Erros, bugs, perguntas - página 411

 
Renat:
Pode anexar os resultados?
Confirmado, existem discrepâncias. Optimização via Nuvem. O que devo anexar?
 

Não compreendo, isto é um insecto ou um dos dois?

Habituei-me ao facto de o separador de registo no testador ter muitos saltos de mensagens (por impressão) com um grande fluxo de mensagens, há muito tempo atrás. Mas o ficheiro de registo do testador não contém todos os resultados da impressão, mesmo quando são poucos. Experimentei o código mais minimizado - criei um modelo e introduzi o comando Print("t") no OnTick;

Quando funciona com EURUSD M1 " apenas preços de abertura", "ano passado". (isto é, de 1 de Janeiro a 8 de Junho) - há mensagens no diário de bordo de poucos em poucos dias para várias dezenas de carraças seguidas. "Mês passado" (ou seja, 1-8 de Junho) - apenas das ~7 p.m. às 24 p.m. 7 de Junho. E boa repetibilidade, embora imprecisa - ou seja, todas não são aleatórias.

Fiquei assustado - será que estas carraças são assim tão saltitantes? Como viver? Isso não vai funcionar correctamente para um perito, para o dizer de forma suave. Porque é que ninguém repara? Verificado em 2 comps, e em /portáteis também. O mesmo.

Acontece que o diário de bordo do agente local mostra todas as carraças sem saltos! Isto parece resolver o problema para mim, mas não é bom. Inconsistência. Pode induzir outra pessoa em erro.

Se isto não deveria acontecer e só a mim acontece, porquê? Só por precaução - tenho o CoreQuad e o W7.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
 
Dali:

Não compreendo, é um insecto ou um dos dois?

Acontece que o registo do agente local tem todas as carraças sem saltos! Parece resolver o problema para mim, mas não é correcto. Inconsistência. Pode induzir outra pessoa em erro.

Se isto não deveria estar a acontecer, e só está a acontecer comigo, porquê? Só por precaução - tenho um CoreQuad e um W7.

Ver a ajuda do terminal, está tudo aí descrito - MetaTrader 5 AjudaTesterLog:

  • Os registos dos agentes remotos não contêm mensagens de Expert Advisors (função Print()), bem como mensagens de operações comerciais;
  • Durante os testes o registo contém mensagens do próprio Expert Advisor, enquanto que durante a optimização apenas são registados no registo os números de aprovação e os resultados;
  • Quando o fluxo de mensagens dos agentes é grande, algumas delas podem não ser impressas na tabulação do diário. Todas as entradas podem ser visualizadas nos ficheiros *.log dos agentes. Se houver problemas com testes ou optimização, estes ficheiros de registo devem ser visualizados.
  • Para poupar espaço em disco, os ficheiros de registo de agentes localizados no directório de testes/agent-*.*/logs são apagados após dois dias de geração ou quando atingem 1 gigabyte em tamanho. Os registos do próprio testador de estratégias, localizados no directório do testador/logs/logs, são apagados cinco dias após a geração.
 

Por isso, as mensagens nem sequer chegam a um fluxo baixo. Também experimentei na M15, 1 mensagem por barra é um grande fluxo? E até tentei sair não em todos os bares, mas quando aparece um sinal. Para o actual mês deve haver cerca de 20 (num relance). Tenho apenas 3-4 deles. Para os mesmos dias.

O facto de todas estas mensagens estarem noutro lugar, descobri por acaso e por mim próprio, no início muito nervoso. Procurar uma confirmação indirecta em ajuda de que se trata de um bug conhecido (ou seja, é um problema conhecido e descrito) é a última coisa que me vem à mente.

Na minha opinião, trata-se de um problema e deve ser resolvido. Por exemplo, como em alguns sistemas de exploração madeireira:

tick 2011.06.01 19:00

tick 2011.06.01 19:01

tick 2011.06.01 19:02

< 123 mensagens semelhantes em falta >

 
Dali:

Por isso, as mensagens nem sequer chegam a um fluxo baixo. Também experimentei na M15, 1 mensagem por barra é um grande fluxo? E até tentei sair não em todos os bares, mas quando aparece um sinal. Para o actual mês deve haver cerca de 20 (num relance). Tenho apenas 3-4 deles. Para os mesmos dias.

O facto de todas estas mensagens estarem noutro lugar, descobri por acaso e por mim próprio, no início muito nervoso. Procurar uma confirmação indirecta em ajuda de que se trata de um bug conhecido (ou seja, é um problema conhecido e descrito) é a última coisa que me vem à mente.

Na minha opinião, trata-se de um problema e deve ser resolvido. Por exemplo, como em alguns sistemas de exploração madeireira:

tick 2011.06.01 19:00

tick 2011.06.01 19:01

tick 2011.06.01 19:02

< 123 mensagens semelhantes em falta >

Não há problema...

Ver o registo completo directamente nos ficheiros...

 

Desenvolvedores.

1. Será criado um navegador normal antes do campeonato ou o quê?

Não é realmente muito conveniente trabalhar com módulos que têm muitas aulas ou funções... :(

2. Existem (ou existem planos para) tornar possível trabalhar com classes de objectos incorporadas em bibliotecas (não em *.mqh mas em *.ex5 ou em qualquer outro tipo de ficheiro compilável)?

 
MONTEGRO:

Build 463, WinXP SP3.

Para várias construções agora, o optimizador não está a funcionar correctamente. Durante a optimização, os agentes vão para o estado "acabado" ou "pronto", e alguns permanecem no estado "ocupado" até que desactive / habilite manualmente os agentes com estado "ocupado" (ou seja, o processo de teste pára realmente). Depois de "reiniciar" os agentes em estado "ocupado", todos os outros agentes acordam e o processo continua até à próxima banca.

Build 466, WinXP SP3. Nada mudou. O optimizador não funciona normalmente. Quanto mais eu vejo, mais rápido os agentes trabalham, mais rápido o optimizador "pendura".

Neste momento vejo mais alguns bugs no Terminal, mas não vou escrever sobre nenhum deles até que o optimizador funcione correctamente.

 

Aos criadores.

Não acha que a conversão forçada ao tipo int está fora do lugar aqui (se int for devolvido, claro, mas não outra coisa)?

int OrdersLimit = (int)AccountInfoInteger(ACCOUNT_LIMIT_ORDERS);

E sem tal adição exibe um aviso sobre possível perda de dados...

 
Interesting:

Aos criadores.

Não acha que a conversão coerciva ao tipo int está fora do lugar aqui (se int for devolvido, claro, mas não outra coisa)?

E sem tal adição imprime um aviso sobre a possível perda de dados...


longo é devolvido...

https://www.mql5.com/ru/docs/account/accountinfointeger

long OrdersLimit = AccountInfoInteger(ACCOUNT_LIMIT_ORDERS);
Документация по MQL5: Информация о счете / AccountInfoInteger
Документация по MQL5: Информация о счете / AccountInfoInteger
  • www.mql5.com
Информация о счете / AccountInfoInteger - Документация по MQL5
 
Isso é algo que tenho negligenciado. Terei de verificar noutro local e corrigir o código.