Erros, bugs, perguntas - página 864

 
sergeev:

Provavelmente porque a partir do ponto de referência de coordenadas, o seu painel vai para a direita para além de 640.

colocar os objectos à esquerda, ou mesmo o lado esquerdo e verificar

Sim, sim, mas depois a questão é diferente:


Vê-se que coloquei o labelo no canto superior esquerdo.

https://www.mql5.com/en/charts/14401/usdcad-h1-metaquotes-software-corp

por isso, ele filma a minha etiqueta mas move-a para a margem das aspas.

https://www.mql5.com/en/charts/14400/usdcad-h1-metaquotes-software-corp

como esta... que não me parece correcto.

Chart USDCAD, H1, 2012.10.29 09:15 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
Chart USDCAD, H1, 2012.10.29 09:15 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
  • www.mql5.com
Symbol: USDCAD. Periodicity: H1. Broker: MetaQuotes Software Corp.. Trading Platform: MetaTrader 5. Trading Mode: Demo. Date: 2012.10.29 09:15 UTC.
 

Vladon:

por isso tira uma imagem da minha etiqueta mas move-a para a margem das aspas.

Por isso... que não me parece correcto.

É isso mesmo.

A sua etiqueta tem um ponto de ancoragem na parte superior esquerda.

E o rótulo é anexado às coordenadas do ecrã, não às barras.

Vejam as suas coordenadas - são as mesmas em ambos os casos.

Se o encaixasse para a direita, o resultado seria provavelmente diferente.


Também pode experimentar com objectos de bar

 
Eu desenho canais e outras imagens na tabela de preços em MT5. Depois carrego acidentalmente em Apagar e todas as fotografias são apagadas sem a possibilidade de desfazer. É realmente assim que se pretende? Ainda assim, é uma característica desagradável. Seria possível introduzir a possibilidade de salvar o que está desenhado no gráfico da citação e desfazê-lo? Pelo menos faça-o de modo a que para apagar tudo no ecrã seja necessário clicar com o botão direito do rato -> lista de objectos -> apagar tudo, em vez de apenas apagar.
 
gpwr
Eu desenho canais e outras imagens na tabela de preços em MT5. Depois carrego acidentalmente no Delete e todos os desenhos são apagados sem a possibilidade de desfazer. Será realmente uma tal tarefa? Ainda assim, é uma característica desagradável. Seria possível introduzir a possibilidade de salvar o que está desenhado no gráfico da citação e desfazê-lo? Bem, pelo menos faça-o de modo a que para apagar tudo no ecrã seja necessário clicar com o botão direito do rato -> lista de objectos -> apagar tudo, em vez de apenas apagar.

---

Esta 'característica' é herdada do MT4.
 
gpwr:
Eu desenho canais e outras imagens na tabela de preços em MT5. Depois carrego acidentalmente no Delete e todos os desenhos são apagados sem possibilidade de desfazer. Será realmente um truque assim? Ainda assim, é uma característica desagradável. Seria possível introduzir a possibilidade de salvar o que está desenhado no gráfico da citação e desfazê-lo? Bem, pelo menos faça-o de modo a que para remover tudo no ecrã seja necessário clicar com o botão direito do rato -> lista de objectos -> eliminar tudo, em vez de apenas eliminar.
Ajuda.

Alt+Backspace ou Ctrl+Z

Cancelar a eliminação de um objecto.

 
gpwr:
Desenho canais e outras imagens numa tabela de preços em MT5. Desenhei os canais de preços e outros desenhos na tabela de preços do MT5. Depois carrego acidentalmente no Delete e todos os desenhos são apagados sem possibilidade de desfazer. Será realmente um truque assim? Ainda assim, é uma característica desagradável. Seria possível introduzir a possibilidade de salvar o que está desenhado no gráfico da citação e desfazê-lo? Pelo menos faça-o de modo a que para apagar tudo no ecrã seja necessário clicar com o botão direito do rato -> lista de objectos -> apagar tudo, em vez de apenas apagar.

ctrl+Z é análogo a desfazer, apenas restaura os objectos eliminados um a um, mesmo que vários objectos tenham sido eliminados ao mesmo tempo.

p.s. Desculpe a repetição

 

Colegas, aqui vai uma pergunta...

É necessário processar as características da subjanela indicadora de uma forma de software:


Se alguém o encontrou, por favor aponte para o material...

 
denkir:

Colegas, aqui vai uma pergunta...

É necessário processar de forma programática as características de uma subjanela de indicadores:


Precisa exactamente das subjanelas? ou seja, para chegar aos controlos da caixa de diálogo e obter os valores?
 
sergeev:
precisa especificamente de sub-janelas? ou seja, para chegar aos controlos de diálogo e obter os valores?
Exactamente! Apenas não para recuperar, mas para fixar... Procurei na Documentação - não consegui encontrar nada sobre o assunto :-((
 
Yurich:
A ajuda está à mão.

Alt+Backspace ou Ctrl+Z

Cancelar a eliminação de um objecto.

Obrigado. Por alguma razão não funcionava antes, mas agora funciona. É ainda uma boa ideia remover a capacidade de limpar o ecrã premindo simplesmente Apagar.