Erros, bugs, perguntas - página 880

 

Bom dia a todos vós!

Tenho uma pergunta a fazer.

Por exemplo, coloquei manualmente uma encomenda pendente.

Depois, após algum tempo, decidi modificar uma encomenda que tinha feito anteriormente (ainda não foi executada).

Não tenho qualquer problema em alterar os níveis de preços e TP, SL, mas não tenho qualquer problema em alterar o volume de encomendas pendentes.

A questão é porquê?

(Porque é que tenho de apagar sempre a ordem antiga, criar uma nova e reintroduzir tudo nela?)

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
Fia:

Não há problema para alterar os níveis de preços e TP, SL, mas não há problema para alterar o volume de uma encomenda pendente, pois não?

nem pensar.

A questão é porquê?

A resposta é porque.
 
sergeev:

nem pensar.

Responder porque.

Boa resposta...

É tudo uma questão de conveniência do cliente, não é))

A situação que descrevi acima não é, pelo menos, lógica e como devo dizê-lo de forma tão suave "interface não amigável", certo?

Espero que os criadores tomem nota disso.

Obrigado!

 
Fia: Não há problema em alterar os níveis de preços e TP, SL, mas não há problema em alterar o volume de uma encomenda pendente? A questão é porquê?
Fiz a mesma pergunta há alguns anos atrás. Renat (penso eu) respondeu que o volume é um elemento tão importante de um pedido (ordem) comercial que a alteração do volume só é possível removendo a ordem inicial e colocando uma nova ordem.
 
Yedelkin:
Fiz a mesma pergunta há alguns anos atrás. Renat (penso eu) respondeu que o volume é um elemento tão essencial de um pedido comercial (ordem) que a alteração do volume só é possível apagando a ordem original e colocando uma nova. ...Ou algo muito próximo no significado - era imediatamente claro do que estávamos a falar.

Sim, vejo que o MT5 não prevê a alteração do volume de uma encomenda pendente (que já foi criada).

Mas para ser honesto, não percebo bem porque é que uma encomenda pendente desencadeando preço (e SL, TP nela) pode ser modificada, mas o volume não pode?

Qual é o problema, alguém me pode esclarecer (quer realmente compreender)?

Obrigado.

s.s. Para além dos criadores, porque não posso alterar o comentário de uma choupa criada, quais são as dificuldades (quero realmente compreender)?

 
Fia: Mas para ser honesto, não percebo bem porque é que o preço de activação de uma encomenda pendente (e SL, TP nela) pode ser modificado, mas o volume não pode? Qual é o problema, alguém me pode esclarecer (quer realmente compreender)?
Aqui, descobrimos esse tópico: Modificação de volume numa ordem pendente(postagem por Valmars).
 
Yedelkin:
Encontrei esse tópico: Modificação do volume por ordem pendente(mensagem de Valmars).

Obrigado, já o li, já é mais claro que eles não registam a modificação da ordem na história (o que os impede de o fazer?), mas apenas no registo.

E depois ainda não compreendo bem os argumentos de Valmars.

Da mesma forma que posso dizer sobre o SL, imagino que inicialmente na ordem pendente era de 20 pontos, e depois foi alterado e tornou-se em 5 pontos e depois a ordem pendente abriu e fechou em menos 5 pontos.

E o que é a colisão, não há mudança de SL na história? Os argumentos não são claros quanto ao volume.

E se a ordem pendente não for executada, deve ser modificada não só no nosso terminal, mas no servidor do corretor há um registo (que colisões?).

Ainda não percebo qual é o problema...

 

Penso que a lógica reside na forma como os sistemas de sobreposição de posições funcionam, se funcionam com um volume fixo, o utilizador também deve trabalhar dessa forma (para que a MQ não tenha de tomar medidas adicionais que afectem a velocidade)

 

Algum tipo de problema com funções virtuais e/ou número e/ou número de aulas no mesmo módulo. Em algum momento uma nova adição a uma classe - encontrou um erro

Документация по MQL5: Основы языка / Объектно-ориентированное программирование / Виртуальные функции
Документация по MQL5: Основы языка / Объектно-ориентированное программирование / Виртуальные функции
  • www.mql5.com
Основы языка / Объектно-ориентированное программирование / Виртуальные функции - Документация по MQL5
 
A100:

Algum tipo de problema com funções virtuais e/ou número e/ou número de classes no mesmo módulo. Em algum momento uma nova adição a uma classe - encontrou um erro

sabe quantos?