Erros, bugs, perguntas - página 808

 
Zeleniy:

Escrevi ao servicedesk, houve um problema com as notificações por e-mail, as ligações estão desactualizadas/não funcionam a partir de si.

Como posso saber se este bilhete foi resolvido? Ainda nem sequer respondeu ao Service Desk.

Eles irão.
 
Zeleniy:

Surgiu outra questão, eu queria recorrer a "promover a entrevista com Irina Korobeinikova, mas como fazê-lo? se:

Aviso: Todos os direitos sobre estes materiais são reservados pela MetaQuotes Software Corp. A reprodução no todo ou em parte é proibida.

Penso que não irão para o artigo original por causa de um título.

Pode publicar o anúncio do artigo tal como nós o fazemos. Não contradiz as regras e você, como autor, tem direito a ele.
 
Qualquer pessoa pode partilhar o código para capturar eventos de stop loss naOnTradeTransaction?
 
Zeleniy:

Escrevi ao servicedesk, houve um problema com as notificações por correio electrónico, as ligações estão desactualizadas\ não funcionam a partir de si.

Como se pode saber se este bilhete foi resolvido? Nem sequer respondeu ao servicedesk.

Obrigado por ter assinalado o erro.

Ligação incorrecta corrigida.

O Service Desk respondeu-lhe.

 

Estou a lidar com a OnTradeTransaction para determinar se o SL/TP é accionado (ver acima, se alguém partilhasse, seria óptimo ;-)), e deparei-me com esta estranheza. A documentação diz que para o caso TRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD, os camposprice_sl e price_tp armazenam o preço, cite a partir daqui -https://www.mql5.com/ru/docs/constants/structures/mqltradetransaction :

  • price_sl - Stop Loss price (a ser preenchido se especificado na ordem com base na qual a transacção foi feita);
  • price_tp - o preço Take Profit (a ser preenchido se for especificado na ordem com base na qual o negócio foi executado);

Contudo, na saída do registo pelo exemplo da mesma página vejo que o campo TP contém o saldo da conta. Em qual delas devo acreditar? NB. Olhar no provador.

Aqui está um fragmento do tronco:

TRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD

Symbol: EURUSD

Deal ticket: 3

Deal type: DEAL_TYPE_SELL

Order ticket: 3

Order type: ORDER_TYPE_BUY

Order state: ORDER_STATE_STARTED

Order time type: ORDER_TIME_GTC

Order expiration: 1970.01.01 00:00

Price: 1.29979

Price trigger: 0

Stop Loss: 0

Take Profit: 10049.9

Volume: 0.1


Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура торговой транзакции
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура торговой транзакции
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура торговой транзакции - Документация по MQL5
 
marketeer:

Estou a lidar com a OnTradeTransaction para determinar se o SL/TP é accionado (ver acima, se alguém partilhasse, seria óptimo ;-)), e deparei-me com esta estranheza. A documentação diz que para o caso TRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD, os camposprice_sl e price_tp armazenam o preço, cite a partir daqui -https://www.mql5.com/ru/docs/constants/structures/mqltradetransaction :

  • price_sl - Stop Loss price (a ser preenchido se especificado na ordem com base na qual a transacção foi feita);
  • price_tp - o preço Take Profit (a ser preenchido se for especificado na ordem com base na qual a transacção foi executada);

Mas no registo, apresentado como exemplo na mesma página, vejo que no campo TP introduzi o saldo da conta. Em que acreditar? NB. Olhar no provador.


Se acreditarmos na documentação, este é um insecto puro.

E não consigo imaginar qualquer outra situação, só não é razoável, na minha opinião, "colocar" aí o lucro da operação ou o valor do saldo.

 
Senhores, alguém conhece algum editor de folha de cálculo (como o Excel) com uma linguagem de aplicação semelhante à do C?
 
220Volt:
Senhores, alguém conhece algum editor de folha de cálculo (como o Excel) com linguagem de aplicação semelhante à do C?

O Excel pode ser programado em C#, e em princípio qualquer língua é exequível, especialmente se houver uma biblioteca já pronta. Os programas de escritório (incluindo Excel) são objectos COM. A sua interface está descrita e publicamente disponível. Pode encontrá-los se quiser. Escave a MSDN.

Não tratei disto em profundidade, mas costumava fazer uma aplicação em Delphi que extraía dados de um grande conjunto de ficheiros HTML semelhantes, os abria em Excel, e os colocava numa base de dados. Mas utilizei uma biblioteca pronta (estrangeira) para aceder às células.

Sob o Borland C++builder existem definitivamente bibliotecas para aceder a aplicações de escritório, acredito que existem objectos de açaime mesmo em entrega standard, tenho a certeza que não é pior em estúdio. NÃO procure a tabela da esquerda, trabalhe com Excel (via interface COM), será mais fiável (imha).

--

Um tipo que conheço, há muitos anos em alguns escritórios, lida com ficheiros Excel da JAVA, também através do açaime COM. E não se queixa nem uma única vez.

 
marketeer:

mas no registo apresentado pelo exemplo da mesma página vejo que o campo TP mostra um saldo de conta. Em qual delas devo acreditar? NB. Estou a procurar no testador.

Isto é puramente um insecto no testador. O campo Trans.price_tp em caso de TRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD pode conter 0 ou qualquer porcaria. O comércio em linha produz tudo correctamente.
 
marketeer:

Estou a lidar com a OnTradeTransaction para determinar se o SL/TP é accionado (ver acima, se alguém partilhasse, seria óptimo ;-)), e deparei-me com uma tal estranheza. A documentação diz que para o caso TRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD, os camposprice_sl e price_tp armazenam o preço, cite a partir daqui -https://www.mql5.com/ru/docs/constants/structures/mqltradetransaction :

  • price_sl - Stop Loss price (a ser preenchido se especificado na ordem com base na qual a transacção foi feita);
  • price_tp - o preço Take Profit (a ser preenchido se for especificado na ordem com base na qual o negócio foi executado);

mas na saída do registo pelo exemplo da mesma página vejo que o campo TP contém o saldo da conta. Em qual delas devo acreditar? NB. Olhar no provador.


Obrigado pela mensagem, vamos definitivamente corrigi-la.