Erros, bugs, perguntas - página 1130

 
Actualização para 930 construir na totalidade, por favor.
 
Renat:
Actualização para 930 construir na totalidade, por favor.

Boa tarde. Actualizei para construir o 930. Tenho o seguinte problema: o método StringSplit acrescenta um campo extra vazio à matriz resultante.

Se executar o guião:

   ushort fields_delimiter=StringGetCharacter("_",0);
   string str="_мама_мыла_раму_";
   string str_array[];
   int fields_num=StringSplit(str,fields_delimiter,str_array);
   for(int i=0;i<fields_num;i++)Print("str_array["+i+"] = "+str_array[i]);

O resultado será:

  str_array[0] =

  str_array[1] = мама

  str_array[2] = мыла

  str_array[3] = раму

  str_array[4] =

O item sob o índice 4 não deve estar presente. Antes de actualizar tudo estava a funcionar, depois de actualizar o número de campos numa linha não se soma ao comparar. Ter de verificar elementos de matriz para cordas vazias.

 
M24:

Boa tarde. Actualizei para construir o 930. Tenho o seguinte problema: o método StringSplit acrescenta um campo extra vazio à matriz resultante.

Se executar o guião:

   ushort fields_delimiter=StringGetCharacter("_",0);
   string str="_мама_мыла_раму_";
   string str_array[];
   int fields_num=StringSplit(str,fields_delimiter,str_array);
   for(int i=0;i<fields_num;i++)Print("str_array["+i+"] = "+str_array[i]);

O que obtemos como resultado:

  str_array[0] =

  str_array[1] = мама

  str_array[2] = мыла

  str_array[3] = раму

  str_array[4] =

Não deve haver nenhum item no índice 4. Antes de actualizar tudo estava a funcionar, após a actualização o número de campos na cadeia não está a convergir em comparação. Tenho de verificar elementos de matriz para um fio vazio.

Isto é correcto.

Nesses casos, costumava contar as fichas de forma incorrecta. Só não colocar separadores extra.

 
alexvd:
Pode enviar o código fonte para a servisdesk?
Desculpem a demora, mas o código fonte foi enviado para o Service Desk.
 

A propósito, um novo problema: após a actualização para a nova construção, todas as variáveis estáticas estão agora por resolver. E em dois terminais independentes e de qualquer compromisso anterior (anteriormente em funcionamento).

Mais alguém já enfrentou este problema? Como repará-lo?

 
Lone_Irbis:

A propósito, um novo problema: após a actualização para a nova construção, todas as variáveis estáticas estão agora por resolver. E em dois terminais independentes e de qualquer compromisso anterior (anteriormente em funcionamento).

Mais alguém já enfrentou este problema? Como repará-lo?

Pode dar um código simplificado para reproduzir o problema?
 
Lone_Irbis:

A propósito, um novo problema: após a actualização para a nova construção, todas as variáveis estáticas estão agora por resolver. E em dois terminais independentes e de qualquer compromisso anterior (anteriormente em funcionamento).

Mais alguém já enfrentou este problema? Como repará-lo?

É agora obrigatória a colocação de membros estáticos.

class CFoo
  {
   static int     m_x;
  };

int CFoo::m_x=10;         <<--- размещение статического члена
 
mql5:
É agora obrigatória a colocação de membros estáticos.

Melhor ainda, tente evitar a sua utilização.

 
Ajuda porque é que já não apareço no terminal no Mercado, os novos produtos não são exibidos e através do site não comprar ou verificar novos produtos não pode fazer o que é?
 
Gottik:
Não posso comprar ou verificar novos produtos através do site. O que há de errado nisso? E como posso corrigi-lo?
Se acabou de adicionar o seu produto ao Mercado, este aparecerá no terminal com um atraso de cerca de um dia. Se os produtos não estiverem no Mercado - verificar se o produto foi enviado para "Draft" e se um comentário do moderador apareceu no mesmo.