Erros, bugs, perguntas - página 764

 
MoneyJinn:

E que tal isto?

double Arr[];
   ArrayResize(Arr,5);
   ArraySetAsSeries(Arr,true);

   Arr[0]=101;
   Arr[1]=102;
   Arr[2]=103;
   Arr[3]=104;
   Arr[4]=105;   

   Print("Начальный массив: ",Arr[0],":",Arr[1],":",Arr[2],":",Arr[3],":",Arr[4]);
   ArrayResize(Arr,4);
   Print("Обрезанный массив: ",Arr[0],":",Arr[1],":",Arr[2],":",Arr[3]);
 
TheXpert:

E que tal isto?

Se não virar o array com ArraySetAsSeries() antes do ArrayResize(), não há problema. Caso contrário, ArrayResize() funciona com um erro.

 
Que bom - lembrando constantemente aos cidadãos que dois mais dois são quatro, quando é que vai começar a trabalhar e resolver o problema nas suas citações?
 

Qualquer pessoa pode adicionar uma fonte aleatória ao seu sistema - e investigar/ver - é um teste. Mas V. Exas. Caros Senhores desenvolvedores do MT5 - privam-nos desta oportunidade, a vossa fonte é mais forte no poder.

 

a pergunta 2 mais 2 já foi respondida - por isso, há aqui alguém. Porque é que ninguém responde à questão do volume?

 
Sugiro - volume (que palavra difícil) precisa de ser respeitada
 

É isso, não posso continuar...

A interface do testador é terrivelmente inconveniente de usar. Estes saltos de tabulação são irritantes. É como o princípio de um oficial do exército - "Seja o que for que um soldado faça, basta sair dele"
.

Interface de teste de estratégia.

Sugestões, Cliente MetaTrader 5, Aberto, Iniciado: 2010.09.23 12:55, #23639

Descrição do problema

A interface do testador de estratégias é muito desconfortável. É preciso saltar constantemente para as abas.

Para melhorar a comodidade do testador, proponho, já falei sobre isso, colocar botões de controlo "Iniciar / Cancelar" na área da janela, que é visível independentemente do separador que está activo no momento. Desta forma, pode iniciar/parar os testes a qualquer momento sem ter de percorrer as abas.

Além disso, a janela com registos também deve ser exibida separadamente para poder monitorizar continuamente, novamente sem saltar por cima das abas do testador.


Não sou um programador tão fixe, mas tenho uma ideia de criar uma interface de programas vencedores, por isso sei que demora algumas horas ou mesmo minutos a reconfigurar os controlos da interface de teste, porque não é necessário alterar a funcionalidade.


Desenvolvedores, por favor prestem atenção à minha sugestão.

Obrigado.

Agora vou fazer um esboço em esquema de photoshop do testador de interface, uma vez que me vejo mais conveniente para 4 e 5.


Aqui, fiz para os 4, para os 5, do mesmo modo, tudo o que foi dito aplica-se na íntegra.

Estas janelas devem estar sempre visíveis, como esta:

E estas podem ser fundidas e invocadas tabulação a tabulação, uma vez que nunca são necessárias ao mesmo tempo:


Além disso, é necessário poder aplicar filtros "de e para" para cada coluna individualmente. Também tem de ser possível colocar uma "proibição" para o resultado de optimização seleccionado, de modo a que este seja imediatamente escondido da visibilidade, e consequentemente é necessário um comando de "remoção de proibições".


Se o fizer, tudo estará ao seu alcance, o que lhe proporcionará mais usabilidade e mais controlo sobre o processo de optimização, flexibilidade na escolha dos resultados da optimização.

Se também teremos uma possibilidade regular de construir mapas Kohonen com base em resultados de optimização, será um conto de fadas!

 
joo:

É isso, não posso continuar...

Se o fizer, tudo estará na ponta dos seus dedos e à frente dos seus olhos, o que lhe dará mais usabilidade e mais controlo sobre o processo de optimização, flexibilidade na escolha dos seus resultados de optimização .

Receio que não tenha trabalhado na questão da viabilidade técnica e do design.

Ou seja, não se chegou a um compromisso entre "funcionalidade - viabilidade técnica - concepção - simplicidade".

 
Arkadiy:

1) Mudando o volume dos castiçais previamente carregados - por exemplo, hoje às 8:00 EURUSD H4 em EUR eram valores 0:00 - 6171, 4:00 - 7049, 8:00 - 13361. E quando o carregamento às 20:00 (EUR) eram valores 0:00 - 7701, 4:00 - 8859, 8:00 - 16306. Em geral, não será difícil para si ver que o volume se está a passar em russo. Como tenho a honra de falar não só em meu próprio nome, mas a pedido dos camaradas, direi - é muito frustrante para aqueles que utilizam modelos com volume e com a sua acumulação.

Conecta-se a MetaQuotes Demo de diferentes terminais? Através de que servidores de acesso?
 
Basta ligar, carregar no botão