Erros, bugs, perguntas - página 467

 
marketeer:

Outro monte de problemas/bugs.

1. é muito difícil (não sei desde quando) seleccionar ou desmarcar objectos no gráfico. Aponto o rato exactamente para o objecto, aparece uma ponta de ferramenta, mas os cliques não alteram a selecção.

2. Se nas fontes ocorrer duas vezes a mesma diffein, então um aviso sobre redefinição, e é normal, mas ao mesmo tempo - atenção - a definição é redefinida, ou seja, abaixo do texto há um erro de que o símbolo está indefinido (está errado). Se remover uma das definições, tanto o aviso como o erro desaparecem.

3. A janela de teste visual terá todas as mesmas barras de ferramentas que a janela principal? Muito inconveniente sem uma régua.

4. Deparei-me com um bug que ocorre quando há um modelo com um indicador para um EA a ser testado visualmente. As posições são exibidas com um deslocamento no tempo. Estou a anexar uma imagem do ecrã.

O que, em todos os casos em serviço -desk, a julgar pelo silêncio?

Outra pergunta, cerca de uma vez de cada vez que o teste não começa. Imediatamente após carregar no botão start, o processo trava com a mensagem de desconexão do agente no registo. Os agentes são locais. Ao premir de novo o botão start, o teste inicia-se imediatamente e normalmente.

 
marketeer:

O quê, todos os casos ao balcão de atendimento, a julgar pelo silêncio?

Aparentemente, sim.

E não apenas nos dedos, mas com o acompanhamento adequado - capturas de ecrã, código, etc.

 
marketeer:

O quê, todos os casos ao balcão de atendimento, a julgar pelo silêncio?

Re:

1. é muito difícil (tornou-se, não sei desde quando) seleccionar objectos na carta, ou desmarcar. Coloco o rato exactamente sobre o objecto, aparece uma ponta de ferramenta, mas os cliques não alteram a selecção.

Se o objecto for criado programmaticamente, é indiferenciável (por defeito).

 
uncleVic:

Re:

Se um objecto for criado programmaticamente, é indiferenciável (por defeito).

Não, estou a falar de objectos que eu próprio crio. Ou, por exemplo, arrastei uma posição da história para um gráfico - agora não posso seleccionar nenhuma linha ou flechas.
 
marketeer:
Não, estou a falar dos objectos que eu próprio desenho. Ou, por exemplo, arrastou uma posição da história para o gráfico - agora não posso seleccionar nenhuma linha ou flechas.
Depois para o SD.
 

Transferência de ficheiros .ex5 de um computador (32 bit) para outro computador (64 bit). O testador em novo computador diz:"passe xxx testado com erro "não pode inicializar perito". É assim que deve funcionar? Ao transferir ficheiros para o novo computador, será necessário recompilá-los?

Документация по MQL5: Файловые операции / FileMove
Документация по MQL5: Файловые операции / FileMove
  • www.mql5.com
Файловые операции / FileMove - Документация по MQL5
 
Yedelkin:

Transferência de ficheiros .ex5 de um computador (32 bit) para outro computador (64 bit). O testador em novo computador diz:"passe xxx testado com erro "não pode inicializar perito". É assim que deve funcionar? Ao transferir os ficheiros para o novo computador têm de ser recompilados?

Não, não é preciso recompilar.

Verifique os registos de execução única em detalhe (mais registos) - talvez os indicadores relacionados não sejam transferidos?

 
#importar "qu.dll
double GetVolatilityRatio(double &a0[],double &a1[],int a2,int a3,int a4);

#importância

Algumas funções em dll, chamadas a partir do MT4

double lda_52[];

double lda_56[];

int FastVolatilityBase, SlowVolatilityBase;

ld_76=GetVolatilityRatio(lda_52,lda_56,FastVolatilityBase,SlowVolatilityBase,100);


Chamo com os mesmos tipos em MT5 e recebo -> 2011.07.23 21:23:23 Core 1 2011.07.04 05:00:00 Violação de acesso lido a 0x04000000


Qual pode ser a razão?

 
aries-soft:
#importar "qu.dll
double GetVolatilityRatio(double &a0[],double &a1[],int a2,int a3,int a4);

#importância

Qual pode ser a razão?

Por favorescreva ao Service Desk e anexe a DLL, juntamente com um pedaço de código que deseja chamar da MQL5.

Iremos verificar o que está errado.

 
Renat:

Escreva para Servicedesk, por favor, e anexe DLL junto com um pedaço de código chamado de MQL5, por favor.

Iremos verificar o que está errado.

O cliente pode não querer distribuir a dll e a EA

https://www.mql5.com/ru/job/request/2385