Erros, bugs, perguntas - página 372

 
drm1:
É compreensível que não consiga, mas quando é que estes criadores acrescentarão uma função SIMPLES!
escrever um pedido ao servicedesk.
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
sergeev:
escrever um pedido ao servicedesk.
ok
 
Escreveu um EA que é muito lento a testar (mais lento do que em tempo real). Suspeito que existem alguns pedaços de código que podem estar a atrasar a execução. Existe alguma forma de saber quanto tempo leva a executar um determinado código?
 
molotkovsm:
Escreveu um EA que é muito lento a testar (mais lento do que em tempo real). Suspeito que existem alguns pedaços de código que podem estar a atrasar a execução. Existe alguma forma de saber quanto tempo leva a executar um determinado código?
Claro que pode. Tente inserir GetTickCount() no início e no fim do fragmento de código a ser verificado e calcule a sua diferença
 
MONTEGRO:

Estou a olhar para ele... e não vejo neles erros críticos, por exemplo, tais que o avanço cai e não importa o que aconteça.
Sobre dinheiro: MetaTrader5 foi concebido para quê? Ninguém comprará um porco na poça, nem as empresas de corretagem nem outros utilizadores (mesmo que o vendessem)
e a empresa desenvolvedora está principalmente interessada no lançamento de construções estáveis. Mas o que acontece na realidade - a construção é libertada,
e não são realizados testes de funcionalidade básica. A questão é: porque é que o libertou em primeiro lugar?

1. Já foi sugerido - os testes estão em curso e ninguém garante a disponibilidade absoluta do complexo de compras.

2. À custa dos testes constrói os criadores

E quem lhe disse (onde o obteve pessoalmente) que tais testes não estão a decorrer?

Aqui só nos perguntamos como e quando será lançada a próxima construção, se os promotores irão, de cada vez, fazer um teste de desempenho completo de todo o complexo comercial?

Uma pergunta adicional - mas porque é que precisam de nós como testadores beta independentes?

3. agora imagine quantas pessoas trabalham lá e quantas linhas de código já escreveram.

A simples eliminação de erros sem destruir a capacidade de serviço de todo o projecto torna-se problemática, enquanto fazemos alterações no terminal (a nosso pedido também).

Como de costume, esquecemo-nos do lado do servidor. Os comerciantes precisam de um terminal todas as semanas (ou melhor todos os dias), e não estamos interessados no lado do servidor...

 
MONTEGRO:

Há, mas no MT5 os mesmos erros aparecem regularmente (avança-se pela segunda vez) e é preciso esperar semanas por uma correcção... isto é "imediato"?

1. Provavelmente, falhará 10 vezes. E então?

2) As construções são lançadas uma vez cada 2 semanas em média, e parece ser uma prática que é compreensivelmente "aceite" pela maioria das pessoas presentes neste fórum.

Se os programadores puderem lançar mais vezes, então o farão, mas não creio que se ajustem a si (ou a mim).

Penso que nem sequer se sintonizarão nos CDs e bancos (como muitos acreditam nos verdadeiros clientes da "música").

MONTEGRO:

A julgar pelo número de reacções à sua ausência na 390ª construção deste fio - necessita apenas de alguns designers de sistemas. O resto provavelmente não sabe o que é e para que serve.
Nenhum comentário meu sobre os seus números em código 20K, que 100% não ganhará nada nem no virtual, nem no real ))))

Concordo, não é totalmente correcto afirmar sem provas que este ou aquele projecto não pode ganhar dinheiro. E mesmo assim, categoricamente...
 
Yedelkin:
Claro que pode. Tente inserir GetTickCount() no início e no fim do fragmento de código a ser verificado e calcule a sua diferença
Obrigado pela dica, experimentei-a. Não funciona no testador, aparentemente cada carrapato gera um certo valor GetTickCount() e não muda, a diferença é sempre 0. Tentá-lo-ei por conta de demonstração amanhã.
 
molotkovsm:
Obrigado pela dica, experimentei-a. Não funciona no testador, aparentemente cada carrapato gera um certo valor GetTickCount() e não muda, a diferença é sempre 0. Tentá-lo-ei numa conta de demonstração amanhã. Claro, quero ter algo no testador para medir o tempo de execução de um fragmento de código sem esperar por carrapatos e certas condições de mercado.
Talvez devesse escrever ao SD a respeito do testador. Deixe-os emular pelo menos desde o início dos testes.
 
molotkovsm:
Obrigado pela dica, experimentei-a. Não funciona no testador, aparentemente cada carrapato gera um certo valor GetTickCount() e não muda, a diferença é sempre 0. Tentá-lo-ei numa conta de demonstração amanhã.
Eu estava errado, é o mesmo no testador e na demonstração. Aparentemente, o atraso não está de todo onde eu pensava que estaria.
 
Desde tempos imemoriais que tem um gráfico e uma marcação claros no início de cada sessão de negociação semanal! XP SP2 32-bit. Eu teria filmado tudo, mas estou a ter problemas com isso neste momento. Será que ninguém reparou? A sacudidela parece desaparecer pela manhã, não a verifiquei especialmente, pode ficar bem à tarde. Reiniciar o terminal não ajuda, tenho de esperar pelas horas do dia. Ou o descarregamento de dados ou o desempacotamento do histórico de cotações fica em flocos ou a janela do gráfico começa a passar-se devido ao recorte automático de saída... Há "oscilação" para trás e para a frente durante alguns compassos com frequência de 1 a cada poucos segundos. Seja como for, está na hora de uma reparação.