Erros, bugs, perguntas - página 754

 
sergeev:
Está na CD. MT5 não tem nada a ver com isso. O que é a CD?

Alpari.

 
Boa tarde. Sou um novo membro da MQL5 Cloud Network. Decidi partilhar os recursos do meu computador. Tenho um i5-2500k (4 núcleos). Decidi gerir 20 serviços. Após algum tempo fecham e eliminam todos os executáveis (yup, exactamenteMetaTrader 5 Strategy Tester). Sinto a mesma situação com 4 serviços. O que pode ser? A reinstalação do testador não ajudou. Registo anexado à mensagem.
Тестер Стратегий Форекс в торговой платформе MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Тестер Стратегий - это мощный инструмент, который позволяет еще до запуска торгового робота в торговлю на реальном рынке протестировать его, определить его эффективность и подобрать наилучшие входные параметры.
Arquivos anexados:
20120621.log  22 kb
 
KillerRun:
Boa tarde. Sou um novo membro da MQL5 Cloud Network. Decidi partilhar os recursos do meu computador. Tenho um i5-2500k (4 núcleos). Decidi gerir 20 serviços. Após algum tempo fecham e eliminam todos os executáveis (yup, exactamenteMetaTrader 5 Strategy Tester). Sinto a mesma situação com 4 serviços. O que pode ser? A reinstalação do testador não ajudou. Registo anexado à mensagem.
Não deve instalar mais serviços do que o número de núcleos físicos, caso contrário o sistema protege-se de erros e desinstala-se a si próprio.
 
Renat:
É necessário colocar serviços não mais do que o número de núcleos físicos, caso contrário o sistema protege-se de erros e desinstala-se a si próprio.
4 serviços não são interessantes, não carregam o sysadmin no inferno, ontem meio dia 16 serviços estavam a trabalhar e carregados a 70% constantemente, e 4 5% no máximo.
 
KillerRun:
Boa tarde. Sou um novo membro da MQL5 Cloud Network. Decidi partilhar os recursos informáticos. Tenho i5-2500k (4 núcleos). Decidi gerir 20 serviços. Após algum tempo fecham e eliminam todos os executáveis (yup, exactamente MetaTrader 5 Strategy Tester). Sinto a mesma situação com 4 serviços. O que pode ser? A reinstalação do testador não ajudou. Registo anexado à mensagem.

Parece ser o meu caso.

Ver https://www.mql5.com/ru/forum/4927/page139#comment_208290

O que é "instalação ilegal" permanece um mistério...

Мы запускаем облачный сервис MQL5 Cloud Network!
Мы запускаем облачный сервис MQL5 Cloud Network!
  • www.mql5.com
Для начала работы в MQL5 Cloud Network достаточно скачать и установить MetaTrader 5 Strategy Tester Agent.
 
Ashes:

Parece ser o meu caso.

Ver https://www.mql5.com/ru/forum/4927/page139#comment_208290

O que é "instalação ilegal" permanece um mistério...

Só eu tenho tudo legal e no meu próprio computador eu faço estes serviços por engano, mas não 1 por núcleo (porque a carga é zero), mas sim 16-32 serviços, pelo que pelo menos não estava de pé por nada enquanto eu não estava em casa.

P.S. todo o dia funcionou 16 serviços, de um dia para o outro 32, acordou - o programa foi desinstalado. De momento nem sequer consigo ter 16, ainda não consigo ter 12. Vou esperar um pouco mais, talvez eles sobrevivam. Apenas faz mais sentido colocar muitos serviços para devorar todos os recursos do processador, em vez de 5%. E há mais rendimentos e recursos não são poupados.

P.P.S. 12 serviços caíram da mesma forma :) Retire então a restrição.

 
KillerRun:
4 serviços não são interessantes, não carregam o inferno sistémico, ontem meio dia 16 serviços estavam a trabalhar e carregados a 70% o tempo todo, e 4 5% no máximo.

4 serviços recebem uma classificação mais elevada e têm mais capacidade para trabalhar. 20 agentes obtêm uma classificação mais baixa, o que afecta negativamente o resultado.

É errado pensar que 20 agentes conseguirão mais empregos e obter melhores resultados em comparação com 4.

 
KillerRun:

Só eu tenho todos os serviços legais e no meu próprio computador, eu faço estes serviços por engano, mas não 1 por núcleo (porque a carga é zero), e 16-32 serviços, por isso pelo menos não estava de pé por nada enquanto eu não estava em casa.

P.S. todo o dia funcionou 16 serviços, de um dia para o outro 32, acordou - o programa foi desinstalado. De momento nem sequer consigo ter 16, ainda não consigo ter 12. Vou esperar um pouco mais, talvez eles sobrevivam. Apenas faz mais sentido colocar muitos serviços para devorar todos os recursos do processador, em vez de 5%. E há mais rendimentos e recursos não são poupados.

P.P.S. 12 serviços caíram da mesma forma :) Remover então a restrição.

A rede de cálculo começa a trabalhar mais lentamente quando distribui erroneamente tarefas a agentes de fraca potência, que à primeira vista parecem poderosos sem carga, mas após a activação perdem as suas classificações de desempenho por 2-3-5 vezes e começam a abrandar drasticamente os cálculos e a emitir erros de escassez de recursos.

Ter agentes que tentam obter fraudulentamente mais tarefas do que aquelas que podem processar de forma razoável prejudica o objectivo geral de construir uma rede de alta velocidade.

É por isso que introduzimos um limite automático do número de agentes por computador.

 

Estou novamente preocupado com o tempo terminal (tempo que é dado pelo vosso servidor MetaQuotes-Demo) - desde ontem (lembro-vos - ontem corrigiram tudo e trouxeram o tempo de acordo com o verdadeiro GMT+1) o tempo do MT5 já fugiu do verdadeiro por 3 segundos - pequenos períodos de tempo estão novamente desfocados. Por favor - sincronize o seu servidor, por exemplo com time.windows.com.

 
Renat:

A rede de computação começa a funcionar mais lentamente quando distribui erroneamente tarefas a agentes de fraca potência, que inicialmente parecem poderosos sem carga, mas após activação perdem as suas classificações de desempenho por um factor de 2-3-5 e começam a abrandar drasticamente o cálculo e a produzir erros de escassez de recursos.

Ter agentes que tentam fazer batota para obter mais tarefas do que aquelas que podem razoavelmente suportar num período de tempo razoável é prejudicial para o objectivo geral de construir uma rede de alta velocidade.

É por isso que introduzimos um limite automático do número de agentes por computador.

Se alguma outra coisa reinicia o processador enquanto o trabalho está a decorrer, será que esta estranha protecção também funcionará?