Erros, bugs, perguntas - página 1136

 
A100:

É isso mesmo, tem de ser, caso contrário qual é o objectivo de especificar

em vez de

Para trabalhar com colecções padrão, uma classe não deve ter métodos constantes, porque nem todas as classes o podem fazer, mas todas as classes podem utilizar colecções padrão. O constrangimento constante é imposto por uma função externa e é seu direito, mas não lhe é permitido impor constrangimentos à arquitectura de objectos de terceiros.
 
TheXpert:
A* B::a = new A;

O construtor A não é estático, tentar chamá-lo irá naturalmente causar um erro:

'A' - non static methods and members cannot be used.
 
C-4:
O constrangimento constante é imposto pela função externa e é seu direito, mas não tem o direito de impor constrangimentos à arquitectura de objectos de terceiros.

Explique então que sentido coloca, especificando abaixo const - apenas para ser?

void f(const A* a) //почему не void f(A* a)
 
A100:

Explique então qual é o seu objectivo, especificando abaixo const - apenas para ser?

Esta é uma questão para os criadores da biblioteca padrão, não para mim. Infelizmente, se quiser usar o Comparar, deve redefini-lo de acordo com a sua assinatura, ou seja, usar const. Caso contrário, os algoritmos padrão de pesquisa, classificação e colagem não funcionarão com os meus objectos. Mas os meus objectos não contêm constantes e, em virtude da sua estrutura, não podem conter constantes. Então a questão é, porque não posso usar algoritmos de armazenamento padrão só porque não tenho acesso a esta maldita constante? !!!!
 
как начать работать в торговом терминале? я понятия просто не имею...
 
C-4:

O construtor A não é estático, tentar chamá-lo irá naturalmente causar um erro:

Esta é de facto uma inicialização válida. A estática numa classe não tem nada a ver com o objecto que é estático.

E o facto de não compilar parece realmente um insecto.

 

Fleder, obrigado pelo esclarecimento! Os autores do projecto mantêm um changelog sobre o MetaEditor e a linguagem MQL?

 
Tron_KZ:

Fleder, obrigado pelo esclarecimento! Os autores do projecto mantêm um changelog sobre o MetaEditor e a linguagem MQL?

Veja aqui.
 
C-4:
Então a questão é, porque não posso usar algoritmos de armazenamento padrão só porque não consigo aceder à maldita const? !!!!

Anúncio

void f(const A* a)
não significa que a classe A tenha de ter apenas métodos constantes. Significa apenas que em f() apenas métodos constantes podem ser chamados
 
TheXpert:

Esta é de facto a inicialização correcta. Um statik numa classe não tem nada a ver com um objecto que é um statik.

E o facto de não compilar parece realmente um insecto.

Escrevi ao Service Desk, mas gostaria de ter uma resposta mais rápida por parte dos criadores.