Erros, bugs, perguntas - página 455

 
Bem, embora existam carrapatos, tenho o RTS-9.11, GAZR-9.11 e os mesmos carrapatos da série, a função de descarga a partir de MetaQuotes retorna constantemente um erro de Carga falhada. Alguma ideia? Já abri os gráficos, os dados estão lá, mas por alguma razão não estão disponíveis para o indicador.
 

Mesmo por personagens comuns, como as moedas das principais moedas, alguns problemas na obtenção de dados. Tento descarregá-lo chamando CheckLoadHistory(symbol, tf, (datetime)SeriesInfoInteger(symbol, tf, SERIES_TERMINAL_FIRSTDATE)), CheckLoadHistory - copiado da documentação. Escreveu um guião simples que mostra SERIES_TERMINAL_FIRSTDATE e SERIES_SERVER_FIRSTDATE. No servidor, os dados de 1993.05.12 estão supostamente disponíveis, mas no terminal são apenas de 2007.05.04. Então, como é que eu empurro os carregamentos?

A propósito, qual é a diferença entre Bars e SeriesInfoInteger(Symbol(), PERIOD_CURRENT, SERIES_BARS_COUNT)? O que significa o sinal de sincronização devolvido por SERIES_SYNCRONIZED? Neste momento está a voltar a ser verdade e não tenho os dados de que preciso no servidor do terminal.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Информация об исторических данных по инструменту
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Информация об исторических данных по инструменту
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Информация об исторических данных по инструменту - Документация по MQL5
 
marketeer:

O servidor supostamente tem dados de 1993.05.12 disponíveis, mas o terminal só tem dados de 2007.05.04. Então como é que eu empurro o download?

Talvez seja uma limitação global do número de barras no terminal?
 

Não, custa 100.000 (cem mil).

P.S. Mais uma vez, noto que na demonstração dos Alpari os dados estão a ser descarregados. Estou preocupado com o comportamento do methaquot server em primeiro lugar porque aparentemente existe uma situação em que não se pode controlar o descarregamento a partir do terminal - e depois como estar no campeonato? ;-)
 
marketeer:
Bem, embora existam carrapatos, tenho o RTS-9.11, GAZR-9.11 e os mesmos carrapatos da série, a função de descarga a partir de MetaQuotes retorna constantemente um erro de Carga falhada. Alguma ideia? Abri os gráficos, os dados estão lá, mas por alguma razão não estão disponíveis para o indicador.

Por favor, dê-me código suficiente para reproduzir a situação (corra em alguns cliques e veja).
 
Renat:
Por favor, dê-me código suficiente para reproduzir a situação.
Vou tentar extraí-lo agora. Até agora, posso afirmar que durante todo o dia de tentativa de download do GBPUSD D1 o número de barras disponíveis no terminal aumentou de 1000 para 1700 - isto é, para 2004, embora vos recorde que o servidor informa que desde 1993. Ou seja, está lentamente a descarregar algo, mas sem qualquer diagnóstico.
 
Pode dizer-me se há alguma forma de enumerar Períodos e Simbol no laço. Preciso de recolher estatísticas para todos os pares de moedas e prazos num único guião, duplicar um bloco de código mais de 200 vezes não é sensato se houver outra possibilidade ?
 
TheXpert:

Tentei CharArrayToString com CP_UTF16, mas parece que não é suportado. Talvez seja necessária outra página de código?

Pergunta aos programadores - na ajuda está escrito, que as páginas que não estão em constantes padrão, podem ser adicionadas manualmente. Todos eles são ou não apoiados?

 
_____Life_Line:
Preciso de recolher estatísticas para todos os pares de moedas e prazos num único script, duplicar um bloco de código mais de 200 vezes não faz sentido se houver outra possibilidade ?
O laço é feito usando para ou por exemplo enquanto.
 

sergeev:
цикл делается с помощью for или например while

Tudo isto está bem ... mas o laço é a enumeração de valores de variáveis concretas de tipos concretos ... podemos até dizer todos os intervalos de valores de tipo de e para ... neste caso temos valores pouco claros, de tipo pouco claro que mais uma vez não é claro como enumerar ... Bem, por exemplo Como definir o período de tempo ... do que para o que ... como definir uma condição ... mais uma vez, como definir um novo valor para (tipo(?) tempo = ? tempo<= ?; tempo ?(? - expressão que define o salto para o próximo par ou período de tempo)) ...