Erros, bugs, perguntas - página 584

 

Tentar criar um conjunto simples de caracteres de tipo

nulo OnStart()

{

string mas[3] = {"a", "b", "c"}

}

O sistema dá um erro como se a variável não fosse utilizada... por favor explique o que está errado...

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Тип string
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Тип string
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Тип string - Документация по MQL5
 
IlshatG:

Tentar criar um conjunto simples de caracteres de tipo

nulo OnStart()

{

string mas[3] = {"a", "b", "c"}

}

O sistema dá um erro como se a variável não fosse usada... por favor explique o que está errado...

É apenas uma preocupação. Diz que uma variável (uma matriz no seu caso) é declarada mas não é utilizada em qualquer lugar.

Isto não é um erro, mas um aviso.

 
papaklass:
Sim, 540. Windows 7, 32 bit.

Testado em 64 e em 32 bits - sem reprodução. Não são necessárias peças fundidas adicionais.

O erro ocorre no terminal ou no testador? Vamos ao servicedesk com detalhes.

 
IlshatG:

Tentar criar um conjunto simples de caracteres de tipo

nulo OnStart()

{

string mas[3] = {"a", "b", "c"}

}

O sistema dá um erro como se a variável não fosse usada... por favor explique o que está errado...

alexvd, obrigado pela resposta. Estou confuso com o facto de na variação inteira deste código o aviso não ocorrer:

nulo OnStart()

{

int mas[3] = {1,2,3} = {1,2,3

}

 
Urain:

Num grupo de quatro, começa do zero. E o resto da enumeração começa também a partir do zero. Foi fácil assumir que este também começa do zero, mas não.

Em geral, o problema ocorre se não souber esta característica, e apenas quando utiliza números em vez de nomes (o que por vezes é necessário em loops), em outros casos, deve escrever o nome do valor desejado.

1. Não existiam enumeradores em quatro.

2. Não é um dado adquirido que o próximo valor de renumeração difira do anterior por 1. Assim, não se pode utilizar renumbers directamente em loops

3. Para loops, escreva a sua própria função de recodificação

 
papaklass:

a stringo

Stanislav, que parâmetros pediu na sua candidatura anterior?

Símbolo, período, datas de teste, modo de simulação de carrapato, depósito inicial, valores dos parâmetros de entrada.

 
papaklass:

Está tudo resolvido. A culpa foi minha, não matei o set-file e não recarreguei o testador depois de alterar os parâmetros de entrada no código. Na versão original, os meus parâmetros de entrada, que estavam escritos no ficheiro de configuração, não estavam correctos. Isso foi culpa minha.

Pensamento desejoso:

Ao alterar os parâmetros de entrada no código, seria desejável que o ficheiro definido fosse reescrito automaticamente.

De que aplicação estamos a falar? Estamos a falar de uma queda no visualizador. Por alguma razão, não fez a pergunta no balcão de serviço, mas aqui. Estamos a falar da minha pergunta na candidatura anterior
 

alexvd:
А файловый кэш создался? Он как раз для этого и создавался и должен использоваться при повторных расчетах. 

Onde o encontro e como o descarrego? Tenho a optimização a começar desde o início.

 

Os indicadores personalizados não são apresentados no visualizador do testador, embora a janela apareça e o cálculo seja efectuado.

É apresentado o indicador ATR do MT5.

Lamento não ter conseguido encontrá-la no website, se esta pergunta já tiver surgido, por favor dê-me um link para ela.

Переход на новые рельсы: пользовательские индикаторы в MQL5
Переход на новые рельсы: пользовательские индикаторы в MQL5
  • 2009.11.23
  • Андрей
  • www.mql5.com
Я не буду перечислять все новые возможности и особенности нового терминала и языка. Их действительно много, и некоторые новинки вполне достойны освещения в отдельной статье. Вы не увидите здесь кода, написанного по принципам объектно-ориентированного программирования — это слишком серьезная тема для того, чтобы просто быть упомянутой в контексте как дополнительная вкусность для кодописателей. В этой статье остановимся подробней на индикаторах, их строении, отображении, видах, а также особенностях их написания по сравнению с MQL4.
 
Retsam:

Os indicadores personalizados não são apresentados no visualizador do testador, embora a janela apareça e o cálculo seja efectuado.

É apresentado o indicador ATR do conjunto MT5.

Não consigo encontrá-la no sítio web, se esta questão já tiver surgido, por favor dê-me um link para ela.

Haverá uma correcção na próxima construção