Erros, bugs, perguntas - página 1004

 
ns_k:

Obrigado! Descobriu-o com a sua ajuda.

Uma situação engraçada é quando um dos níveis indicadores quer fazer zero :)

Os zeros são duplicados e a linha do indicador zero parece ser substituída pelo serviço zero travessões. Talvez haja algo em que pensar... Por exemplo, tornar possível não exibir apenas zeros como valores indicadores, mas quaisquer números e devolver o zero

Obrigado!

 

Aqui está tudo bem, mas o fórum está novamente a dar quatro:

PЎР "СѓР¶¶Р±Ð° РЅРµÐґРѕЃС'СѓРїРЅР°.

Como seria corrigido?

 
Obrigado.
 
#propriedade versão"0.3"

versão é incompatível com o Mercado MQL5, deve ser xxx.yyyyy

Porque 1.0 é uma versão normal e 0.3 não é?
Eu não preciso do Mercado para este código. Existe alguma forma de remover este aviso?

Документация по MQL5: Основы языка / Препроцессор / Свойства программ (#property)
Документация по MQL5: Основы языка / Препроцессор / Свойства программ (#property)
  • www.mql5.com
Основы языка / Препроцессор / Свойства программ (#property) - Документация по MQL5
 
TheXpert:
#propriedade versão"0.3"

versão é incompatível com o Mercado MQL5, deve ser xxx.yyyyy

Porque 1.0 é uma versão normal e 0.3 não é?
Eu não preciso do Mercado para este código. Existe alguma forma de remover este aviso?

Sim:)

#define Versão "0.3"

 
TheXpert:
#propriedade versão"0.3"

versão é incompatível com o Mercado MQL5, deve ser xxx.yyyyy

Porque 1.0 é uma versão normal e 0.3 não é?
Eu não preciso do Mercado para este código. Existe alguma forma de remover este aviso?

A versão principal não deve ser inferior a uma.
 
tara:

#define Version "0.3" (Versão "0.3")

Isto não vai mostrar a versão...
 
Renat:
A versão principal não deve ser inferior a uma.
Já tenho isso. Existe alguma forma de remover este aviso? A alteração da versão não é uma opção.
 
Renat:
A versão principal não deve ser inferior a uma.
Não se trata da versão, mas sim de não impor um serviço. O que é que o mercado tem a ver com isto afinal?
 

Boa tarde!

Os amortecedores indicadores guardam valores entre as execuções dos indicadores ou tenho algumas falhas com o terminal?

Construí um indicador, depois comentei o algoritmo de contagem e carreguei em compilar - todos os valores permanecem no gráfico. Penso que posso ter de voltar a colocar o indicador no gráfico para actualizar os valores tampão; coloco-o com o ciclo de cálculo em falta e ainda tem os mesmos valores. Teve de reiniciar o terminal para se ver livre dele.

Por favor, comente sobre isto.

Obrigado!