Erros, bugs, perguntas - página 654

 

Peço desculpa pela insistência.

Já escrevi aqui que para o EURUSD em qualquer altura no Testador de Estratégia

Os valores são altos, baixos, abertos, fechados absolutamente os mesmos, o que não deveria ser.

Poderia corrigir a história do EURUSD do Testador de Estratégia, porque

Outras empresas de corretagem parecem ter copiado o seu historial e dar os mesmos dados que você.

Aqui está um exemplo de como obter dados de tempo EURUSD D1, pode-se ver que os valores altos, baixos, abertos, fechados são iguais.

Arquivos anexados:
 
pusheax:

Poderia corrigir a história para o testador de estratégias EURUSD, porque

Outros comerciantes parecem ter copiado o seu historial e dar os mesmos dados que você.

Aqui está um exemplo de como obter dados de tempo EURUSD D1, pode-se ver que os valores altos, baixos, abertos, fechados são iguais.

Que modo de modelação está a utilizar? Como se obtêm estes dados?

Ler "Basic Testing in MetaTrader 5".

 
pusheax:

Peço desculpa pela insistência.

Já escrevi aqui que para o EURUSD em qualquer altura no Testador de Estratégia

Os valores são altos, baixos, abertos, fechados absolutamente os mesmos, o que não deveria ser.

Poderia corrigir a história do EURUSD do Testador de Estratégia, porque

Outras empresas de corretagem parecem ter copiado o seu historial e dar os mesmos dados que você.

Aqui está um exemplo de como obter os dados de prazos EURUSD D1, pode-se ver que os valores altos, baixos, abertos e fechados são iguais.



Pode descrever em pormenor a forma de receber estes dados?

Parece que começou a testar em modo "preços abertos" e analisou a barra actual que acaba de abrir.

 
tol64:

Ainda nem sequer ouvi falar de ter sido feito. :)

//---

De qualquer modo, fiz um pouco de reflexão por mim próprio. Chegou-se à conclusão de que o período de optimização global do código começou. Este é provavelmente o próximo passo do desenvolvimento. Agora vou optimizar tudo de uma vez.

Urain:
O que recomendaria para testar uma placa de vídeo nesse caso? É adequada para o terminal?

Vá então para algo do género.

Não errará. Nunca lhe falta poder).

Tenho uma placa de vídeo, que me convém.

A questão era que o homem escolhe o mesmo portátil, tentando de alguma forma compreender "se é adequado para o terminal?

E uma vez que os fabricantes de portáteis recorrem a tais truques,

é lógico perguntar aos criadores "o que podemos testar a adequação do modelo para o terminal?" se os jogos 3D não são adequados para ele.

 
Rosh:

Que modo de simulação está a utilizar? Como é que estes dados são obtidos?

Ler Teste Básico no MetaTrader 5

modo de simulação:

Apenas preços abertos

Os dados são obtidos através da utilização da função: CopyRates

Recebo dados para 22 pares de moedas em loop: {"GBPUSD", "EURUSD", "USDJPY", "USDCAD", "AUDUSD", "NZDUSD", "USDCHF", "USDSEK", "CADCHF", "AUDCAD", "AUDCHF",
"AUDJPY", "AUDNZD", "CHFJPY", "EURGBP", "EURAUD", "EURCHF", "EURJPY", "EURNZD", "EURCAD", "GBPCHF", "GBPJPY"};

E só com o EURUSD é que existe um tal problema.

 
pusheax:

valores altos, baixos, abertos, fechados são exactamente os mesmos, o que não deve ser o caso.

no primeiro tick da barra actual alto,baixo,aberto,fechado são sempre exactamente os mesmos
 
stringo:

Poderia descrever com mais detalhe como obteve estes dados?

Parece que estava a testar em modo "preço aberto" e a analisar o bar actual que acaba de abrir.

Tenho estado a testar em GBPUSD.

Obrigado pela dica, vou tentar testar no bar anterior.

Devo ter feito mesmo asneira.

 
Urain:

E uma vez que os fabricantes de computadores portáteis recorrem a tais truques,

é lógico perguntar aos criadores "o que pode ser usado para testar a adequação do modelo para o terminal?" se os jogos 3D não são adequados para ele.

Não vou dizer sobre os truques, não tenho a certeza. Algo semelhante foi discutido aqui - https://www.mql5.com/ru/forum/109284/page2
Немного про Comment - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Немного про Comment - MQL4 форум
 
Urain:

... então é lógico perguntar aos criadores "o que pode ser usado para testar a adequação do modelo para o terminal?" se os jogos 3D não são adequados para isso.

Pois bem, essa é uma questão interessante. Lembro-me que costumava ter um estúdio de gravação em Moscovo. E uma vez fiquei tão cansado de gestores a tentarem empurrar alguns disparates para a vender, que fiquei muito desconfiado com eles. Precisava urgentemente de um novo computador para gravar, o antigo não servia de nada para o novo projecto e os clientes deviam chegar no dia seguinte. Acabei por levar um equipamento de estúdio directamente para o escritório de vendas e dar-lhe um teste global. :) Foi divertido. Eu tinha-lhes mostrado que o "computador mais poderoso" que eles tinham tentado empurrar para dentro de mim não era tão poderoso para as minhas tarefas de estúdio bastante simples. Mesmo assim, tive de tomar o que tinha, pois não tinha mais tempo, mas pelo menos estava ciente disso. O projecto mal se esticou, mas ninguém reparou em nada. :)
 
Rosh:
Não vou dizer nada sobre truques, não tenho a certeza. Algo semelhante foi discutido aqui - https://www.mql5.com/ru/forum/109284/page2

Obrigado pela ligação, depois uma pergunta complementar: este código pode testar o desempenho da placa gráfica?

#property script_show_inputs
input uint Count=1000;
void OnStart()
  {   
   uint st=GetTickCount();   
   for(uint i=0; i<Count; i++)ChartRedraw();
   Alert("Count ChartRedraw()=",Count," time=",GetTickCount()-st," mk.c.");   
  }