Erros, bugs, perguntas - página 787

 
Zeleniy:
Escolhi o Site mql5.com e a secção de sugestões, por isso não compreendo como anexá-lo aos cabeçalhos.

propostas escrevam o que quiserem.

é claro para um ouriço para uma sugestão de que a versão e a taxa de bits não são necessárias.

preencher conforme necessário.

Sequência de acções
Resultado obtido
Resultado esperado
Informação adicional

 

Olá, alguém pode por favor ajudar? No testador, o EA não constrói médias móveis e não negoceia no intervalo diário. Como alterar a média móvel para a fazer funcionar.

 
gergi:

No testador, a EA não constrói médias móveis

- Acrescentou MA à lista de indicadores que utiliza?
- a EA constrói outros indicadores no Testador de Estratégia?

e não negoceia no intervalo diário.

- talvez tenha um limite prescrito, talvez não haja barras, talvez algo mais....

Como alterar a média móvel para a fazer funcionar.

porque pensa que o MA deve ser a causa?
 

outros indicadores que o conselheiro constrói no toro

 

Encontrei um erro no MA. Pode dizer-me como verificar o bar. Só preciso de um negócio por dia. Ou seja, antes de abrir uma posição, o bar é verificado, se não houve acordos, o acordo é concluído, se houve, então nenhum acordo é concluído.

 
 

https://www.mql5.com/ru/docs/migration substituir a palavra "executável" por "executável"

Документация по MQL5: Переход с MQL4
Документация по MQL5: Переход с MQL4
  • www.mql5.com
Переход с MQL4 - Документация по MQL5
 
drknn:

https://www.mql5.com/ru/docs/migration substituir a palavra "executável" por "executável"

ou melhor ainda, remover a palavra por completo
 

Rapazes... TimePickers no testador - quando se clica no touchpad (não sei sobre o rato - não há nenhum) - fecha-se numa fracção de segundo...

mt5 - mais uma vez, come todos os recursos do computador... Além disso - quando tenho memória - escreve uma maldição - tipo, não o suficiente 24M

e isso é - com RAM livre = 150M e um ficheiro swap de 4GB... (olhando para a taskmgr)

os = XPHome = june actualizado///

!!! cansado de lembrar...

** reabastecer tudo - em diálogo... Por favor, faça Replase & All = não é difícil, pois não?

**** ampersand in raws - para Substituir & Todos

а? este é o 3º ano em que pergunto - a....?

 

Por favor, informe-me onde errei.

void cexpert::init(string symbol_name)
{
    SymbolSelect(symbol_name,true);
    ...
}

Há um símbolo na visão geral do mercado, a história é carregada.

No testador o gráfico abre-se, são adicionados índices.

No par, no qual está instalado o Expert Advisor, a troca vai, nos outros não.