Erros, bugs, perguntas - página 1108

 
x100intraday:

Em primeiro lugar, não o Canal Finobacci, mas o Canal Fibonacci.

Em segundo lugar, suspeito que não esboçou o padrão que anexei antes de se apressar a comentar o problema (improvável, mas pode ser devido a hardware diferente, tal como monitor ou placa de vídeo).

Em terceiro lugar, verificaram e verificaram que as linhas estão a desaparecer tão cedo como a M6.

Em quarto lugar, traçar a mudança da presença da linha ao diminuir passo a passo o período de tempo e tirar uma conclusão óbvia de que a linha não pode "fugir" abruptamente para trás do ecrã quando se vai suavemente para um período de tempo mais baixo (isto é, vizinho). Não passei subitamente de H4 para M5 e perguntei-me: onde está a minha linha? A sua partida deve ser gradual, pouco a pouco, mas aqui apenas desaparece.

Quando passo de M10 para M6, a linha não pode desaparecer subitamente para além dos limites do monitor. Ou seja, perde obviamente a sua visualização no gráfico - a visualização propriamente dita, mas não vai além dos limites da área visível do gráfico. E na Lista de Objectos, é claro, a ferramenta continua a estar presente, ninguém argumenta.

No seu modelo, há as suas encadernações. Naturalmente, eu próprio coloquei-lhe um canal. Verifiquei-o gradualmente diminuindo o período de tempo. O canal não voa fora do ecrã. Bild 900.
 
A aplicação #966979 foi criada, mas por alguma razão foi enviada como Sugestões, embora eu tenha especificamente seleccionado Erros antes de a enviar.
 
barabashkakvn:
As suas encadernações estão no seu modelo. Naturalmente, fui eu próprio que estabeleci o canal. Verificou-o gradualmente diminuindo o período de tempo. O canal não voa fora do ecrã. Bild 900.
O meu modelo foi criado na minha conta demo aberta em MetaQuotes, por mais estranho que possa parecer. Não é preciso ir longe. E seria estranho ter pontos de ancoragem diferentes do que os mesmos. Mas se tiver um corretor diferente, então pode muito bem ser.
 
x100intraday:
O meu modelo foi criado na História da conta demo aberta em MetaQuotes, curiosamente. Não é preciso ir longe. E seria estranho ter pontos de ancoragem diferentes do que os mesmos. Mas se tiver um corretor diferente, então pode muito bem ser.

Transferido para o servidor de demonstração-MQ.

Apliquei o seu modelo.

Confirmo que em M5, ao arrastar o gráfico com o rato, o canal desaparece, depois desaparece.

 
Olá a todos, estou a ter problemas na instalação do terminal que descarreguei do vosso site, por isso digam-me o que se passa.
 
123son:
Olá a todos, não posso instalar o terminal que descarreguei do vosso site, podem dizer-me a que está relacionado.
Por favor, anexar capturas de ecrã dos erros e uma descrição detalhada do problema.
 

observando com interesse o novo "homem verde" no editor


 
Erro de compilação
#define  AAA//ошибка компиляции
#define  AAA //так нормально


 
Erro de compilação: não é possível aplicar o modelo de função
#define  MASTER( className ) \
class className {                                              \
public:                                                       \
template<typename T> int  Set( T t ) { return ( sizeof( T ) ); } \
};                                                                       

MASTER( A )

class B : public A {
public:
        int     Test( uint var ) { return ( Set( var ) ); }
};
caso contrário
class A {
public:
template<typename T> int  Set( T t ) { return ( sizeof( T ) ); }
};                                                                       

class  B : public A {
public:
        int     Test( uint var ) { return ( Set( var ) ); }
};
ok - qual é a diferença?
 
Há um erro, mas o compilador aponta para outro, a saber: função de tratamento de eventos não encontrada
#define  MCR

#ifdef  MCR
        #define  NUM             1
#else
        #define  NUM             2
#enif //случайная ошибка

void OnStart()
{
        Print( A7 );
}