Erros, bugs, perguntas - página 426

 
Renat:

É aconselhável ter um cartão de vídeo decente (não poderoso, mas decente) em vez dos muito antigos cartões incorporados, cuja aceleração é puramente declarativa. Isto é especialmente verdade para modelos de computadores portáteis mais antigos.

Uma vez que os gráficos têm muitas vezes muitos objectos gráficos e são activamente redesenhados, é necessário um bom acelerador 2D.



Diga-me se conhece ou pergunta a algum técnico, qual destes parâmetros é importante e pode afectar directamente a velocidade de

em mt4/mt5 ... ?



 
Silent:

Se acrescentar um comentário à direita nos parâmetros de entrada do indicador

obtemos

Qual é a questão?
 
tester_el_pro:

O 7050 tem 256 memórias e é tirado da RAM. Acho que o autocarro não é muito superior a 533... É um vídeo para que, se uma placa de vídeo normal morrer, possa ir à Internet e apanhar uma nova.

O HD 2000 é muitas vezes mais produtivo.

 
Yedelkin:
Qual é a questão?
Mm. É correcto que o comentário seja apresentado e não o nome do parâmetro? Se não houver comentários, o nome é afixado.
 
Infelizmente, nada pode ajudar com o cartão em questão. Se for um portátil, a situação é desesperada. Caso contrário, para 1000-1500 rublos pode comprar uma placa gráfica decentemente poderosa, que eliminará todos os problemas de desempenho.
 
Um caso só pode ter uma constante. Isto é o mesmo em C/C+++.

O comentário de uma variável de instância substitui o nome nos diálogos - isto é descrito na documentação e é feito especificamente para uma descrição alargada dos parâmetros externos.
 
Renat:
Um caso só pode ter uma constante. Isto é o mesmo em C/C+++.

Um comentário numa variável de instância substitui o nome nos diálogos - isto é descrito na documentação e feito especificamente para uma descrição alargada dos parâmetros externos.
Já está, obrigado.
 
Silent:
Tenho andado a pensar. Na verdade, é útil. É apenas um pouco inesperado.
No fórum, em algum lugar foi descrita uma forma de fazer aparecer um nome de parâmetro em vez de um comentário (mas isto é realmente quase sempre inconveniente).
 
Interesting:
No fórum, algures descreveu uma forma de o fazer mostrar o nome do parâmetro em vez do comentário (mas é realmente quase sempre inconveniente).

Provavelmente duplicar o nome num comentário :)

ou apenas um comentário no topo

//--- переменная BidLineEnable определяет, показывать ли линию Bid
input bool     BidLineEnable=true;
No final, só me interroguei sobre o que é que me foi compilado:)
 
Im_hungry:

Recebe agora o mesmo valor, Recebe o mesmo valor 1,79,,,, (este é o seg.)

Obtém VAZIO_VALOR, uma vez que o devolvemos se o ficheiro não for aberto. Se for mais conveniente obter 0,0, devolver 0,0.

E é necessário devolver algo. Não é bom ler um ficheiro que não é aberto.

Sobre erro aberto. Escreva-o desta forma:

if(handle==INVALID_HANDLE)
  {
   Print("-----Неоткрывается :- Почему? Потому что произошла ошибка ",GetLastError());
   return(EMPTY_VALUE);
  }

Esta é uma imagem de ecrã do provador. É o mesmo no terminal?