Erros, bugs, perguntas - página 1000

 
zfs:
Apresentei uma candidatura e a mesma foi encerrada. Para reproduzir, eu dei o código. O código que preciso de corrigir - procurarei instruções sobre como corrigir o código sob servicedesk. Os processos que permanecem no terminal, bem como no sistema operativo, provavelmente, só podem ser removidos manualmente, e não existe tal possibilidade, excepto para a eliminação de exefiles. Eu também fiz tal pedido. No diário de bordo vejo uma terminação anormal, vou procurar a causa e vou partilhar.

Desculpe. A sua candidatura era sobre "CopytBuffer não funciona com datas", o que não reflecte de forma alguma o problema. Falei-vos explicitamente sobre isso ao encerrar a candidatura - muitas coisas irrelevantes foram aí escritas.

Há também muitas questões relativas ao seu código nessa aplicação. Aí - logo na primeira página do código - existem erros óbvios. No entanto, corremos o seu código. Não encontrámos nada do que listou. Não haverá correcções sem instruções detalhadas sobre como reproduzir o erro - é preciso saber o que corrigir.

Vamos partilhar esta informação no formulário de candidatura que criou. Precisarei do máximo detalhe possível de vós

 
stringo:

Desculpe. A sua candidatura era sobre "CopytBuffer não funciona com datas", o que não reflecte de forma alguma o problema. Falei-vos explicitamente sobre isso ao encerrar a candidatura - muitas coisas irrelevantes foram aí escritas.

Há também muitas questões relativas ao seu código nessa aplicação. Aí - logo na primeira página do código - existem erros óbvios. No entanto, corremos o seu código. Não encontrámos nada do que listou. Não haverá correcções sem instruções detalhadas sobre como reproduzir o erro - é preciso saber o que corrigir.

Vamos partilhá-lo no formulário de candidatura que criou. Só precisa do máximo detalhe possível

Sim, o título do tema não reflectia o problema e o tema foi encerrado, depois reaberto por mim, onde clarifiquei a essência do que está a acontecer, o que me foi exigido, desculpando a formatação inadequada da aplicação e a desinformação. O indicador não é descarregado se houver um laço no código. Além disso, posso remover e instalar um indicador imediatamente e haverá um conflito entre estes 2 indicadores, um dos quais é descarregado e o outro é carregado. Mas tudo isto é especulação, porque não consegui encontrar uma explicação, porquê abrir o terminal sem a aplicação imposta vejo uma carga de CPU superior a 90 cpu. Dada a minha má experiência com a última aplicação, prefiro limitar-me à correspondência no fórum.
Документация по MQL5: Программы MQL5 / Выполнение программ
Документация по MQL5: Программы MQL5 / Выполнение программ
  • www.mql5.com
Программы MQL5 / Выполнение программ - Документация по MQL5
 
zfs:
Sim, o título do fio não reflectia o problema e o fio foi fechado e depois reaberto por mim, onde clarifiquei a essência do que estava a acontecer, o que me era exigido, desculpem a aplicação incorrecta e a desinformação. O indicador não é descarregado se houver um laço no código. Além disso, posso remover e instalar um indicador imediatamente e haverá um conflito entre estes 2 indicadores, um dos quais é descarregado e o outro é carregado. Mas tudo isto é especulação, porque não consegui encontrar uma explicação para ver uma carga de CPU superior a 90 quando abro o terminal sem nenhuma aplicação sobreposta. Dada a minha má experiência com a última aplicação, prefiro limitar-me à correspondência no fórum.
Sim, existe tal coisa. E mesmo que use IsStopped(), não resolve o problema. Eles desactivaram o programa desta forma por alguma razão. Significa que apagar o indicador do gráfico não ajuda se ele for apanhado num laço eterno. Apenas um encerramento forçado do terminal através do Gestor de Tarefas. Também enviou um pedido deste tipo.
 

Quando se apaga algo *.ex5 através da janela do navegador no terminal, o *.mq5 na pasta é também apagado.

Porque é que isto é feito?

 
Silent:

Quando se apaga algo *.ex5 através da janela do navegador no terminal, o *.mq5 na pasta é também apagado.

Porque é que isto é feito?

Parece que todos os mq5s são o oposto
 
tol64:
Sim, existe tal coisa. E mesmo que utilizemos IsStopped(), isso não resolve o problema. Por alguma razão, desactivaram a interrupção do programa desta forma. Ou seja, apagar o indicador do gráfico não ajuda se ele for apanhado num laço eterno. Apenas um encerramento forçado do terminal através do Gestor de Tarefas. Também enviou um pedido deste tipo.
Não é assim, depois de um loop o terminal fica pendurado mas deixa o processo. Abro o terminal: o indicador não está a funcionar, mas está, todos os indicadores deixam de funcionar até eu limpar os executáveis.
 
zfs:
Parece ser o contrário, mq5

Não sei. Mas ambos são eliminados.

Se mq5, então ok, à mão. Obrigado.

Actualização nº Ahn. O ficheiro aparece após a compilação. É ex5, e a sua remoção leva à remoção da fonte

 
zfs:
Não é exactamente, depois de trancado, o terminal fica pendurado, mas também deixa este processo no seu lugar. Abre-se o terminal: o indicador não está a funcionar, mas está, e todos os indicadores deixam de funcionar antes de os executáveis serem limpos.

Descreva-o com mais detalhes. Ocorreu um loop. Como remover o indicador do gráfico não ajuda(IsStopped() não funciona), fecha-se o terminal. Como é que se fecha? Se neste caso, basta fechar o terminal clicando na cruz no canto superior direito, o processo não é morto. Só se pode matá-lo através do Gestor de Tarefas. Fechar com uma cruz e depois abrir novamente o terminal nesta situação significa que não o fechou de todo. O terminal abre com o processo antigo.

E o que é uma limpeza por exsudação?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов - Документация по MQL5
 

Boa tarde!

Pode dizer-me como descarregar o terminal de construções anteriores?

Obrigado!

 
ns_k:

Boa tarde!

Pode dizer-me como descarregar o terminal de construções anteriores?

Obrigado!

Boa tarde, não pode. A actualização é automática.