Erros, bugs, perguntas - página 1036

 
zfs:
É suposto ter sido rubricado uma vez. É externo.
Se não se pode alterar o valor - então é uma constante. E se puder - então porque é que a mudança de valor não é reflectida noutro módulo?
 
A100:
Se não se pode alterar o valor, então é uma constante. E se puder - então porque é que a mudança de valor não é reflectida noutro módulo?

Tem-no exterior em todo o lado. Remover o modificador num dos módulos. Tem de ser efectivamente atribuído em algum lugar.

 
MetaDriver:
Tem-no exterior em todo o lado. Remover o modificador num dos módulos. Deve ser realmente distribuído em algum lugar.
Já experimentei muitas opções diferentes, incluindo esta - o resultado não muda. Que a estática - não muda - é normal, mas com o exterior não compreendo a situação
 
A100:
Já tentei muitas opções diferentes, incluindo esta - o resultado não muda
Além disso, este truque não é para bibliotecas, apenas para inluders.
Todas as bibliotecas em mql são dinâmicas. Já tentou declarar variáveis em DLL, e depois utilizá-las no programa principal? Experimente, para que se sinta menos ofendido com o mql.
 

Pode dizer-me quando devo esperar a próxima construção do terminal?

Deve haver uma solução para um problema que eu encontrei.

 
A100:
Se não se pode alterar o valor, então é uma constante. E se puder, porque é que a mudança de valor não é reflectida noutro módulo?
O exterior é uma variável externa, uma variável para todo o âmbito, não como em 4. As entradas não mudam agora. Se quiser mudar, atribua um valor a uma nova variável e altere-o.
 
vlad_123:

Pode dizer-me quando devo esperar a próxima construção do terminal?

Deve haver uma solução para um problema que encontrei.

Penso que lhe foi prometido em Setembro).
 
MetaDriver:

Todas as bibliotecas em mql são dinâmicas, já tentou declarar variáveis numa DLL e depois utilizá-las no programa principal?

Quer dizer que se o .dll for descarregado, então todos os dados são perdidos? Eu tentei - mas não encontrei uma perda de dados - provavelmente de alguma forma o sistema compreende que não precisa de descarregar em algum momento
 
zfs:
O exterior é uma variável externa, uma variável para todo o âmbito, não como em 4. As entradas não mudam agora. Se quiser alterá-la, atribua um valor a uma nova variável e altere-a.

Acima de exemplo - o que é que se passa? (a questão é sobre o exterior na MQL5)

 
A100:

O exemplo acima - o que está errado? (a questão é especificamente sobre o exterior)

A variável é rubricada 2 vezes, pelo menos eliminar primeiro este erro e utilizar uma nova variável para o cálculo.