Erros, bugs, perguntas - página 500

 

diga-me qual é o problema...

void OnTick(){ MqlDateTime time; TimeCurrent(time); Print(time.min);}

escreve:

Eudigo ao conselheiropara negociar apenas aos 00 minutos... mas ele negoceia o tempo todo

 
maryan.dirtyn:

diga-me qual é o problema...

escreve:

o que é que quer escrever?
 
void OnTick(){ MqlDateTime time; TimeCurrent(time); if(time.min!=00) return; Print(time.min);} 

Mesmo quandonão são 00 minutos... Ainda escreve o tempo todo ... ou estou no lugar errado?

 
Desculpe, erro meu... algo está a falhar... ou eu... ou eu...
 
qual é a causa do erro 4756 no testador?
 
maryan.dirtyn:
qual é a causa do erro 4756 no testador?
Não creio que não soubesse onde procurar)).
 

Procurei... mas o que é que isso significa...? "Falha no envio do pedido comercial"... durante três meses de teste... e, de repente, tudo está bem...

 
maryan.dirtyn:

Procurei... mas o que é que isso significa...? "Falha no envio do pedido comercial"... durante três meses de teste... e, de repente, tudo está bem...

Para além do erro acima referido, o registo pode também mostrar o motivo entre parênteses rectos []. Por exemplo, [paragem inválida] ou [volume inválido]. Existe algo do género?
 
Descobri...[paragem inválida] ... [paragem inválida] ... o erro rastreado estava nos parâmetros
 

Qual é a razão pela qual a história do instrumento em pequenos períodos de tempo (menos de um dia) não está disponível para exibição no gráfico (desde cerca de 2009)?? Será isto um erro ou uma decisão deliberada??