Erros, bugs, perguntas - página 831

 
Dimka-novitsek:

O compilador jura que existe um. Ou será que o compreendi mal, o compilador?

Não no sentido de que não o tenha escrito antes. Sim. Pensei que era burro. Mas o que pode ser?

:)

Tente escrever Imprimir ou Comentar. Talvez consiga e o compilador concorde :)

 
Leia mais. Acrescentei a seguinte função OnTick() dentro do vazio
//закрытие всех ордеров в пятницу после
bool Cl_FT = false;
if(DayOfWeek()==5 && Hour()>=Friday_close_orders_hour)
Cl_FT = true;
 
Imagine, ele compila mesmo que haja uma referência a uma função indefinida! Não só isso, mas quando adicionei a função abaixo dela, ela começou a colidir!!! Não percebo. Não posso simplesmente deixar as coisas como estão e remover a função abaixo do tick!
 
Vou escrever tudo no bloco de notas e verificar novamente. Mas eu não escrevi funções do tempo antes, não teria esquecido, escrevo através da ajuda ainda mais! Leitura e escrita.
 
Dimka-novitsek:
Vou escrever tudo no bloco de notas e verificar novamente. Mas eu não escrevi funções do tempo antes, não teria esquecido, escrevo através da ajuda ainda mais! Eu leio e escrevo.
Se incluiu quaisquer bibliotecas, estas podem conter funções com o mesmo nome.
 
Não, ainda não a liguei. Ainda não sei muito sobre o assunto. Sim, deve ser algo do género!
 
Dimka-novitsek:
Não, não o fiz. Ainda não sou muito bom nisso. Sim, é provavelmente algo parecido com isto!

Vamos tentar de outra forma: coloque o cursor sobre DayOfWeek no código

if(DayOfWeek()==5 && Hour()>=Friday_close_orders_hour)
e pressione Alt+G.
 
Dimka-novitsek:

O compilador jura que existe um. Ou será que o compreendi mal, o compilador?

Não no sentido de que não o tenha escrito antes. Sim. Pensei que era burro. Mas o que pode ser?

Provavelmente adicionou o ficheiro "MQL4 a MQL5.mqh" e a função já está lá.

Concordo com o orador anterior :)

Se realçar a função desejada, prima o botão direito do rato e vá à definição (aqueles Alt+G) e ME encontrá-la-á em todos os nódulos, mesmo que não tenham sido abertos.

 
nulo OnStart()
{
duplo pr;
OrderCalcProfit(ORDER_TYPE_SELL, "USDCHF",1,1.25601,2,pr);
Print(DoubleToString(pr));

}

Porque é que o código não funciona "Offline" - sem Internet?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
Koshi:
Arkadiy, ao modelar no testador de estratégia, será que o tempo também "se desvia" de experiência em experiência?
Agora o tempo corre simplesmente por mais de 10 segundos. Coloque Alpari à esquerda e MQ5 à direita e verá que os castiçais da direita fecham consideravelmente mais cedo. Porquê - porque o tempo MT5 está à frente do da Alpari (sempre em tempo real, por sinal, pelo qual recebem um grande plz de ausências).
 
Arkadiy:
Ele - o tempo - agora apenas foge por mais de 10 segundos. Ponha - do lado esquerdo Alpari, do lado direito MQ5, verá que as velas do lado direito fecham significativamente mais cedo - e isso se descobrir que entrou em vão. Porquê - porque o tempo MT5 está à frente da Alpari (sempre em tempo real, por sinal, pelo qual recebem um grande plz de ausências).
Calculado - um tal erro pode arruinar qualquer modelo - ou seja, torná-lo não rentável, mesmo em horas e mais.