Erros, bugs, perguntas - página 377

 
Dima_S:

É possível acrescentar ouro e prata à lista de instrumentos?

Agradeço antecipadamente.

Levantei esta questão há muito tempo, bem como os outros pares de moedas (apenas tenho 20 pares de moedas em negociação).

Até agora, silêncio. Embora se possa compreender os promotores, já é bastante difícil (temos de negociar com os criadores de mercado e fornecedores de cotações, procurar a história com a profundidade certa, etc.), e ninguém cancelou o pagamento para este caso.

E também seria bom ter os índices básicos...

 
Pergunta aos desenvolvedores - Ainda existem planos para acrescentar a capacidade de trabalhar com protocolos de rede básicos (ftp e outros)?
 

Acrescentar a história em falta de cerca das 18:30 de 28.04.2011 às 22:00 de 28.04. 2011. Faltam barras para todos os pares.

Obrigado de antemão.

 
Dima_S:

Acrescentar a história em falta de cerca das 18:30 de 28.04.2011 às 22:00 de 28.04. 2011. Faltam barras para todos os pares.

Obrigado de antemão.


E há saltos antes disso. Exactamente onde já não me lembro, mas algumas vezes (depois de 2000, quando verifiquei os 10 minutos). Alguém da MQ precisa (talvez não - não sei) de verificar cada vela em detalhe na história.
 
entre premir o botão de depuração e colocar o cursor num ponto de paragem, por vezes demora até um minuto, e por vezes um par de segundos, será isto normal?
 

Trabalhou hoje em VirtualBox. Devido à inacessibilidade do meu editor preferido, tive de editar o projecto no MetaEditor. No final do dia, o ME "desistiu", queixando-se de que não conseguia escrever para a memória (não guardei capturas de ecrã). E quando reabri o ficheiro editado caí - estava intacto, limpo e mais transparente que as lágrimas de um bebé, ficheiro tamanho 0.

O resultado final é que o ME não tem qualquer apoio (auto-salvamento), e qualquer acidente pode ser muito caro. E fazer o backup manualmente de poucos em poucos minutos não é nada bom.

PS. Pelo menos eu tinha algo de onde restaurar o ficheiro.

 
joo:

Trabalhou hoje em VirtualBox. Devido à inacessibilidade do meu editor preferido, tive de editar o projecto no MetaEditor. No final do dia, o ME "desistiu", queixando-se de que não conseguia escrever para a memória (não guardei capturas de ecrã). E quando reabri o ficheiro editado caí - estava intacto, limpo e mais transparente do que as lágrimas de um bebé, o tamanho do ficheiro era 0.

Tinha espaço na unidade?

A questão é que o ME não tem qualquer apoio (auto-salvamento), e qualquer acidente pode ser muito caro. E fazer o backup manualmente de poucos em poucos minutos não é nada bom.

Vamos tentar resolver este problema fundamentalmente.

 
Renat:

1) Havia espaço na unidade?

2) Este problema tentará ser resolvido fundamentalmente.


1) Havia ainda muito espaço em disco. Enquanto o sistema estava a funcionar, deu um aviso de que o ficheiro swap seria expandido e os programas poderiam não conseguir aceder ao mesmo (o ficheiro swap) - estava a ficar sem RAM livre. Após um ou dois minutos, o terminal caiu com uma mensagem de erro.

2) Obrigado.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений / Ошибки компиляции
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений / Ошибки компиляции
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений / Ошибки компиляции - Документация по MQL5
 
Estou interessado em saber que fórmula é utilizada para calcular o preço médio ponderado para abrir uma posição em MT5 ao adicionar posições a uma posição existente, tanto para a frente como para trás?
 
olnikt:
Estou interessado em saber que fórmula é utilizada para calcular o preço médio ponderado da abertura de uma posição em MT5 ao adicionar posições a uma já existente, tanto para a frente como para trás?

Se bem me lembro, é aproximadamente assim, pelo menos tive este exemplo em comunicação com os criadores

Position Price = (Deal1*Volume1+...DealN*VolumeN)/(Volume1+...+VolumeN)