Erros, bugs, perguntas - página 1101

 
Ver
Arquivos anexados:
MACD.png  279 kb
 

Boa tarde!

Escrevi um indicador. Por vezes, não é frequente, após a abertura da plataforma, jurar: matriz fora do alcance em 'indicador.mq5' (111,30)

Tenho de apagar o indicador e executá-lo novamente. Hoje é domingo, os bares não se movem, não há carrapatos. Fechei - abri a plataforma, na segunda vez que este erro apareceu. Reiniciou o indicador. Por volta da 5ª vez de fecho da plataforma, este erro apareceu.

Sexta-feira, também apareceu por vezes quando acordei o computador depois de dormir. E uma vez, após o sono do computador, o indicador apareceu muito descuidado e deslizou para algum lado.

Qual poderia ser a razão para isto? Alguém teve algum problema com isso? Ou copiar o código aqui?

 
cat7:

Boa tarde!

Escrevi um indicador. Por vezes, não é frequente, após a abertura da plataforma, jurar: matriz fora do alcance em 'indicador.mq5' (111,30)

Tenho de apagar o indicador e executá-lo novamente. Hoje é domingo, os bares não se movem, não há carrapatos. Fechei - abri a plataforma, na segunda vez que este erro apareceu. Reiniciou o indicador. Por volta da 5ª vez de fecho da plataforma, este erro apareceu.

Sexta-feira, também apareceu por vezes quando acordei o computador depois de dormir. E uma vez após o sono do computador, o indicador era muito descuidado e deslizava para algum lado.

Qual poderia ser a razão para isto? Alguém teve algum problema com isso? Ou posso copiar o código aqui?

Olhe para a linha 111 e posição 30 do indicador de ficheiro.mq5

É aí que se encontra o erro no código indicador.

 
Renat:

Olhe para a linha 111 e posição 30 do indicador de ficheiro.mq5

É aqui que se encontra o erro no código indicador.

Obrigado, eu estava sentado e perguntei-me o que significa isso entre parênteses.
 

Boa tarde.
Peço desculpa por fazer uma pergunta sem ler o ramo inteiro, mas há tantas páginas!...!

Por isso, tenho terminais MT4 que não instalo a partir de nenhum corretor. Dito isto, tenho um instalado que guardei com a imagem do sistema, basicamente funciona.

Diz - mt4setup.exe - erro detectado... e assim por diante.

Os dados que acompanham o erro sob a forma de ficheiro são anexados.

Por favor, ajudem!

Arquivos anexados:
 
int OnCalculate(const int rates_total,
CopyTickVolume(_Symbol,0,0, rates_total ,Volume);

taxas_total = 101444 em EURUSD,M5

ArraySize(price) == tarifas_total

CopyTickVolume() dá apenas 101440 barras - existe um limite?

 
cichiniov:

Boa tarde.
Peço desculpa por fazer uma pergunta sem ler o ramo inteiro, mas há tantas páginas!...!

Por isso, tenho terminais MT4 que não instalo a partir de nenhum corretor. Dito isto, tenho um instalado que guardei com a imagem do sistema, basicamente funciona.

Diz - mt4setup.exe - erro detectado... e assim por diante.

Os dados que acompanham o erro sob a forma de ficheiro são anexados.

Por favor, ajudem!

Qual é o seu sistema operativo, taxa de bits ? Esta ligação faz funcionar a instalação?
 
alexl:
Qual é o seu sistema operativo, taxa de bits ? Esta ligação faz funcionar a instalação?
Sim, desculpe, esqueci-me de mencionar. Tenho o Windows XP 32bit. Não, o terminal também não se instala a partir desta ligação... Qual poderá ser o problema?
 
cichiniov:
Sim, desculpem, esqueci-me de vos informar. Tenho o Windows XP 32bit. Não, o terminal também não se instala a partir desta ligação... Qual poderá ser o problema?
O terminal MT4 foi instalado antes? Talvez o processador seja muito antigo?
 
barabashkakvn:
O terminal MT4 já foi instalado antes? Talvez o processador seja muito antigo?
Há uma probabilidade de 99,9%