Erros, bugs, perguntas - página 937

 
O bombeamento é iniciado automaticamente quando um histórico de caracteres é pedido.

Ou seja, em inite puxa o que quer e em oncalculate pede os dados. Se estiver satisfeito com os dados, conta-os, caso contrário salta a chamada para o próximo tick.
 
Parece ter havido um artigo algures a explicar o processamento de indicadores.
 
Renat:
A troca é iniciada automaticamente quando um histórico de caracteres é solicitado.

Ou seja, puxa-se o inite, e no oncalculado solicita-se os dados. Se estiver satisfeito com os dados, então conte-os, caso contrário salte a chamada para o próximo tick.
E o que devo fazer se o indicador for lançado no fim-de-semana? Brincar com o temporizador? Ou há uma maneira mais simples?
 
notused:
Qual é a melhor maneira de proceder se o indicador começar num dia de folga? Brincar com o temporizador? Ou há uma maneira mais fácil?
Carregue todo o histórico necessário para o indicador ou utilize um guião para isso. E só depois lançar o próprio indicador.
 
Renat:
У нас где-то была вроде статья с обьяснением процессинга индикаторов.

Por favor, enviem-me o link!

 
Quando declaro um manípulo indicador na função em que se encontra, então começa a contar? Ou começa a contar antes de eu dar um comando para o copiar?
 
Não percebo tal coisa, qual é osinal de dados sincronizados por símbolo/período neste momento? Explique isso claramente, por favor! Sincronizado - é quando os dados são carregados na RAM?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Информация об исторических данных по инструменту
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Информация об исторических данных по инструменту
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Информация об исторических данных по инструменту - Документация по MQL5
 
Rosh:
Carregar todo o histórico necessário para o indicador ou utilizar um guião para isso. E só então executar o próprio indicador.

Não funciona.

Se eu colocar o produto no mercado e escrever - "Load the history of m1,..., d1 script, and then run my indicator" - ninguém o comprará a mim + o período utilizado pode variar muito.

 
notused:

Não funciona.

Se eu colocar o produto no mercado e escrever - "Load the history of m1,..., d1 script, and then run my indicator" - ninguém o comprará a mim + o período utilizado pode variar muito.

+1
 
notused:

Não funciona.

Se eu colocar o produto no mercado e escrever - "Load the history of m1,..., d1 script, and then run my indicator" - ninguém o comprará a mim + o período utilizado pode variar muito.

Dizem que o histórico se carregará automaticamente. Antes de colocar o produto no mercado, experimente o indicador em algum instrumento comercial exótico, para o qual nunca fez nada com um período enorme e veja o que acontece. Se houver algum problema, então escreva para o Service-desk.