Erros, bugs, perguntas - página 521

 
stringo:

É melhor escrever um pedido detalhado para o balcão de serviço. Também interessado em registos de agentes de ensaio

Tente também executar o MetaTester.exe manualmente, sem parâmetros

A reinstalação do firmware resolveu completamente o problema, o testador funciona bem,

Mas de vez em quando tenho de carregar de novo por causa de um erro de autorização,

Mais uma vez obrigado pela melhoria do código de programação em termos de desempenho do terminal!

 

Aqui estão os gráficos do ecrã 4:


Traço de ecrã inteiro (F11) e mosaico:

F11 novamente. Porque é que não se ajusta automaticamente?

F11 novamente e.... e onde está o meu mosaico?


 
tol64:
Usar o TimeTradeServer(). E será sábado)).
Sim, obrigado! realmente aliviado... não li o documento com atenção (
 
Im_hungry:

A reinstalação do software resolveu completamente o problema, o testador arranca num instante,

No entanto, de vez em quando tenho de carregar de novo no botão devido a um erro de autorização,

De qualquer forma, mais uma vez obrigado pela melhoria do código do programa no que diz respeito ao desempenho do terminal!

Ainda tenho o mesmo insecto. O testador não começa. Escrevi para Servicedesk.

Reinstalar o Windows é inaceitável para mim.

 

A descrição das propriedades POSITION_PRICE_OPEN e POSITION_PRICE_CURRENT é absolutamente pouco clara na Referência MQL5.

A sua lógica só pode ser compreendida conduzindo o testador. Os valores podem ser os mesmos ou diferentes.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций - Документация по MQL5
 
masharov:

Continuo a ter este insecto. O testador não começa. Escrevi para Servicedesk.

Reinstalar o Windows é inaceitável para mim.

Sim, aconteceu de novo hoje - tentei fazer 10 vezes no testador

Tentei executar o meu Testador sem ligação à Internet ou DC e nada acontece, mas olhei para o ficheiro de registo e lá encontrei

A ligação ao servidor Alpari não foi bem sucedida, embora em baixo à direita

Tenho uma marca verde no terminal (MT5 507build) mas as citações não estão a carregar,

Alterei a conta demo, desactive toda a protecção no computador, reiniciei o sistema,

Iniciei o terminal e o teste EAs já começou, por isso, é assim que funciona.

Pergunta para os criadores:


Não pode executar o testador agora quando não há ligação à Internet ou ao CD ?

Obrigado.

 
Im_hungry:


Não pode executar o testador agora quando não há ligação à Internet ou ao CD?

Tenho o testador sempre a funcionar off-line, sem uma ligação à rede. Só tem de descarregar o histórico necessário antes de começar a testar. Claro que, sem ele, o testador não tem nada com que correr.
 
Yedelkin:
Tenho o testador sempre a trabalhar off-line, sem uma ligação de rede. Só tem de descarregar o histórico necessário antes de iniciar o teste. Claro que, sem ele, o testador não tem nada para trabalhar.

É provavelmente sobre este erro.


Não tem nada a ver com a Internet. Algo mais aqui :)

 
masharov:

É provavelmente sobre este erro.


Não tem nada a ver com a Internet. Algo mais aqui :)

Sim, este erro está sempre presente. Depois de reiniciar o testador começa normalmente. Penso que apareceu após a última actualização.
 

Tenho-o há 3 meses mesmo antes da actualização. Por vezes não começa da segunda vez. Posso mudar o tipo de pesquisa na optimização para trás e para a frente e vai. Pode ser causado pela carga no computador para além do terminal, talvez a carga de trabalho, como uma nuvem.

Acontece também que a partir do separador"Resultados da optimização", o rato executa um único teste sobre os parâmetros seleccionados, os parâmetros são definidos, mas o teste não vai, com o mesmo erro.