Erros, bugs, perguntas - página 828

 
Abordagem - ascende a cerca de 2 pontos antigos.
 
Koshi:

Aqui está, e lá o li:

Setiver problemas, bugs, falhas ou erros no terminal MQL4 ou MT4, por favor envie o seu pedido através do seu perfil noFórum MQL5
. Os
pedidos para MT4 e MT5 são aí aceites

Pode ser mais específico sobre este ponto de envio?

Se pensa que é erro terminal, é melhor Perfil->Service Desk->New Order.

mas a secção mql4 não está lá

 
Koshi:

Olá.

Tenho uma pergunta sobre MQL4: Quando voltei a correr o guião para obter valores indicadores, verificou-se que o valor de MA tinha mudado. A maior divergência é em períodos longos. A diferença é maior quanto mais fundo entramos na história.

Quem o encontrou - esclareça-me.

Isto é - e isso também - prestar atenção ao facto de que o tempo no terminal MQ5 não corresponde ao físico, real, anda para trás e para a frente, verificar pelo menos com o tempo actual vinodovs, uma solução radical - sugerir que atirem os seus computadores para o lixo e mudem para algo mais digno de atenção. Naturalmente, os valores próximos mudam e os indicadores (alto/baixo) também mudam. Quanto aos volumes - estou cansado de dizer - eles mudam de modo que tentar usá-los é como detonar uma mina anti-pessoal.
Документация по MQL5: Дата и время / TimeCurrent
Документация по MQL5: Дата и время / TimeCurrent
  • www.mql5.com
Дата и время / TimeCurrent - Документация по MQL5
 
Arkadiy, ao modelar num testador de estratégia, será que o tempo também "se desvia" de experiência em experiência?
 

Que tipo de disparate aconteceu hoje com a Ópera e como lidar com ela? Dou um exemplo no mql4.com - pode ver melhor lá. O mesmo problema no mql5.com.

 
abolk:

Que tipo de disparate aconteceu hoje com a Ópera e como lidar com ela? Dou um exemplo no mql4.com - pode ver melhor lá. O mesmo problema no mql5.com.

Muito antes da Opera ter começado a ter as mesmas falhas nos sites do Google. Tentei encontrar a causa na Internet e, na altura, não encontrei nada. Mudei para Firefox.
 
tol64:
Muito antes disso, as mesmas falhas tinham começado a aparecer nos sítios web do Google. Tentei encontrar a causa na Internet e não consegui encontrar nada na altura. Mudei para Firefox.
Então, de repente, sem qualquer actualização, ficou com brilho?
 
abolk:
Então, de repente, sem uma actualização, falha?

Talvez ajude, desmarcando Styles

 
abolk:
Então, de repente, sem uma actualização, de repente, brilhou do nada?
Já não me lembro. Provavelmente após a actualização.
fyords:

Talvez ajude, desmarcando a caixa em Estilos

Tentei brincar com as configurações em estilos e algo não ajuda.

Mas eu estava a olhar para sites do Google. Nos sítios MQL a minha Ópera mostra tudo de bom. ))

 
tol64:
Ainda não me lembro. Provavelmente após a actualização.

Tentei brincar com as configurações nos estilos e algo não ajuda.

Mas olhei para os sites do Google. Nos sítios MQL a minha Ópera mostra tudo de bom. ))

Não tive quaisquer falhas deste tipo, actualização sempre para a versão mais recente.

Em relação aos estilos - na imagem do ecrã acima obtive o mesmo resultado, bastando assinalar a caixa de verificação.