Erros, bugs, perguntas - página 464

 

Outro monte de problemas/bugs.

1. é muito difícil (não sei desde quando) seleccionar ou desmarcar objectos no gráfico. Aponto o rato exactamente para o objecto, aparece uma ponta de ferramenta, mas os cliques não alteram a selecção.

2. Se nas fontes ocorrer duas vezes a mesma diffein, então um aviso sobre redefinição, e é normal, mas ao mesmo tempo - atenção - a definição é redefinida, ou seja, abaixo do texto há um erro de que o símbolo está indefinido (está errado). Se remover uma das definições, tanto o aviso como o erro desaparecem.

3. A janela de teste visual terá todas as mesmas barras de ferramentas que a janela principal? Muito inconveniente sem uma régua.

4. Encontrei um bug que ocorre quando há um modelo com um indicador para um EA a ser testado visualmente. As posições são exibidas com um deslocamento no tempo. Anexo uma imagem do ecrã.


 
Outro desejo. Há muito tempo que o optimizador não tem a capacidade de alternar entre 2D, 3D e gráfico de linhas durante a optimização. Desde o nascimento do MT5, estes itens do menu foram zadizeyed. Será que um dia será feito?
 
marketeer:
Outro desejo. Durante muito tempo perdemos a possibilidade de alternar entre 2D, 3D e gráfico de linhas durante a optimização. Desde o nascimento do MT5, estes itens do menu têm sido codificados de forma rígida. Será que um dia será feito?

Estes modos só podem ser trocados depois de o cálculo estar concluído.

A função de renderização 2D e 3D é tão cara em termos de recursos que não é razoável executá-la durante a optimização dos parâmetros da estratégia comercial.

 
Renat:

Estes modos só podem ser trocados uma vez que o cálculo esteja completo.

A função de reavaliação 2D e 3D é tão cara em termos de recursos que não é razoável executá-la durante a recolha de estatísticas para optimizar os parâmetros da estratégia comercial.

Tanto quanto me lembro, 4 permite. Porque é permitido lá mas não aqui? E, em princípio, o elevado custo dos recursos para estas operações, do meu ponto de vista, é um insecto que deve ser curado, em vez de coberto por ele, a fim de "reproduzir" uma funcionalidade útil. Que tipo de super recursos são necessários para os quadrados de sombreamento? Há muita produção gráfica no programa, e não há problemas de recursos em lado nenhum. Surpreende-me, realmente.
 

Pode dizer-me o que pode significar a mudança do tipo de execução no meio do teste, do instante ao pedido?

O histórico retém dados sobre o modo de trabalho do concessionário a qualquer momento? Ou será um erro?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
Existe um campo de par de moedas nas configurações do testador de estratégias. É editável, mas uma tentativa de entrar no instrumento requerido não funciona - nada acontece pela entrada, e o tabu repõe o instrumento existente. Extra. Eu tento entrar no EURGBP. Está no Market Watch, mas não está na lista de selecção do testador por alguma razão. Qual é o problema?
 
MoneyJinn:

Pode dizer-me o que pode significar a mudança do tipo de execução no meio do teste, do instante ao pedido?

O histórico retém dados sobre o modo de trabalho do concessionário a qualquer momento? Ou será um erro?

Depende do volume do negócio. Pequeno - por instante, mais de 10.0 lotes (configuração do servidor) - por pedido.
 
marketeer:
Existe um campo de par de moedas nas configurações do testador de estratégias. O campo é editável, mas tentar entrar no instrumento requerido não funciona - nada acontece pela entrada, e a tabulação reinicia e deixa o instrumento antigo. Escrever para o balcão de atendimento ou talvez já exista tal tarefa?

Escreva-lhe. Isto não é obviamente uma característica.
 
uncleVic:
Escreva-o. Isto não é claramente uma característica.
Já fiz uma adição ;-). A tentar entrar no EURGBP. Está na visão geral do mercado, mas não está nas listas de selecção de provadores por alguma razão. Qual é o problema?
 
marketeer:
Já fiz uma adição ;-). A tentar entrar no EURGBP. Está na visão geral do mercado, mas por alguma razão não está nas listas de selecção do testador. Qual é o problema?
E escrever sobre isso para o SD. Como "nem tudo na visão geral pode ser seleccionado no testador".