Erros, bugs, perguntas - página 354

 
Após quanto tempo deve o terminal.exe desaparecer depois de fechar o terminal?

Tenho-o a bater o disco por mais 10 minutos e depois fica quieto mas permanece nas minhas tarefas.

ZZY se a fechar manualmente, começará correctamente da próxima vez?

ZZZY Depois de fechar o terminal de processo terminal.exe fica pendurado em tarefas, tentando executar o terminal não se inicia.

Portanto, tenho de terminar o processo manualmente, caso contrário não há maneira de o fazer.

 
Urain:
Quanto tempo depois do processo terminal.exe deve desaparecer após o encerramento do terminal?

Tenho-o a bater na viagem por mais 10 minutos, depois pára, mas ainda fica pendurado nas tarefas.

HH se o fechar manualmente, será que da próxima vez funcionará correctamente?

A tentar salvar algo...

Presumo que ainda não limpou a subpasta de perfil, uma vez que o terminal ainda não fechou.

 
Urain:
Quanto tempo deve o processo terminal.exe desaparecer depois do terminal ser fechado?

Verificar indicadores, roteiros e EAs personalizados - provavelmente alguns deles não querem descarregar e girar num loop infinito.

Verificar também as DLLs usadas - também podem não permitir que o terminal descarregue normalmente.

 
Renat:

Verificar indicadores, roteiros e EAs personalizados - provavelmente alguns deles não querem descarregar e girar num loop infinito.

Verificar também as DLL utilizadas - também podem não permitir que o terminal descarregue normalmente.

Os indicadores não estão envolvidos, abro (consistentemente à espera de carregamento no M1) 12 gráficos, para todos os pares comercializados no Champ. Depois disso, fecho todos os gráficos, desligo o terminal e apanho esta situação. Tento apanhar bagas, mas é difícil apanhá-las, pois todas elas são terrivelmente lentas.

SZY e problemas com o ISP, a Internet está a desistir, quer a culpa seja deles ou do terminal. Até agora, estou a culpar o ISP.

 

Quando é que vai haver uma nova construção?

Já muitos erros críticos acumulados através de....


Muito mais fácil de responder do que de ignorar

 

Agora vou tentar uma coisa dessas. Abrir como escrevi acima os gráficos à mão quando a operação é bem sucedida, todos fecham e enviam um guião que abrirá os mesmos 12 gráficos de forma programática.

Se eu desaparecer, considere-me um comunista :o)

 
AlexSTAL:

Quando é que vai haver uma nova construção?

Na próxima semana, está a ser preparada uma grande actualização dos componentes do servidor.
 

Teste aprovado, 12 gráficos sobre M1 abertos atomaticamente. Mas há alguns comentários.

O terminal só passou no teste depois de todo o histórico ter sido descarregado e guardado à mão pacientemente para não assustar o utilizador, com cuidado para não fazer pedidos de vários instrumentos, com controlo áudio de zumbido de parafuso ao mesmo tempo. Antes disso, houve acidentes completos. Os gráficos estavam a subir para a Internet em massa, como resultado, a Internet caiu.

Daí a moral: fazer um botão mágico para descarregar a história, com uma bandeira de prontidão. Que, nesta funcionalidade integrada, se tenha tido em conta a largura do canal, os pedidos síncronos, etc. Para que o utilizador carregasse no botão, esperasse pela prontidão e soubesse que tudo tinha acabado, todos os problemas tinham acabado.

 

Urain:

...

Para que o utilizador carregue no botão, espere até estar pronto e saiba que todos os problemas terminaram.

Em cheio! Não deve haver incertezas como agora, tudo deve ser claro e fácil de controlar.

Exemplo: Há mais de uma dúzia de gráficos abertos. Desconhece-se se todos os dados estão prontos para serem utilizados (todo o histórico é bombeado, cuja profundidade é especificada nas definições do terminal). Uma luz vermelha no painel terminal acende-se - "Atenção! Nem todo o historial solicitado está disponível! Pressionamos o botão mágico - a luz fica verde (significa ordem, pode trabalhar). É assim.

 
AlexSTAL:

Quando é que vai haver uma nova construção?

Já muitos erros críticos acumulados através de....


É muito mais fácil de responder do que ignorar.


Oh, como concordo consigo - o meu conhecido tem agentes locais a trabalhar em

testador-optimizador quando o teste termina e verifica-se sem optimizador,

os resultados são completamente diferentes, talvez seja o PC, mas o próprio terminal envia os dados

e agentes contam, por isso diga-me como podem os resultados - por vezes fundamentalmente diferentes,

muito raramente eram semelhantes!