLNm;USDRUBm;

USDSEKm;USDSGDm;USDTRYm;USDZARm;XAGAUDm;XAGEURm;XAGGBPm;XAGJPYm;XAGUSDm;XAUAUDm;XAUEURm;XAUGBPm;XAUUSDm;ZARJPYm;BTCUSD;EUREEK;EURLTL;MAGUSDk;USDAEDk;

USDAEDm;USDAMD;USDAMDk;USDAMDm;USDARSk;USDARSm;USDAUCm;USDAZN;USDAZNk;USDAZNm;USDBDT;USDBDTm;USDBGNk;USDBGNm;USDBHD;USDBHDk;USDBHDm;USDBND;USDBNDk;

USDBNDm;USDBRLk;USDBRLm;USDBYRk;USDBYRm;USDCACm;USDCHCc;USDCHCm;USDCLP;USDCLPk;USDCLPm;USDCNYk;USDCNYm;USDCOPk;USDCOPm;USDCZKk;USDDKe;USDDZD;USDDZDk;

USDDZDm;USDEGPm;USDEUCc;USDEUCm;USDGBCc;USDGBCm;USDGELm;USDGHS;USDGHSk;USDGHSm;USDHUFk;USDIDRk;USDIDRm;USDILSk;USDINRk;USDINRm;USDISKk;USDISKm;USDJODm;

USDKES;USDKESk;USDKESm;USDKGS;USDKGSk;USDKGSm;USDKRWk;USDKRWm;USDKWDk;USDKWDm;USDKZTm;USDLBP;USDLBPk;USDLBPm;USDLKR;USDLKRk;USDLKRm;USDLTLk;USDLVLk;

USDLVLm;USDMAD;USDMADk;USDMADm;USDMYRk;USDMYRm;USDNGN;USDNGNm;USDNPR;USDNPRk;USDNPRm;USDOMR;USDOMRk;USDOMRm;USDPHPk;USDPHPm;USDPKR;USDPKRk;

USDPKRm;USDPLNk;USDQAR;USDQARk;USDQARm;USDROLk;USDROLm;USDRONk;USDRONm;USDRURk;USDRURm;USDSARm;USDSYP;USDSYPk;USDSYPm;USDTHBk;USDTHBm;USDTJS;

USDTJSk;USDTJSm;USDTMT;USDTMTk;USDTMTm;USDTND;USDTNDk;USDTNDm;USDTWDk;USDTWDm;USDUAHk;USDUAHm;USDUGX;USDUGXk;USDUGXm;USDUSCc;USDUSCm;USDUZSm;

USDVND;USDVNDm;USDVUVk;USDVUVm;USDXOF;USDXOFk;USDXOFm;XAUHKDm;XPDUSDm;XPTUSDm;AUDCADc;AUDCHFc;AUDJPYc;AUDNZDc;AUDUSDc;CADJPYc;CHFJPYc;EURAUDc;EURCAD;

EURCHFc;EURDKKc;EURGBPc;EURJPYc;EURNOKc;EURNZDc;EURSEKc;EURUSDc;GBPAUDc;GBPCADc;GBPCHFc;GBPJPYc;GBPNZDc;GBPUSDc;NZDJPYc;NZDUSDc;USDCADc;USDCHFc;USDDKKc;USDHKDc;

USDJPYc;USDNOKc;USDSEKc;USDSGDc;USDZARc;XAGUSDc;XAUUSDc;AUDCADk;AUDCHFk;AUDJPYk;AUDNZDk;AUDUSDk;CADJPYk;CHFJPYk;EURAUDk;EURCADk;EURCHFk;EURDKk;EURGBPk;EURJPYk;

EURNOKk;EURNZDk;EURSEKk;EURUSDk;GBPAUDk;GBPCADk;GBPCHFk;GBPJPYk;GBPNZDk;GBPUSDk;NZDJPYk;NZDUSDk;USDCADk;USDCHFk;USDDKk;USDHKDk;USDHRKk;USDJPYk;USDNOKk;USDSEKk

USDSGDk;USDTRYk;USDZARk;CJH5;CJK5;CLG5;CLH5;HOF5;HOG5;HOH5;KTH5;KTK5;NGF5;NGG5;NGH5;PAF5;PAH5;PAZ4;PLF5;PLZ4;XBZG5;XBZH5;XRBF5;XRBH5;AUDUSDf;EURCHFf;EURGBPf;

EURJPYf;EURUSDf;GBPUSDf;NZDUSDf;USDCADf;USDCHFf;USDJPYf;AUDCADe;AUDCHFe;AUDJPYe;AUDNZDe;AUDUSDe;CADCHFe;CADJPYe;CHFJPYe;CHFNOKe;CHFSEKe;EURAUDe;EURCADe;EURCHFe;

EURCZKe;EURDKKKe;EURGBPe;EURHKDe;EURHUFe;EURJPYe;EURNOKe;EURNZDe;EURPLNe;EURSEKe;EURSGDe;EURTRYe;EURUSDe;EURZARe;GBPAUDe;GBPCADe;GBPCHFe;GBPJPYe;GBPNOKe;GBPNZDe;

GBPPLNe;GBPSEKe;GBPUSDE;NOKSEKe;NZDJPYe;NZDUSDe;USDCADe;USDCHFe;USDCNHe;USDHKDe;USDHUFe;USDJPYe;USDMXNe;USDNOKe;USDPLNe;USDQARe;USDRUBe;USDSARe;USDSEKe;USDSGDe;

USDTHBe;USDTRYe;USDZARe;XAGUSDe;XAUUSDe;MAGUSD;MAGUSDm;MAUUSDm;MAUUSDk;MAUUSDm;MBAUSDm;MBAUSDk;MBAUSDm;MBBUSDm;MBBUSDk;MBBUSDm;MBCUSDm;MBCUSDk;MBCUSDm;

MBDUSD;MBDUSDk;MBDUSDm;MPDUSD;MPDUSDm;MPTUSD;MPTUSDm;

 
joo:


Então, a que personagem pediu informações?

A que é destacada e tem dados absolutamente em branco (ou seja, nada, incluindo a base de cálculo)?

 
Estes são exemplos em capturas de ecrã de instrumentos "congelados", mas também ocorrem erros em símbolos de ticking ao vivo. Por exemplo, sobre o símbolo NZDTRY. O seu próprio preço, bem como o preço USDTRY, era conhecido na altura do pedido.
 
joo:
Estes são exemplos em capturas de ecrã de instrumentos "pendurados", mas também ocorrem erros em símbolos de tiquetaque ao vivo.

Não forneceu provas da falta de dados de carácter vivo.

Não só isso, mas deixou propositadamente de fora as claras declarações textuais "este símbolo não produz tais e tais dados", para que não fosse acusado de engano deliberado. Caso contrário, a sua pergunta original teria sido colocada com um tipo de detalhe muito diferente.

A minha afirmação: sabendo que tem símbolos exóticos completamente inoperacionais e desacompanhados, sem dados à sua frente, apresentou uma reclamação de alegado erro.

 
Renat:

Não forneceu provas da falta de dados de carácter vivo.

Não só isso, mas deixou propositadamente de fora as claras declarações textuais "este símbolo não produz tais e tais dados", para que não fosse acusado de engano deliberado. Caso contrário, a sua pergunta original teria sido colocada com um tipo de detalhe muito diferente.

A minha afirmação: sabendo que tem símbolos exóticos completamente impraticáveis e desacompanhados , sem dados à sua frente, publicou uma alegação de alegado erro.

Os chamados caracteres "não mantidos" são marcados pelo servidor como bastante manuteníveis, ou seja, SYMBOL_TRADE_MODE_FULL. Citei-os como exemplo para uma pilha.

O erro ocorreu com o símbolo NZDTRY. O valor do ponto em que o terminal reporta 0,0. Embora, obtive o resultado diferente de zero pelo mesmo cálculo.

Agora verifiquei-o novamente e não há erro neste símbolo. No entanto, posso dizer responsavelmente que estava presente na altura do meu primeiro relatório deste erro.

 
Renat:

...

Não só isso, mas deixou propositadamente de fora as claras declarações textuais "este símbolo não produz tais e tais dados", para que não fosse acusado de engano deliberado. Caso contrário, a sua pergunta original teria sido colocada com um tipo de detalhe muito diferente.

...

Esta não é a primeira vez que me acusam de falsificação e engano, contra o que protesto. Também não é a primeira vez que forneço códigos de trabalho como um exemplo das capacidades reivindicadas do terminal que não funcionam. Sabe disso. O Service Desk também está ciente disto.
 
joo:
Esta não é a primeira vez que me acusam de falsificação e engano, contra o que protesto. Também não é a primeira vez que forneço códigos de trabalho como exemplo das capacidades reivindicadas do terminal que não funcionam. Sabe disso. O Service Desk também sabe disso.

Dado que continua a alterar as leituras, começando com uma completa falta de detalhes, passando depois a generalidades, depois a imagens sem afirmações precisas (de modo que não pode ser afixado por insinuação de símbolos vazios) e só depois de acusações explícitas de fraude é que retira "o verdadeiro instrumento (não o que foi sugerido anteriormente), sobre o qual não há dados".

E mais importante ainda, acontece que o erro NZDTRY "já não existe". Assim, a minha afirmação continua de pé.

Não se deve protestar, mas publicar "bugs" de forma responsável. Especialmente quando as pessoas começam a ajudar e a fazer perguntas específicas.

 
Renat:

Dado que continua a alterar as leituras, começando com uma completa falta de detalhes, passando depois a generalidades, depois a imagens sem afirmações precisas (para que não se possa apegar a símbolos vazios) e só depois de acusações óbvias de falsificação é que se retira "o verdadeiro instrumento (nem sequer o que foi sugerido anteriormente), sobre o qual não há dados".

E mais importante ainda, acontece que o erro NZDTRY "já não existe". Assim, a minha afirmação continua de pé.

Não deve protestar, tem de ser responsável pela publicação de "erros". Especialmente quando as pessoas começam a ajudar e a fazer perguntas específicas.

As pessoas que postam aqui sobre erros (absolutamente grátis, sem custos - sempre me opus abertamente ao pagamento de postos) esperam pelo menos que as pessoas treinadas prestem atenção ao problema. Por vezes é simplesmente irrealista fornecer provas de um erro - ninguém os espera e muitas vezes simplesmente não é claro onde cavar.

Aqui só esperava que apontassem o erro, em vez de exigirem "onde está a vossa prova?".

E não estou a ser interrogado para alterar a minha declaração. Forneci toda a informação que conheço no momento relevante. Não estou à procura de ajuda aqui, queria ajudar-vos a melhorar o vosso produto.

Por vezes o desejo de algumas pessoas de moverem tudo o que podem para um dll torna-se compreensível...

 
joo:

Penso que se tratava de coisas específicas, como: código de água do guião de teste, aqui estão os registos.

Mostraria servidor, símbolo, tempo, resultado, etc. Se for um problema flutuante, não pode ser resolvido de frente.