Erros, bugs, perguntas - página 505

 
sergey1294:
A mesma função retorna zero. Também experimenteiSERIES_TERMINAL_FIRSTDATE . A conclusão é que a funçãoSeriesInfoInteger não funciona no testador. Funciona apenas para o instrumento em que o teste está a decorrer. Talvez tenha algumas ideias de como executar o teste para instrumentos com diferentes datas de início de história ao seleccionar o intervalo "Toda a história".

Decidi verificar as vossas conclusões. Fiz o teste Expert Advisor on Alpari-Demo e o mesmo no testador em modo de visualização desde 2000. Os resultados da execução init estão no anexo.

Se o histórico para o período testado estiver no servidor, SeriesInfoInteger() devolve no testador os mesmos dados que estavam na demonstração. Se não houver história (como no EURAUD, de 2004.06.16) no momento do início do teste, o testador devolve o erro: 2011.09.05 09:40:53 EURAUD: contém 0 registos M1.

Assim, SeriesInfoInteger() ainda funciona no testador, se o servidor tiver o histórico correspondente e o testador o puder carregar. Se atingir a história "vazia", o teste fica simplesmente suspenso, embora a barra de progresso esteja em movimento.

Arquivos anexados:
 
Valmars:

Decidi verificar as vossas conclusões. Fiz o teste Expert Advisor on Alpari-Demo e o mesmo no testador em modo de visualização desde 2000. Os resultados da execução init estão no anexo.

Se o histórico para o período testado estiver no servidor, SeriesInfoInteger() devolve no testador os mesmos dados que estavam na demonstração. Se não houver história (como no EURAUD, de 2004.06.16) no momento do início do teste, o testador devolve o erro: 2011.09.05 09:40:53 EURAUD: contém 0 registos M1.

Assim, SeriesInfoInteger() ainda funciona no testador, se o servidor tiver o histórico apropriado e o testador puder carregá-lo. Se atingir a história "vazia", o teste fica simplesmente suspenso, embora a barra de progresso esteja em movimento.

estranho eu devolvo zeros no testador, o que estou a fazer mal?
 
sergey1294:
estranhamente, devolvi zeros no testador, o que faço de errado?

E o intervalo do teste não é definido para 'Toda a história' mas para que a história seja garantida para todas as personagens, por exemplo 'Ano passado'. Então não deve haver zeros, mas sim o início da história carregada pelo testador. Recebo-o a partir de 4.01.2010.

P.S. Mas, na verdade, estranho, se o testador descarregasse a história existente com 2004g. A data do início da história de 2004 para este símbolo, e não zeros, mesmo que a data de início do teste seja anterior à história existente. Penso que se trata de um insecto.

 
Para além do facto de a hora no terminal MT5 ter subitamente saltado de GMT+1 para GMT+0, também encontrei um erro - após o fim da vela de uma hora que acabou de passar os valores de volume das velas anteriores terem mudado, e significativamente. Só posso dizer com certeza sobre os castiçais de hoje - salvei todos eles sucessivamente desde o início da sessão: 0:00 1841 - 2269, 1:00 2556 - 3235, 2:00 2436 - 2975, 3:00 1700 - 3096, 4:00 1391 - 1690, a hora terminal está incorrecta.
 
Arkadiy:
Para além do facto de a hora no terminal MT5 ter subitamente saltado de GMT+1 para GMT+0, também encontrei um erro - após o fim da vela de uma hora que acabou de passar os valores de volume das velas anteriores terem mudado, e significativamente. Só posso dizer com certeza sobre as velas de hoje - salvei todas elas sucessivamente desde o início da sessão: 0:00 1841 - 2269, 1:00 2556 - 3235, 2:00 2436 - 2975, 3:00 1700 - 3096, 4:00 1391 - 1690, a hora terminal está "errada".
Esqueci-me de dizer - par EURUSD.
 
Valmars:

E o intervalo do teste não é definido para 'Toda a história' mas para que a história seja garantida para todas as personagens, por exemplo 'Ano passado'. Então não deve haver zeros, mas sim o início da história carregada pelo testador. Recebi-o a partir de 4.01.2010.

P.S. Mas, na verdade, estranho, se o testador descarregasse a história existente de 2004. então deve indicar a data de início e a história de 2004 para este símbolo, e não zeros, mesmo que a data de início seja anterior à história existente. Penso que se trata de um insecto.

Tentei fixar o último ano, a mesma coisa. Preciso de fazer correr a EA sobre toda a história em todos os símbolos.
 

Descoberto enquanto se normaliza o lote. Verifique o seu:

Imprimir(NormalizarDuplo(0.07,2);

Ao contrário do esperado, impressões: 0.0700000000000000000000001

 
SoundChip:

Descoberto enquanto se normaliza o lote. Verifique o seu próprio:

Imprimir(NormalizarDuplo(0.07,2);

Ao contrário do esperado, imprime: 0.07000000000000001

https://www.mql5.com/ru/forum/4033
 
Já está, obrigado.
 

Vou tentar fazer a pergunta uma terceira vez). O MetaDriver mostrou aqui um exemplo. Foi aqui que dei o meu exemplo.

O gráfico encolhe quando o número de trocas começa a exceder 3000. Este problema é considerado pelos criadores?

Este problema não nos permite analisar de imediato os resultados comerciais no terminal ao testar o sistema numa grande faixa de dados históricos, quando a quantidade de negócios pode ser de cerca de 10000 ou mais.

Lembro-me que tinha algo semelhante no Excel. Mas o programa estava sobrecarregado com fórmulas complexas e simplesmente pendurado se o número de linhas excedesse 5000. Qual poderá ser o problema aqui?