Erros, bugs, perguntas - página 1066

 
vlad_123:

Não, não encaixa.

O Expert Advisor foi desenvolvido para o processamento distribuído de informação financeira e não quero incomodar-me com DLL's x86/x64. Isto é, preciso de o implementar utilizando ferramentas MQL5.

https://www.mql5.com/ru/articles/364

leia-o. Diz em particular o que precisa. Nomeadamente:

  • Como passar um tipo de dados complexo (por exemplo, estrutura) para a função API;
  • Como lidar com o ponteiro que a função API retorna.
Избавляемся от балласта самодельных DLL
Избавляемся от балласта самодельных DLL
  • 2012.01.31
  • o_O
  • www.mql5.com
Если MQL5-программисту недостаточно функционала языка, он вынужден обращаться к дополнительным инструментам. Для этого приходится использовать другой язык программирования и создавать промежуточную DLL. В MQL5 имеется механизм представления разных типов данных с помощью структур и передачи их в API, но к сожалению, MQL5 не отвечает нам на вопрос о том, как вытянуть данные из принятого указателя. В данной статье мы поставим точку в этом вопросе и покажем простые механизмы обмена сложными типами данных и работе с ними.
 
micle, muito obrigado!
 
Não encontro como definir o estilo da fonte (bols, Itálico, ...) para OBJ_LABEL?
 
Pode dizer-me se é possível prescrever no seu Expert Advisor que com uma certa combinação de parâmetros de entrada durante a optimização, os cálculos são enviados aos agentes, mas não vão para a nuvem, e os cálculos de todas as outras combinações de parâmetros podem ir para a nuvem. Obrigado de antemão.
 
Moving67:
Pode dizer-me se é possível prescrever no seu Expert Advisor que com uma certa combinação de parâmetros de entrada durante a optimização, os cálculos são enviados aos agentes, mas não vão para a nuvem, e os cálculos de todas as outras combinações de parâmetros podem ir para a nuvem. Obrigado de antemão.
Ainda não.
 

Ao executar a optimização no MT4, precisamos de receber informação sobre um passe no separador"Resultados da optimização" semelhante ao gerado por um único passe no separador "Relatório".

Como é que isto pode ser implementado?

 
Queixa sobre a MQ. Faça com que seja sempre necessário o consentimento do utilizador (!) para actualizar o MT5. Há mais de 10 horas que tenho vindo a optimizar o meu Expert Advisor. Durante a optimização, apareceu a janela de actualização do MT5. Eu cancelei-o. Depois tive de fechar o terminal de qualquer maneira, para poder continuar amanhã. Assim, o que aconteceu. Desactivei-o, activei-o, toquei na actualização do terminal, prossegui com a optimização ... e começou do zero. Tornar possível terminar a optimização numa versão antiga e depois aceitar a actualização pessoalmente (!).
 
vlad_123:

Não, não encaixa.

O Expert Advisor foi desenvolvido para o processamento distribuído de informação financeira e não quero incomodar-me com DLL's x86/x64. Isto é, preciso de o implementar utilizando ferramentas MQL5.

Se as tarefas forem simples e homogéneas e o algoritmo for essencialmente paralelo, deverá procurar o OpenCL.

Caso contrário, criar linhas separadas.

 
Traga de volta o velho ícone do MetaEditor, mas depois da actualização há duas criaturas estranhas...
 

A EA funcionou bem no testador depois da actualização de hoje ter parado. Eu recompilei-o e ainda escreve no testador:

2013.09.27 09:19:01 Core 1 2013.01.01.01 00:00:00 Arquivo EX5 inválido

2013.09.27 09:19:01 A inicialização global do núcleo 1 falhou
2013.09.27 09:19:01 Core 1 erro crítico de inicialização global
2013.09.27 09:19:01 O testador do Core 1 parou porque a iniciação de peritos falhou