Erros, bugs, perguntas - página 1100

 
joo:

Para que serve então este gesto inútil? ME deve ver (e o programador) as variáveis e funções exactamente como o compilador faz.

Já tentou compilar o seu próprio ficheiro de cabeçalho? O compilador viu variáveis de ficheiros principais desconhecidas?

É o compilador que mostra as pistas, compilando virtualmente o ficheiro actual onde o cursor se encontra.

 
joo:
Não, isso é um pouco rebuscado...
 
Renat:

O intellisense de cada ficheiro só funciona no seu próprio âmbito. Ou seja, digitaliza todo o ficheiro com todas as inclusões explícitas.

Propõe-se mostrar dados de algum ficheiro sem ligações a outros ficheiros desconhecidos. O que é fundamentalmente errado.

Renat:

Já tentou compilar o seu próprio ficheiro de cabeçalho? O compilador viu variáveis de ficheiros principais desconhecidas?

É o compilador que mostra pistas, compilando virtualmente o ficheiro actual onde se encontra o cursor.

Porque quereria eu compilar o meu ficheiro de cabeçalho...?

...

TheXpert:
Não, isso não está certo...

É isso, agora faz sentido. Nem ME nem o compilador sabem de todo onde as variáveis são declaradas (em ficheiros-mestre desconhecidos), a menos que lhes diga directamente. Afinal de contas, o compilador "olha" através dos ficheiros apenas a partir do ficheiro principal...

Bem, então é tempo de introduzir ficheiros de projectos especiais que saibam tudo sobre os seus ficheiros. Ou não é tempo....

Estou tão habituado a projectos de pleno direito, que quando comecei a usar ME pela primeira vez em vários anos, não conseguia imaginar que de alguma forma poderia passar sem as conveniências habituais e comuns...

 
Alguma vez teve uma subida e uma descida simultânea num único gráfico em intervalos de tempo diferentes, para além da reclamação, o que fez?
Arquivos anexados:
 

O svn incorporado no MetaEditor começou subitamente a dar um erro:

Desadequação do checksum base em '[caminho]' esperado: [hash] real: [outro hash] (200014)

Existe alguma forma de corrigir isto sem reiniciar todo o histórico de revisões? O Google só fala de outros clientes svn. Fichas como restaurar a uma revisão antiga e substituir por uma cópia não ajudaram.

 
Lone_Irbis:

O svn incorporado no MetaEditor começou subitamente a dar um erro:

Desadequação do checksum base em '[caminho]' esperado: [hash] real: [outro hash] (200014)

Existe alguma forma de corrigir isto sem reiniciar todo o histórico de revisões? O Google só fala de outros clientes svn. Fichas como restaurar a revisão antiga e substituir por uma cópia não ajudaram.

Façam isto:

  1. fechar o editor
  2. Copiar o conteúdo da pasta /MQL5 para um local separado
  3. Apagar tudo na pasta /MQL5, incluindo ficheiros mql5.storage escondidos (mas não apagar a pasta /MQL5 em si)
  4. na raiz da árvore /MQL5 fazer Checkout/Exportar a partir do repositório
  5. Copie os seus ficheiros a partir do local guardado sobre /MQL5 (mas não copie mql5.storage escondido)
  6. Chamada /Fixar na raiz de /MQL5
 
ASIR:
Se alguma vez teve um erro num gráfico, tanto a subir como a descer ao mesmo tempo - em diferentes intervalos de tempo, para além da reclamação, o que fez?
Este erro ocorreu quando houve uma falha nos dados da cotação do corretor. Os dados devem ser corrigidos e a discrepância deve ser eliminada.
 
ASIR:
Se alguma vez teve uma subida e uma descida ao mesmo tempo num único gráfico, em diferentes intervalos de tempo, para além da reclamação, o que fez?
Eu não me quero levantar!)) Também o consegui, mas o meu lucro caiu (EURJPY), se soubesse que o teria posto mais baixo)))) E como conseguiu um tal menos no seu depo????
 
Renat:

Faça como se segue:

  1. fechar o editor
  2. copiar o conteúdo da pasta /MQL5 para um local separado
  3. Apagar tudo na pasta /MQL5, incluindo ficheiros mql5.storage escondidos (mas não apagar a pasta /MQL5 em si)
  4. na raiz da árvore /MQL5 fazer o Checkout/Exportar do armazenamento do editor
  5. Copie os seus ficheiros a partir do local guardado sobre /MQL5 (mas não copie mql5.storage escondido)
  6. Chamada /Fixar na raiz de /MQL5
Obrigado! Tudo funcionou sem qualquer problema, as revisões foram salvas.
 
titanhouse:
Não me vou levantar!)) Eu também cheguei a este momento, mas o meu lucro foi atingido (EURJPY), eu teria apostado mais baixo se soubesse disso!))) tinha uma boa visão do lucro e tinha uma boa visão do lucro. tinha uma boa visão do lucro. tinha uma boa visão do EURJPY e tinha-o colocado mais alto. mas teve o prejuízo. tinha uma boa visão do prejuízo. tinha uma boa visão do EURJPY e tinha uma boa visão do lucro. tinha uma boa visão do lucro. tinha uma boa visão do lucro. tinha uma boa visão do lucro. tinha uma boa visão do lucro. tinha uma boa visão do lucro. tinha uma boa visão do lucro. tinha uma boa visão do lucro. tinha uma boa visão do lucro. tinha uma boa visão do lucro. tinha uma boa visão do lucro. tinha uma boa visão do lucro. está tudo bem. recuperei tudo)