Erros, bugs, perguntas - página 868

 

A língua ucraniana. Deve ser "Vimkuti zakhopleneniia torgovykh ryvniv".

 
notused:

A língua ucraniana. Deve ser "Vimkuti zakhoplennya torgovih ryvniv".

Neste caso, é melhor deixar a palavra captura em vez de "zakhoplenen'ya", pois a sua tradução semântica é paixão, admiração por algo: "Vytkuti zakhopleni vtorovyh ryviv".

A palavra rіven (nível) aqui também está fora de contexto, pois denota não uma linha, mas um padrão de vida, por exemplo.

Seria mais correcto escrever :

Mostrar linhas de comércio (linhas de comércio)

Envolver a captura de linhas de comércio (linii - na tradução clássica)

 
Briarius:

Boa tarde.

Reinstalado o sistema. Instalei o MT5 a partir do zero. Como se verificou, o servidor de demonstração mudou. Agora é FXCM-MT5Demo01, não sei o que era o antigo antes. É por isso que a antiga conta de demonstração não é adequada.

Para encontrar o servidor certo, só precisa de saber o seu nome, pelo menos aproximadamente. Por exemplo, para encontrar o servidor MetaQuotes-Demo (onde a história na maioria dos pares de moedas é profunda), basta digitar a palavra "MetaQuotes" e pressionar Enter


 

Uma parte bastante grande do texto na janela "Parâmetro" permanece sem tradução para ucraniano. Aqui está um exemplo:

E este é o caso em quase todos os separadores.

E seria desejável renomear "Parâmetros" para "Definições", uma vez que esta janela é nomeada no menu principal:

Ou vice versa, mas para manter o mesmo nome.

Mais um desejo: que na F1 não se abra ajuda em inglês mas em russo. O russo é mais próximo do ucraniano do que o inglês.

 
Seria óptimo se todas as pessoas falassem a mesma língua. Para onde posso enviar o meu desejo? )))
 
tol64:
Seria óptimo se todas as pessoas falassem a mesma língua. Para onde posso enviar o meu pedido? )))

para a maçã, eles vão resolvê-lo.

 
Vladon:

para a maçã, eles vão resolvê-lo.

E porquê a Apple e não o Google? ))

Na verdade, seria uma sondagem interessante para todas as pessoas do planeta. Que língua escolheria a maioria das pessoas? É fácil de adivinhar qual a língua mais provável de ser o chinês. Afinal de contas há mais de um bilião de chineses e eles escolheriam com certeza a sua língua. ))

 
tol64:

E porquê a Apple e não o Google? ))

Seria na verdade uma sondagem interessante para todas as pessoas do planeta. Que língua escolheria a maioria das pessoas? Embora não seja difícil de adivinhar, seria chinês. Afinal, há mais de um bilião de chineses e eles escolheriam certamente a sua própria língua. ))

Penso que teria sido escolhido e que o inglês teria ganho.

Embora eu tivesse escolhido o russo.

 
Seria interessante ouvir uma opinião sobre este tópico.
Sempre foi (e ainda é) uma questão de como escolher uma passagem entre os resultados da optimização da EA, que parâmetros devem ser utilizados para o comércio. É claro que cada um tem os seus próprios critérios de risco aceitável, lucro, etc. Depois de ler o artigo, decidi filtrar os resultados da optimização de acordo com o seguinte esquema.
Transfiro os resultados para a excelência; filtro 1 - mostrar lucro mais de 0, filtro 2 - drawdown não mais de 30%, filtro 3 - mostrar factor de lucro não inferior a 1,5. Depois selecciono o resultado com o maior lucro e tais parâmetros são utilizados para testes.
Seria interessante ouvir (brevemente) outras opiniões sobre a selecção do resultado após a optimização.
Новости - Automated Trading Championship 2007
  • championship.mql5.com
Новости - Automated Trading Championship 2007
 
paladin800:
Depois de ler o artigo, decidi filtrar os resultados da optimização de acordo com o seguinte esquema.
Ler o livro de Curtis Face"The Turtle Way".De Amadores a Traders Lendários" - explica em termos simples como não fazer optimização.
Путь Черепах. Из дилетантов в легендарные трейдеры
Путь Черепах. Из дилетантов в легендарные трейдеры
  • comentários: 10
  • 345.00 None
  • Куртис Фейс
  • www.ozon.ru
Путь Черепах. Из дилетантов в легендарные трейдеры" - увлекательная история о том, как обычные люди благодаря необычному эксперименту стали успешными трейдерами и заработали миллионы. На сегодняшний день это самая сенсационная книга издательства. В 80-х история "черепах" стала легендой. Но до сегодняшнего дня о подробностях эксперимента не...