Erros, bugs, perguntas - página 1148

 
Primeiro escreve:

barabashkakvn:
Não é um indicador.

O que é isso?

Depois escreva-o:

barabashkakvn:
O MetaEditor tem uma pasta Indicadores. Nesta pasta é possível visualizar a estrutura dos indicadores.

Ou está a falar numa língua que só você pode compreender, ou está-me a faltar algo!

Como pode correlacionar a sua resposta ao problema do(s) indicador(es) de auto-depuração a partir de um gráfico?

Como posso compreender das vossas respostas qual pode ser o problema e como resolvê-lo?

 
Novikov:
Primeiro escreve:

O que é isso?

Depois escrever:

Ou está a falar numa língua que só você entende, ou falta-me algo!

Como pode a sua resposta relacionar-se com o problema de auto-retirada do(s) indicador(es) do gráfico?

Como é que se pode dizer das suas respostas qual pode ser o problema e como lidar com ele?

Problema: o ficheiro que forneceu não tem a função principal de todos os indicadores -
int OnCalculate 

Ou é demasiado preguiçoso para olhar através de exemplos de indicadores? Veja os exemplosna pasta dos Indicadores. Também deve ler artigos sobre indicadores de escrita. Quando fizer alterações, ou seja, começar a fazer algo por si próprio, pode perguntar.

 
barabashkakvn:
O problema: O ficheiro que forneceu não contém a função principal de todos os indicadores -

Ou é demasiado preguiçoso para olhar para os indicadores de exemplo? Veja os exemplosna pasta Indicadores. Também deve ler artigos sobre indicadores de escrita. Quando fizer alterações, ou seja, começar a fazer algo por si próprio, pode perguntar.

Agora a sua resposta parece lógica e compreensível! Obrigado!

E não precisa de ser tão arrogante por não saber! Não lhe apetece responder - basta passar, outra pessoa vai ajudar!

E respostas como as suas 2 primeiras respostas não fazem sentido, lógico e compreensível de qualquer forma! E o que queria exactamente dizer é claro apenas para si.

O fio chama-se"Erros, Insectos, Perguntas", por isso posso perguntar mesmo sem qualquer conhecimento de programação!

 

E aqui está outro indicador que não

int OnCalculate 

e não se auto-extingue do gráfico!

Como explica isto então?

Arquivos anexados:
Info12.mq4  11 kb
 
Novikov:

Agora a sua resposta parece ser lógica e compreensível! Obrigado!

E não precisa de ser tão arrogante por não saber! Não lhe apetece responder - basta passar, outra pessoa vai ajudar!

E respostas como as suas 2 primeiras respostas não fazem sentido, lógico e compreensível de qualquer forma! E o que queria exactamente dizer é claro apenas para si.

O fio chama-se"bugs, bugs, perguntas", por isso posso perguntar mesmo sem qualquer conhecimento de programação!

De modo algum. Se possível, tento ajudar.
 
Ultimamente, tem aparecido muito um ícone de evento no meu perfil (canto superior direito). Mas quando clico neste ícone, não há alteração no meu perfil (sem novos comentários dos tradutores, sem novos eventos no meu feed). O que pensa que significa?
 
Por favor, dê mais liberdade nos sinais, para que se possa ligar aos sinais das contas de demonstração aos sinais reais! Por favor, altere as regras!
 
barabashkakvn:
Ultimamente um ícone de evento tem aparecido muito no meu perfil (canto superior direito). Mas depois de clicar neste ícone não há alteração no meu perfil (sem novos comentários dos tradutores, sem novos eventos no meu feed). O que significa isto?

+++

observou a mesma coisa

 
ajudar a resolver o problema não consegue descobrir o que está errado (não compila um pedaço de código)http://savepic.net/5612988.htm(falha ou algo mudou com os arrays.......build 930)
 
VanHelsing:
ajudar a resolver o problema Não entendo o que está errado (não compila um pedaço de código)http://savepic.net/5612988.htm(falha ou algo mudou com arrays.......build 930)

Caso contrário:

string var1[1][2] = {{"dfdffd", "dfdfd"}}} = {{"dfdffd", "dfdfd"}}

?